O ALVO (Dual Áudio) – 1993

“Hard Target” (EUA) – 1993

AÇÃO – THRILLER

DIREÇÃO: John Woo

IMDb: 6,0 – FICHA DO FILME

HD-DVD – RMZ – DUAL ÁUDIO

Postado por DJ Bruno Lima

Formato: MKV

Qualidade: HD-DVD

Tamanho: 1,12 GB

Duração: 01:36:06 min

Áudio 01 : Inglês (AC3 2.1)

Áudio 02 : Português [Dublagem Herbert Richers TV (AC3 2.0)]

Legendas : Português [No Arquivo]

Remasterização e Upload: DJ Bruno Lima

Áudio Capturado Via NetFlix em HD, legenda 90% de sincronia, apesar que não ligo pra legendas, peguei esse Release Remasterizado em HD, já que esse filme lançou em BluRay na Edição sem cortes a famosa versão estendida, porém a Dublagem só foi feita para a TV e na versão simples, vale a pena conferir.

Bom download à todos!

PARTE ÚNICA: O ALVO

Chance Bondreaux (Jean-Claude Van Damme) é um estivador que trabalha no cais de Nova Orleans e que ajuda Natasha Binder (Yancy Butler), uma advogada, a encontrar seu pai desaparecido. Em sua investigação Chance descobre uma quadrilha que negocia pessoas, caçando mendigos e ex-combatentes em um safari mortal. É quando ele decide combater Emil Fouchon (Lance Henriksen), o chefe do negócio, e seus capangas.

Jean-Claude Van Damme … Chance Boudreaux

Lance Henriksen … Emil Fouchon

Yancy Butler … Natasha ‘Nat’ Binder

Wilford Brimley … Uncle Douvee

Kasi Lemmons … Det. Marie Mitchell

Arnold Vosloo … Pik van Cleef

Robert Apisa … Sr. Lopacki

– É o 1º filme dirigido por John Woo nos Estados Unidos.

– O ator Kurt Russell chegou a ser sondado para protagonizar O Alvo.

– Durante a realização de uma cena o ator Lance Henriksen sofreu um acidente e chegou a ter uma parte de seu corpo em chamas. Apesar disto Henriksen continuou atuando, sendo que esta cena e suas consequências, incluindo as reações de surpresa dos demais atores, foram inseridas no filme.

– A cena em que uma orelha é cortada foi uma homenagem feita pelo diretor John Woo a Cães de Aluguel (1992).

5 comentários para O ALVO (Dual Áudio) – 1993

  • NildoAlves  DISSE:

    Muito obrigado pelo compartilhamento DJ Bruno Lima..valeu!!

  • Thiago  DISSE:

    Clássico do Domingo Maior. Já assisti dezenas de vezes e irei assistir novamente, agora com esta qualidade incrível. Obrigado, DJ BrunoLima!

    • DJ BrunoLima  DISSE:

      De nada Thiago, esse Filme Merece um Edição no Brasil com sua Dublagem Oficial em Alta Definição 🙂

  • Julimar  DISSE:

    Mais um adrenalina!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>