O CÃO DE GUARDA (Dublado) – 1992

MAN TROUBLE – 1992
COMÉDIA – ROMANCE
EUA – ITÁLIA
DIREÇÃO: Bob Rafelson
ROTEIRO: Carole Eastman
IMDb: 4,6
http://www.imdb.com/title/tt0104804/?

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Hector Mayer

 


Formato: AVI
Qualidade: TVRip (TNT)
Tamanho: 1.79 GB
Duração: 99 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica)
Servidor: PCloud
Uploader: Hector Mayer

COMO BAIXAR PELO PCLOUD


FILME: CÃO DE GUARDA


Harry (Jack Nicholson) é um cara charmoso, um segurança que usa um cão como sua única arma. Após receber algumas ameaças anônimas e ter sua casa invadida, a linda atraente e recém divorciada Joan (Ellen barkin) procura seus serviços de proteção e sem querer, os dois se transformam no alvo de Redmond (Harry Dean Stanton) um perigoso gângster. Para colocar mais “lenha na fgogueira”, Andy (Beverly D’Angelo) a irmã de Joan, uma tremenda cabeça de vento, coloca os dois a mercê dos terríveis e totalmente fora-de-controle amigos caninos de Harry. Uma comédia policial com muitas surpresas, reviravoltas e excelentes interpretações.

4 comentários para O CÃO DE GUARDA (Dublado) – 1992

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    nossa Hector Mayer que raridade,baixando este vai pra coleção,amo a Ellen barkin e gosto muito do trabalho do Jack Nicholson, valeu marujo.

  • aballogh  DISSE:

    nossa estava procurando esse filme a anos eu tenho ele em VHS legendado da época do videoteca Folha, agora posso ver no meu DVD rs

  • Ferrari  DISSE:

    Meu deussssss o ano começou bem nheim; esse filme é raríssimo tenho ele em VHS da Folha so que legendado
    Muito Obrigado

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.