O CÉU PODE ESPERAR (Dublado) – 1978

HEAVEN CAN WAIT – 1978
COMÉDIA – FANTASIA – ROMANCE – ESPORTE
EUA
DIREÇÃO: Warren Beatty, Buck Henry
ROTEIRO: Elaine May, Warren Beatty, Harry Segall, Robert Towne
IMDb: 6,8
http://www.imdb.pt/title/tt0077663/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 946 MB
Duração: 101 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: GDrive (dividido em  partes)
Uploader e remasterizador: Sparrow


Parte 01: O CÉU PODE ESPERAR
Parte 02: O CÉU PODE ESPERAR
Parte 03: O CÉU PODE ESPERAR
Parte 04: O CÉU PODE ESPERAR


Joe Pendleton (Warren Beatty), um jogador de futebol americano do Los Angeles Ram, é mandado acidentalmente para o Paraíso décadas antes da sua hora. Quando o erro é notado ele volta para a Terra, mas seu corpo foi cremado. Provisoriamente habita o corpo de um mega industrial, que foi assassinado por Julia Farnsworth (Julie Christie), sua esposa, e Tony Abbott (Charles Grodin), seu amante. Mas a morte não foi notada, assim quando Joe passa a habitar seu novo corpo Julia e Tony nada entendem, pois ela tinha certeza que o marido estava morto. Mas o que causa mais espanto é o comportamento de Joe no corpo do empresário, que era conhecido por ser maquiavélico mas agora a boa índole de Joe comanda as empresas. Todos vêem um magnata altruísta, tanto que Bety Logan (Julie Christie), uma jovem que buscava reparar injustiças feito por uma das indústrias de Farnsworth, inicialmente desconfia da mudança mas gradativamente começa a se apaixonar por Joe.

– A primeira opção para o personagem Sr. Jordan foi o ator Cary Grant, que acabou não participando do filme.
– Refilmagem de Que Espere o Céu (1941).
– Em Que Espere o Céu o protagonista era um boxeador, sendo que em O Céu Pode Esperar ele é um jogador de futebol americano.
– Inicialmente era intenção de Warren Beatty que o protagonista fosse novamente um boxeador, a ser interpretado por Muhammad Ali. Porém, devido a problemas de conflito na agenda de Ali, Beatty refez o roteiro de forma a transformar o personagem em um jogador de futebol americano, para que ele mesmo pudesse interpretá-lo.





3 comentários para O CÉU PODE ESPERAR (Dublado) – 1978

Deixe uma resposta