Novas Regras para o 4Shared

Oi pessoal clique no continuar lendo, para ver mais informações

Oi pessoal sou eu o marujo panda!!!!

Apenas esclarecendo a dúvida da galera quanto ao 4 shared e os seus novos limites,  a cerca de 1 semana, o 4 shared entrou com novas regras de download, pois agora além é claro de você efetuar o registro como antes, você como usuário free, terá um limite de 30 gigas mensais, divididos em 3 gigas diários, a saber que é possível, verificar a sua cota diária e utilizada entrando na sua conta e olhando no canto inferior esquerdo da tela, a onde terá uma barra igual a essa que printei da minha contra do 4 shared:

Veja aqui a visão do local exato destas informações:

Bem é sabido que todos nós que, agora teremos de moderar bastante com estas novas regras mais o 4 shared continua sendo uma excelente alternativa, caso queria uma recomendação similar tem também o mega, que alias agrega cerca de 50 gigas ao contrários dos 15 gigas oferecidos pelo 4 shared, porém como disse o mestre edfilmes, servidores perfeitos não há, porém há varias opções que se encaixam nas nossas necessidades, bem é isso, espero que possamos ter esclarecidos a todos os fãs, do tela de cinema, e bons downloads!!!!

9 comentários para Novas Regras para o 4Shared

  • Juninho Torres  Disse:

    Beleza Panda, eu já tinha percebido os 3 gb diários, foi ótimo vc mencionar o limite mensal de 30, vai esclarecer as dúvidas de todos usuários, Obrigado Marujo Panda

  • Wagner S.  Disse:

    Eita, ainda não tinha percebido esse limite mensal não, só o diário. Obrigado pelo aviso Panda.

  • Leo Costa  Disse:

    Se a pessoa exceder o limite diário basta cadastra outros e-mails, exemplo: se você cadastrar 03 e-mails terá 09 gigas diários e 90 gigas mensal.

    • Camilapic  Disse:

      Ótima dica Leo. 4Shared continua sendo uma excelente opção! Obrigada por comentar isso Panda,

  • Charlles Maguire  Disse:

    É sempre bom esclarecer alguns detalhes deste tipo. Fico muito grato !!! Eu gosto também do 4Shared, mas o Mega acho fantástico, mesmo quando dá umas falhas de vez em quando, e acho mais rápido que o 4Shared também para downloads, principalmente para os filmes Blurays. Obrigado Panda pelas informações e um abraço a todos !!!!

  • Nando  Disse:

    Eu não sabia desses limites. Valeu mesmo, Panda !

  • JCP  Disse:

    Por falar em limites de downloads. Vocês sabem alguma coisa sobre o DepositFiles? A minha Internet é de 1 Mega, mas quando eu baixo por ele em qualquer horário (até de madrugada) o download fica muito muito lento. Como se fosse conexão discada. Já fiz teste em vários sites de velocidade e a Internet está normal. Mas não com o DepositFiles.

  • claudio ribeiro  Disse:

    é só criar umas 3 ou 4 contas free que resolve

  • Nelson José Ferreira  Disse:

    Fico grato pela sempre especial atenção e gentileza em nos colocar a par de tudo
    que esta acontecendo! Ficarei atento agora para não exceder os limites imposto pelo 4 shared!
    Aproveito para parabeniza-lo pelo esmero e excelente blog,
    que sempre nos oferece a chance de incríveis links, através de suas postagens!
    Abraços/Nelson

Deixe uma resposta