O CÉU DE OUTUBRO (Dublado) – 1999

“October Sky” (EUA) – 1999
BIOGRAFIA – DRAMA – FAMÍLIA
DIREÇÃO: Joe Johnston
ROTEIRO: Homer H. Hickam Jr., Lewis Colick
IMDb: 7,8 http://www.imdb.com/title/tt0132477/

Image

DUBLADO – NOVOS LINKS

Postado por Vagnernoron

Image

Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 683 MB
Duração: 79 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Ripador/Uploader: Vagnernoron

Image

DIVIDIDO EM 4 PARTES:

Parte 1: UPTOBOXUSERSCLOUDUPLOADED

Parte 2: UPTOBOXUSERSCLOUDUPLOADED

Parte 3: UPTOBOX1FICHIERUSERSCLOUDUPLOADEDZIPPYSHARE2SHARED

EM PARTE ÚNICA: PCLOUD

Image

No final dos anos 50, o adolescente Homer Hickam (Jake Gyllenhaal) vive em uma cidade onde a mineração é a maior empregadora local. Ao saber que os russos colocaram o satélite Sputnik em órbita, Homer começa a sonhar em também colocar um foguete seu em órbita. Logo ele convence alguns amigos a participarem do projeto e, com o apoio de uma professora, dá início ao projeto que irá mudar sua vida para sempre.

Image

Image

Image

Jake Gyllenhaal … Homer Hickam
Chris Cooper … John Hickam
Laura Dern … Miss Riley
Chris Owen … Quentin
William Lee Scott … Roy Lee
Chad Lindberg … O’Dell
Natalie Canerday … Elsie Hickam
Scott Miles … Jim Hickam
Randy Stripling … Leon Bolden

Image

Image

– Homer H. Hickam Jr., autor do livro em que O Céu de Outubro foi baseado, queria que o filme tivesse o mesmo título do livro, Rocket Boys. Entretanto, a Universal Pictures vetou este nome, dizendo que ele não ajudaria no marketing preparado para o filme. Deste modo foi escolhido o título October Sky, que tem dois significados: ao mesmo tempo em que outubro é o mês em que o jovem Homer foi inspirado pelo Sputnik, trata-se de um anagrama de Rocket Boys.

– Coalwood, a cidade onde ocorrem os eventos mostrados em O Céu de Outubro, não existe mais. As minas foram fechadas e a cidade acabou sendo vendida e destruída em 1965.

Image

8 comentários para O CÉU DE OUTUBRO (Dublado) – 1999

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Muito bom Vagner, lembro que vi a muito tempo atrás, Obrigado por postar novamente 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • mauro  DISSE:

    amigos montei versao bluray dual desse filme querem?

    http://abelhas.pt/xmauro/filmes/O+C*c3*a9u+de+Outubro+720p+BluRay+dual+audio
    senha para pasta amigao
    se quiserem fazer post novo estejam a vontade

    • Julian  DISSE:

      Esse filme tem pelo menos duas dublagens. A dublagem que vc utilizou não é a da Globo (a desse post) e sim a redublagem, que por sinal é bem ruinzinha (eu pelo menos acho, o Gyllenhaal ficou com voz de mongão). Mesmo assim é interessante a titulo de curiosidade e por estar completa. Valeu por disponibilizar, Mauro, ainda mais com qualidade perfeita de imagem 720p!
      Se a exibição da Globo estivesse sem cortes, renderia um TriÁudio nota 10! Ainda assim há a possibilidade de utilizar a redublagem nos trechos cortados, caso alguém se habilite a uma RMZ.
      Abs! 🙂

  • Julian  DISSE:

    Bela postagem Vagner! Ótimo filme! E essa dublagem é bem boa, vale a pena conferir… Só é uma pena ter sido mutilado pela Globo, 20 minutos de cenas cortadas. A Sessão da Tarde tem passado alguns filmes bons dos anos 80 e 90, infelizmente sempre editados para caber em cerca de 1h e 20 de duração. 🙁

  • Thiago  DISSE:

    Obrigado Vagner! Irei conferir. Abs

  • D3SIGN3R  DISSE:

    Muito obrigado Vagner, diferentemente de 90 % dos que frequentam o tela e se deleitam com as raridades que aqui compartilhamos, faço questão de agradecer ao excelente trabalho que você tem feito, e aos demais uploaders, ripadores, remasterizadores dessa embarcação. As vezes fico chateado com a ingratidão de muitos que só comentam nas postagens para perguntar como faz isso ou aquilo ou que tem erro disso ou daquilo. Sendo que não custa nada mais que apenas poucos segundos ou minutos para um simples obrigado.

    Valeu marujo firme e forte!!!!!

  • hinotojr  DISSE:

    Oba! Lembro que passou semana passada na globo. Obrigado!
    Um abraço!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.