O DEMOLIDOR (Dublado/1080p) – 1993

DEMOLITION MAN – 1993
AÇÃO – CRIME – FC
EUA
DIREÇÃO: Marco Brambilla
ROTEIRO: Peter M. Lenkov, Robert Reneau
IMDb: 6,6
http://www.imdb.com/title/tt0106697/

RMZ – DUBLADO – 1080p

Postado por Leonardo Nunes

 


Formato: MKV
Qualidade: WEB-DL
Tamanho: 1.9 GB
Duração: 115 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive
Uploader e remasterizador: Leonardo Nunes

VEJA TAMBÉM: O DEMOLIDOR HDTVRip 720p POR FERRARI


FILME: O DEMOLIDOR


Los Angeles, 1996. John Spartan (Sylvester Stallone), um famoso policial conhecido como “O Demolidor”, ao prender Simon Phoenix (Wesley Snipes), um psicopata, acaba sendo preso também, pois durante a operação trinta reféns civis morreram, apesar de não ter sido esta a intenção de Spartan. Ele é então injustamente condenado a ser criogenicamente congelado por setenta anos e, ironicamente, Phoenix está congelado da mesma forma. Após trinta e seis anos, Los Angeles se tornou San Angeles (após ter se unido a Santa Barbara e San Diego, em 2011) e o crime é nulo. Lenina Huxley (Sandra Bullock), uma policial que tem uma fascinação nostálgica pela cultura do século XX, acha tudo isto um tédio, mas esta monotonia logo acabará, pois ao se apresentar para a entrevista que concede condicional Phoenix foge dos grilhões que o prendiam, dizendo “Teddy Bear”, o código que abria as algemas, e comete quatro assassinatos, incluindo Warden William Smithers, o diretor do presídio. Lenina então sugere que Spartan seja descongelado para capturar Phoenix. Inicialmente George Earle (Bob Gunton), o chefe do departamento de polícia, é contra, mas Zachary Lamb (Grand L. Bush), um veterano policial, dá um argumento irrefutável ao dizer que Phoenix é um criminoso à moda antiga e assim um tira do mesmo jeito é o ideal. Assim Spartan é libertado, mas ninguém poderia imaginar que o responsável pela fuga de Phoenix foi o criador do estilo de vida de San Angeles, Raymond Cocteau (NIgel Hawthorne), o “benevolente” prefeito-governador, que pensa em usar Phoenix para matar Edgar Friendly (Denis Leary), o líder dos rebeldes subterrâneos. Assim, é com relutância que Cocteau concorda que, mais uma vez Spartan cace seu antigo inimigo, mas algo deve ser feito rápido, pois até aquele momento Phoenix já tinha feito onze vítimas. Porém, mesmo assim, Cocteau crê que poderá controlar Phoenix.

– O ator Sylvester Stallone queria que o personagem Simon Phoenix fosse interpretado por Jackie Chan, que apenas não aceitou o papel porque sempre se recusa a interpretar vilões em seus filmes.
– Inicialmente seria a atriz Lori Petty quem interpretaria a personagem Lenina Huxley. Sandra Bullock apenas a substitui alguns dias após o início das filmagens.
– O nome Lenina Huxley é uma referência à personagem Lenina Crowley do filme Brace New World, de Aldous Huxley.
– Um pôster do filme Máquina Mortífera 3 pode ser visto no escritório de Lenina Huxley.
– Vários dos carros que aparecem em O Demolidor são protótipos de futuros modelos que serão lançados no mercado, sendo todos eles desenvolvidos pela General Motors.
– Em algumas versões de O Demolidor exibidas fora dos Estados Unidos as referências à rede de restaurantes Taco Bell é substituída pela Pizza Hut, incluindo a re-dublagem de cenas e a troca dos logotipos que aparecem no filme.




4 comentários para O DEMOLIDOR (Dublado/1080p) – 1993

Deixe uma resposta