O CAÇADOR DE ZUMBIS (Dublado) – 2013

“Zombie Hunter” (EUA) – 2013
AÇÃO – COMÉDIA – SCI-FI
DIREÇÃO: K. King
IMDb: 3,4 http://www.imdb.com/title/tt2446502/

DUBLADO

Postado por FX22

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 825 MB
Duração: 92 minutos
Áudio: Português (Estúdio Lex)
Legenda: S/L
Servidor: Gdrive (Dividido em 4 partes)
Uploader: FX22

Parte 1: O CAÇADOR DE ZUMBIS

Parte 2: O CAÇADOR DE ZUMBIS

Parte 3: O CAÇADOR DE ZUMBIS

Parte 4: O CAÇADOR DE ZUMBIS

senha ZUMBI

Em um bairro dominado pela venda de drogas, os viciados se transformaram em mutantes carnívoros: zumbis. Nesta deserta era pós-apocalíptica, Hunter (Martin Copping) é um renegado herói sobrevivente que após ter sua família assassinada pelos comedores de carne, não tem nada mais do que um Camaro aos pedaços e um porta-malas cheio de armas e bebidas. Esperando vingar sua família ou morrer antes de se transformar, ele encontra um pequeno grupo de sobreviventes liderado pelo Padre Jesus (Danny Trejo). Receoso, ele precisa ajudá-los a combater a nova mutação dos zumbis, além de um palhaço psicótico com uma moto-serra.

Martin Copping
Hunter

Danny Trejo
Jesús

Clare Niederpruem
Alison

Terry Guthrie
Jerry

Shona Kay
Female Reporter

3 comentários para O CAÇADOR DE ZUMBIS (Dublado) – 2013

  • CLAUDIO...  DISSE:

    Q bom q o tela posta filmes mais recentes tbm, vlw

  • FX  DISSE:

    Ola Claudio que bom que gostou,o lema é compartilhar boa diversão!

  • DennerDrummond  DISSE:

    Mais um filme de Danny trejo…Adoro ele sempre!!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>