O AMOR CUSTA CARO (Dublado) – 2003

INTOLERABLE CRUELTY – 2003
COMÉDIA – CRIME – ROMANCE
DIREÇÃO: Joel Coen, Ethan Coen
ROTEIRO: Robert Ramsey, atthew Stone
IMDb: 6,3 http://www.imdb.com/title/tt0138524/

DUBLADO

Postado por Gipedeam

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip (720 x 480)
Tamanho: 1,76 GB
Duração: 100 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4shraed (Em 04 partes)
Uploader: Gipedeam

PARTE 01 O AMOR CUSTA CARO
PARTE 02 O AMOR CUSTA CARO
PARTE 03 O AMOR CUSTA CARO
PARTE 04 O AMOR CUSTA CARO

 

Senha: teladecinema.net

 

Miles Massey é um advogado especialista em divórcios, que tem feito bastante sucesso e procura novos desafios para a sua carreira. Miles encontra o que procura numa mulher, Marylin Rexroth, uma mulher que deseja tornar-se rica através do dinheiro extorquido de diversas separações. Miles passa a ser o advogado do seu ex-marido, Rex Rexroth, para tentar acabar com os seus planos, mas acaba tornando se o novo alvo de Marylin.


George Clooney …. Miles Massey
Catherine Zeta-Jones …. Marylin Rexroth
Jack Kyle …. Ollie Olerud


# país: EUA
# duração original: 100 min
# estúdio: Universal Pictures
# distribuidora: Universal Pictures

3 comentários para O AMOR CUSTA CARO (Dublado) – 2003

  • Loganbr  DISSE:

    Obrigado

  • Loganbr  DISSE:

    O 4shared deixou de ser um bom servidor. Antigamente a gente fazia downloads com uma grande velocidade, mas hoje (pelo menos pra mim) tá muito lento. Fica variando entre 27k e 60k… Um arquivo de 500 megas pode levar de 3 a 5 horas para baixar. Eu mesmo vou procurar outros servidores quando eu for compartilhar algum arquivo.

    • gipedeam  DISSE:

      olá Loganbr. eu baixo filmes normalmente pelo 4Shared com velocidade de até 3MB, talvez seja o momento em que vc está tentando baixar esse filme…

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>