O CARA (Dublado) – 2005

THE MAN – 2005
AÇÃO – COMÉDIA – CRIME
ALEMANHA – EUA
DIREÇÃO: Les Mayfield
ROTEIRO: Jim Piddock, Margaret Oberman
IMDb: 5,5
http://www.imdb.com/title/tt0399327/

DUBLADO

Postado por Gigante das Capas

 


Formato: MP4
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.3 GB
Duração: N/I
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 4 partes)
Uploader: Gigante das Capas

COMO BAIXAR PELO 4SHARED: CLIQUE AQUI


Parte 01: O CARA
Parte 02: O CARA
Parte 03: O CARA
Parte 04: O CARA


Após um agente federal ser encontrado morto nas ruas de Detroit, se descobre que ele estava recebendo suborno devido a um crime envolvendo milhões. Após esta descoberta as atenções se voltam para Derrick Vann (Samuel L. Jackson), seu parceiro, que trabalha sob disfarce e tem a fama de não ser muito confiável. Vann recebe um ultimato para recuperar as armas roubadas e encontrar o assassino do policial em 24 horas. É quando entra em sua vida Andy Fidler (Eugene Levy), um vendedor de material odontológico que chegou há pouco tempo na cidade para participar de uma convenção. Confundido com um comprador de armas pelos bandidos, Vann é obrigado a usar Fidler como testa de ferro para que seu plano dê certo.






PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>