O DELÍRIO DE UM SÁBIO (LEGENDADO) – 1940

Dr. CYCLOPES – 1940
AVENTURA – DRAMA – FC – TERROR
EUA
DIREÇÃO: Ernest B. Schoedsack
ROTEIRO: Tom Kilpatrick
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0032412/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: MKV
Qualidade: WEBRip 728 x 544, 839 kbps
Tamanho: 568 MB
Duração: 77 min
Legendas: Português (separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega ( Parte única)
Uploader: Tupak


FILME: O DELÍRIO DE UM SÁBIO


Três cientistas, o mineralogista Bill Stockton e os biólogos Mary Robinson e Rupert Bulfinch, acompanhados pelo minerador Steve Baker, chegam ao laboratório do famoso biólogo, doutor Alexander Thorkel, nos confins da selvas peruanas. O doutor os chamara porque, com problemas de visão, não conseguia mais fazer uso do microscópio. Depois de receber ajuda dos visitantes, o doutor Thorkel pede-lhes que partam imediatamente, porém eles, ao se depararem com um depósito de urânio, recusam-se a fazê-lo, até que conheçam a verdadeira natureza de suas pesquisas. Quando descobrem que o doutor desvendou o segredo da estrutura molecular e pode encolher tecidos vivos, este os prende e os reduz a trinta e cinco centímetros de altura. Depois de fugirem, eles se vêem às voltas com uma natureza hostil, onde vegetação, insetos e animais são gigantescos e qualquer fio d’água é um oceano. Além disso, o doutor está longe de ter sido derrotado.









Albert Dekker … Dr. Alexander Tokel
Thomas Coley … Dr. Bill Stockton
Janice Logan … Dra. Mary Robinson
Charfles Halton … Dr. Rupert Bulfinch
Victor Kilian … Steve Baker
Frank Yaconelli … Pedro
Paul Fix … Dr. Mendoza
Frank Reicher … Professor Kendall

2 comentários para O DELÍRIO DE UM SÁBIO (LEGENDADO) – 1940

  • Johnahex  DISSE:

    Será que Irwin Allen se inspirou nesse clássico, para criar “Terra de Gigantes”?Acho que todos adorariam ter essa dublagem.Ei voce que a tem,faça uma bondade e compartilhe conosco!Somente o áudio já basta!Valeu Tupak,melhor legendado do que original!

  • Adriano  DISSE:

    Obrigado

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.