O CAMINHO DO MAL (Dual Áudio) – 2012

LA SENDA – 2012
HORROR – THRILLER
DIREÇÃO: Miguel Ángel Toledo
ROTEIRO: Juan Carlos Fresnadillo, Miguel Ángel Toledo
IMDb: 5,0
http://www.imdb.com/title/tt1863305/

DUBLADO (LEXX)- DUAL ÁUDIO

Postado por Willian Papp

 

Formato: MKV
Qualidade: DVDrip (704 X 362)
Tamanho: 503 MB
Duração: 83 min.
Legenda (SELECIONÁVEL): Português
Áudios (SELECIONÁVEL): Português/Espanhol
Servidor: Mega
Uploader: Willian Papp

 

FILME (MEGA): O CAMINHO DO MAL

 

O jogador de xadrez Raul (Gustavo Salmerón) convida sua esposa, Ana (Irene Visedo), e seu filho, Nico (Ricardo Trénor), para passar o feriado de Natal numa cabana isolada, na expectativa de salvar seu casamento. Chegando lá, eles conhecem Samuel (Ariel Castro), um prestativo carpinteiro que irá ajudá-los a recolher madeira para a lenha. Contudo, quando sua esposa Ana parece se aproximar de Samuel, Raul começa a desconfiar que eles estejam tendo um caso. O que era para ser uma agradável noite de Natal acaba se tornando numa experiência desagradável e trágica.

Ariel Castro … Samuel
Raquel Escribano … Ventera
Joan Prades … Don Carlos
Gustavo Salmerón … Raúl
Ricardo Trenor … Nico
Irene Visedo … Ana

 

País: Espanha
Duração: 83 min.
Produção: Castafiore Films…
Distribuidora: Film Europe…

 

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>