O BOBO DA CORTE (LEGENDADO) – 1955

THE COURT JESTE – 1955
AVENTURA – COMÉDIA – FAMÍLIA
EUA
DIREÇÃO: Melvin Frank, Norman Panama
ROTEIRO: Norman Panama, Melvin Frank
IMDb: 7,9
http://www.imdb.com/title/tt0049096/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: MKV
Qualidade: WEBRip 720 x 400, 834 kbps
Tamanho: 887 MB
Duração: 101 min
Legendas: Português (separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega ( Parte única)
Uploader e tradução de legendas: Tupak


FILME:  O BOBO DA CORTE


Na Inglaterra medieval , rebeldes tramam para recolocar no trono, o legítimo rei, um menino que carrega uma marca roxa de nascença na perna, depois que o usurpador o Rei Roderick ( Cecil Parker ) massacrou sua família. Para levar o plano adiante Hubert Hawkins (Danny Kaye), um ator de teatro infeliz, se disfarça como o bobo da corte, para penetrar no castelo, mas o que ele não sabia é que o verdadeiro bobo da corte é um famoso assassino italiano que foi contratado para matar os rivais.
Bela aventura de capa e espada e musical que foi selecionado na lista das 100 melhores comédias do American Film Institute.
Em 2004, O Bobo da Corte foi selecionado para preservação no National Film Registry dos Estados Unidos pela Biblioteca do Congresso como sendo “culturalmente, historicamente, ou esteticamente significante”.






Dany Kaye … Hubert Hawkins
Glynis Johns … Maid Jean
Basil Rathbone … Sir Ravenhurst
Angela Lansbury … Princess Gwendolyn
Cecil Parker … King Roderick I

Um comentário para O BOBO DA CORTE (LEGENDADO) – 1955

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.