NUNCA FUI SANTA (Dual-áudio) – 1956

BUS STOP – 1956
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Joshua Logan
ROTEIRO: George Axelrod, William Inge
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0049038/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – HERBERT RICHERS – DUAL ÁUDIO

Postado por Sparrow

 


Formato: MKV
Qualidade: BRRip
Tamanho: 980 MB
Duração: 90 min.
Legendas 01: Português
Legendas 02: Inglês
Áudio 01: Inglês
Áudio 02: Português
Servidor: Userscloud, Openload (parte única)
Crédito pelo áudio: Vagnernoron
Remaster: Lilbarby
Uploader: Sparrow


USERSCLOUD
FILME: NUNCA FUI SANTA

OPENLOAD
FILME: NUNCA FUI SANTA


Beauregard ‘Bo’ Decker (Don Murray), um jovem cowboy de rodeio, conhece a cantora Cherie (Marilyn Monroe) em Phoenix e fica apaixonado pela bela mulher. Ela tenta fugir para outra cidade, mas ele obriga a jovem a segui-lo em um ônibus para sua casa, em Montana. O cowboy vai fazer de tudo para ficar com Cherie, mas para isso, precisa fazer com que a cantora deixe seu rancho e o homem que pretendia casar.

– Nunca Fui Santa foi o filme de estreia de Hope Lange e Don Murray.
– Originalmente, o personagem Bo Decker seria interpretado por Fess Parker, mas o ator foi impedido por um contrato anterior.
– Segundo Don Murray, a atriz Marilyn Monroe estava, realmente, sem roupa por baixo do lençol.
– A atriz Kim Stanley já havia interpretado a personagem Cherie em uma produção da Broadway.

2 comentários para NUNCA FUI SANTA (Dual-áudio) – 1956

  • Luisgigibi  DISSE:

    Legal esse filme!

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Grandioso filme para ser revisto. Ótima postagem. Obrigado Vagnernoron, Lilbarby e ao Sparrow. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>