O CÉU QUE NOS PROTEGE (Dual Áudio) – 1990

The Sheltering Sky (Itália/Reino Unido) – 1990
Aventura – Drama
Direção: Bernardo Bertolucci
IMDb: 6,8 http://www.imdb.com/title/tt0100594/

Dual Áudio

Postado por Wagner S.

SINOPSE:

Baseado em livro de Paul Bowles. Casados há 10 anos, os escritores Port (John Malkovich) e Kit (Debra Winger) decidem abandonar a vida rotineira dos Estados Unidos e viajar para o deserto africano em busca de outras e novas emoções. Junto com eles vai o amigo Tunner (Campbell Scott). A época é o fim da Segunda Guerra, o casal sofre o desgaste da relação e há dúvidas de que o desgastado amor deles sobreviva a essa viagem cheia de provações. Bertolucci traduz esse vazio entre os dois em imagens impressionantes, com a imensidão do deserto, as variações de cores e a mudança surpreendente de paisagens. E silêncio, muito silêncio. Bertolucci quis trazer para o filme toda a força do livro de Bowles, tentando traduzí-lo. Mas o resultado é diferente em cada uma das obras.

INFORMAÇÕES:

Duração………………..: 138 min
Qualidade………………: DVD-Rip
Idioma do Áudio…………: Português-BR (2.0) / Inglês (2.0)
Legenda………………..: Português-BR (2 x vob) / Inglês (Closed Caption srt)
Formato………………..: Mkv
Codec Video / Audio……..: H264 / AC3
Resolução………………: 720 x 406
Tamanho………………..: 2,010 Gb
Ripador……………….: victormetal
Colaborador……………: Fábio Rocha
Upload…: victormetal / MestreZumb / Wagner S.

LINKS:

userscloud – filescdn – 1fichier minhateca – Senha: teladecinema.net


ELENCO:

Debra Winger … Kit Moresby
John Malkovich … Port Moresby
Campbell Scott … George Tunner
Jill Bennett … Mrs. Lyle
Timothy Spall … Eric Lyle

3 comentários para O CÉU QUE NOS PROTEGE (Dual Áudio) – 1990

  • F.Franco  DISSE:

    Filme ótimo, que eu já assisti, dirigido pelo diretor italiano que dirigiu ÚLTIMO TANGO EM PARIS. E que atualmente abriu o jogo que combinou com o Marlon Brando, para que o ator estadounidense estrupasse a atriz Maria Schneider.

  • F.Franco  DISSE:

    Já a Débora Winger uma ótima atriz, depois desse filme entrou em decadência. Que foi uma lastima já que ela começou no seriado da MULHER MARAVILHA, como a garota maravilha. Fez sucesso na déc. de 80 e até os começo dos anos 90.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.