NOVAS REGRAS GERAIS

http://teladecinema.net/regras-gerais/

Regras Gerais atualizadas, antes de postar conteúdo ou comentário por favor clique na imagem para ler o conteúdo ou acesse pelo menu selecionando a opção REGRAS GERAIS ou clique aqui.

6 comentários para NOVAS REGRAS GERAIS

  • Bei Shaolin  Disse:

    Olá Capitão. Li as regras gerais, mas fiquei pensando se existe uma nova possibilidade de retorno do chat? Um espaço tão dinâmico, onde dúvidas podem ser tiradas de instantâneo, assim despoluindo as páginas com comentários e discussões que nem sempre se referem ao filme postado. Ou mesmo a interação entre colaboradores jogando uma boa conversa cinéfila fora.
    Se a resposta é não, entendo perfeitamente porque conheço os motivos. Afinal não fomos nós que criamos tais horrendas criaturas para ter o fardo de as alimentar.
    Um abração, meu amigo!

    • Sparrow  Disse:

      Sempre gostei de ter um chat no Tela e penso que pode ser criado algo semelhante, porém sem mensagem instantâneas.

  • aviador  Disse:

    Olá Sparrow, muito bom tê-lo de volta.
    Há muito tempo queria te perguntar se seria possível a criação de um fórum para as pessoas se comunicarem.
    Às vezes não lembro do nome de um filme, ou quero avisar de algo que irá passar na tv e seria interessante ter uma ferramenta como um fórum.
    Eu sei que existe a seção “quem sabe o nome desses filmes?”, porém fica tudo embolado e difícil de se encontrar algo específico. Já o chat nunca funcionou (pra mim, pelo menos) pois minhas mensagens sempre eram apagadas e/ou ignoradas.
    Abraços
    Obrigado!!

  • Landombeu  Disse:

    fico surpreso no ‘quan longe vai o caráter de você, me chega a encantar, se fosse eu estaria cagando quando falam que algo daqui é de outro local, meu motivo da não postar mais nada foi justamente o fato de pegarem daqui e levarem pra outro canto sem minha permissão.

    e mais outro foi a regra de enviar prints e informações detalhada dos arquivos achei que era so compra o filme e doar, sei que organização é bacana mais em fim como sou desorganizado e preguiçoso fiquei na fadiga disso.

    em todo caso e perante a muitos a verdade é tão fácil de notar, te pergunto quem posta sem nada cobrar, quem tem o blog limpo de propagandas quem quem quem hihihihihih como dizia seu madruga a inveja deus condena mata a alma e envenena. longa vida ao capitão e seu navio pois ainda tem mares e monstros traiçoeiros a desbravar e matar.

    • Sparrow  Disse:

      É bom perceber que as pessoas entendem que regras existem não só para punir, mas para que se faça a coisa certa.

Deixe uma resposta