O CAÇADOR (720p/Legendado) – 2008

“Chugyeogja” (Coréia do Sul) – 2008
THRILLER
DIREÇÃO: Hong-jin Na
IMDB: 7,9 http://www.imdb.com/title/tt1190539/

Image

BRRIP – 720P – LEGENDADO

Postado por O-Japa

Image

Formato: MKV
Qualidade: BLURAY 720P
Tamanho: 799 MB
Legendas: PORTUGUÊS
Áudio: KOREANO
Servidor: USERSCLOUD

Image

FILME: O CAÇADOR

LEGENDA: O CAÇADOR

Image

Joong-ho Eom (Kim Yun-seok) é um detetive que se tornou cafetão por problemas financeiros, mas está de volta a ação, quando percebe que suas meninas desaparecem uma após a outra. Uma pista o faz perceber que todas elas estavam com o mesmo cliente, identificado pelos últimos dígitos do celular. Então, o ex-detetive embarca numa caçada feroz ao homem, convencido de que ele ainda possa salvar Kim Mi-jin (Seo Yeong-hie), a última menina desaparecida e acabar com este mistério.

Image

Image
Image
Image
Image

Image

Yun-seok Kim … Joong-ho Eom
Jung-woo Ha … Young-min Jee
Yeong-hie Seo … Mi-jin Kim
Seong-kwang Ha … Detective Park
In-gi Jung … Detective Lee
Bon-woong Ko … Oh-jot
Jong-goo Lee … Profiler

Image

Image

Um comentário para O CAÇADOR (720p/Legendado) – 2008

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>