O BANHEIRO DO PAPA (Legendado) – 2007

EL BAÑO DEL PAPA – 2007
DRAMA
DIREÇÃO: César Charlone, Enrique Fernández
ROTEIRO: César Charlone, Enrique Fernández
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0482901/

LEGENDADO

Postado por Cine Eldorado

 

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 97 min.
Legenda: Português (Separada)
Áudio: Espanhol
Servidores: Mega (pasta contendo 4 partes + legenda)
Uploader: Cine Eldorado

 

FILME (MEGA): O BANHEIRO DO PAPA

 

É o ano de 1988 e o Papa João Paulo II visitará Melo, uma cidade localizada na fronteira entre o Brasil e o Uruguai. Calcula-se que 50.000 pessoas se encaminharão ao local para ver o pontífice. Os habitantes locais mais humildes acreditam que vendendo comida e bebida à essa multidão ficarao quase ricos. Beto, um contrabandista, decide inovar e construir um banheiro na frente de sua casa com a finalidade de alugar os seus serviços. Para atingir os seus objetivos, entretanto, terá que passar por uma série de dificuldades tragicômicas.

Ao final, somente uns 8.000 fiéis aparecem para a rápida passagem do Papa, e no local nada se vende, deixando os moradores perplexos e endividados por terem investido quase tudo o que tinham em comidas típicas que não foram vendidas. O sonho de Beto vai por terra, visto que somente uma senhora fez uso do banheiro.

O Banheiro do Papa, é uma produção franco-uruguaia-brasileira. Vencedora do festival de Gramado em 2008, que retrata as dificuldades do personagem principal (Beto) para construir um banheiro para locação em sua casa.

Imagem

César Troncoso … Beto
Virginia Méndez … Carmen
Mario Silva … Valvulina
Virginia Ruiz … Silvia
Nelson Lence … Meleyo
Henry De Leon … Nacente
Jose Arce … Tica
Rosario Dos Santos … Teresa

 

# país: Uruguai / Brasil / França
# duração original: 90 min. / 97 min.
# produção: Chaya Films…
# distribuidora: Cinemien…

 

2 comentários para O BANHEIRO DO PAPA (Legendado) – 2007

  • Willian Papp  DISSE:

    Filme muito interessante. Vale a pena ver. Valeu por compartilhar.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>