NOSSO AMOR DE ONTEM (1080p/Dual Áudio) – 1973

The Way We Were (EUA) – 1973
Drama – Romance
Direção: Sydney Pollack
IMDB: 7,1 http://www.imdb.com/title/tt0070903/

Imagem

1080p – BRRip – Rmz – Dual Áudio – Dublagem Clássica

Postado por Julian

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: MKV
Qualidade: BRRip (1920p x 800p)
Tamanho: 3.09 GiB
Duração: 1h 58 min
Áudio 1: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers) – AC-3, 2.0 Ch.
Áudio 2: Inglês – A-C3, 5.1 Ch
Legendas: Português, Espanhol e Inglês (selecionáveis)
Servidor: 4Shared (4 partes – Arquivos RAR)
Áudio dublado cedido por: Mopho Digital
Reencode, RMZ e Upload: Julian

LINKS:

Pasta (4 Partes)

Download

Senha: RMZbyJulian

AMOSTRA:

NOTAS DO REMASTERIZADOR:

– A fonte do áudio dublado é um TVRip do canal TCM. O áudio está em bom estado, mas ainda assim utilizei o áudio do BRRip em alguns trechos sem diálogos para uma melhor qualidade sonora.
– Há 2 cortes rápidos de cenas com diálogo aproximadamente aos 44min e em 1h e 17min. Nesses trechos inseri o áudio em inglês e legendas automáticas.
– Agradecimento a Mopho Digital por ceder essa dublagem e tornar possível mais essa RMZ.
– Boa sessão, pessoal!

SINOPSE:

Em 1937, Katie Morosky (Barbra Streisand), uma judia comunista, desperta a atenção de Hubbell Gardiner (Robert Redford), um protestante de uma rica família, em virtude de ser uma pacifista convicta. Cada um segue seu caminho, ele se dedicando a escrever e ela trabalhando em uma rádio. Quase oito anos depois os dois se encontram por acaso em Nova York, quando Katie vê Hubbell, que cochila em uma boate. Provavelmente por serem bem diferentes e os opostos se atraem os dois se apaixonam. Porém Katie sente-se pouco à vontade com os amigos de Hubbell, sendo que quando algo não a agrada, o que acontece frequentemente, é motivo para um acalorado protesto. Após discussões e o fracasso do primeiro livro de Hubbell, eles vão para Hollywood, onde ele se dedica a escrever roteiros de cinema e ela fica grávida. Mas nem tudo corre bem entre o casal e, para piorar, o macarthismo domina o país, transformando a liberdade de expressão em algo muito perigoso, que pode custar o emprego e a liberdade de quem desafia o Comitê de Atividades Anti-Americanas.

TRILHA SONORA EXPANDIDA:

Imagem

Soundtrack (by Marvin Hamlisch)
1974 / USA / MP3 / 320 kbps / 50min 23s / 103 MB
16 Faixas (12 da Trilha Oficial + 4 Bonus Tracks)

Link: Download

Senha: UPbyJulian

CURIOSIDADES:

– Este é o 3º de 7 filmes em que o diretor Sydney Pollack e o ator Robert Redford trabalharam juntos. Os demais foram Esta Mulher é Proibida (1966), Mais Forte que a Vingança (1972), Três Dias do Condor (1975), O Cavaleiro Elétrico (1979), Entre Dois Amores (1985) e Havana (1990).
– O papel de Hubbell foi inicialmente oferecido a Warren Beatty.
– Como Robert Redford demorava a dizer sim ao papel de Hubbell Gardner, o produtor Ray Stark chegou a oferecê-lo a Ryan O’Neal.
– Peter Bogdanovich recusou a direção do filme. Mais tarde ele se arrependeu de não ter aceito.
– Barbra Streisand inicialmente resistiu a cantar para o filme, mas acabou convencida pelo produtor Ray Stark.
– O filme rendeu a Barbra sua segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz (a primeira foi por Funny Girl em 1968, pelo qual ela ganhou).
– Apesar das diferenças, inclusive no método de atuação, Robert Redford e Barbra Streisand tinham um profundo respeito mútuo e trabalharam bem juntos. Eles eram opostos de muitas maneiras, assim como seus personagens e usaram essas diferenças para o benefício do filme.
– Sidney Pollack decidiu mostrar primeiro um prólogo antes dos créditos iniciais com a música tema cantada por Barbra Streisand porque ele queria que Barbra fosse apresentada como personagem e não como cantora.
– ‘Nosso Amor de Ontem’ é o primeiro filme de James Woods, apesar de não ser seu primeiro filme lançado comercialmente nos cinemas.

ELENCO:

Barbra Streisand … Katie
Robert Redford … Hubbell
Bradford Dillman … J. J.
Lois Chiles … Carol Ann
Patrick O’Neal … George Bissinger
Viveca Lindfors … Paula Reisner
Allyn Ann McLerie … Rhea Edwards
Murray Hamilton … Brooks Carpenter
Herb Edelman … Bill Verso
Diana Ewing … Vicki Bissinger
Sally Kirkland … Pony Dunbar
Marcia Mae Jones … Peggy Vanderbilt
Don Keefer … Actor
George Gaynes … El Morocco Captain

8 comentários para NOSSO AMOR DE ONTEM (1080p/Dual Áudio) – 1973

  • Julian  DISSE:

    Blz, marujos do Tela de Cinema! Mais um clássico de Barbra Streisand que tenho o prazer de compartilhar com vocês. A qualidade do áudio está muito boa (veja Amostra), bastou um trato de leve no chiado para melhorá-la. Massss… infelizmente a exibição teve 2 pequenos cortes totalizando menos de 20s. Se alguém possuir esse áudio com a dublagem na íntegra, ou pelo menos com essas partes que faltaram, e quiser compartilhar eu insiro na RMZ e a teremos completinha. Meu e-mail: dubdubly@gmail.com
    Ainda tem mais filme da Barbra na fila. Até a próxima! 🙂

  • Bruce Lee  DISSE:

    Muito obrigado por postar esse lindo filme, estou fazendo aniversário hoje e comemorando com a minha mulher e nós sempre queríamos assistir a esse filme e agora podemos, você não sabe a felicidade que estou sentindo agora, não tenho palavras para agradecer, gostaria que você pudesse postar também o filme Céu azul de 1994 e Abençoai as feras e as crianças de 1971, fique com Deus.

    • Julian  DISSE:

      Que bom, cara, fico feliz de ter proporcionado esse momento legal para vocês. E é realmente com esse intuito que compartilhamos filmes aqui no Tela de Cinema, conheço bem a satisfação que é topar aqui com um filme que há tempos queria ver ou rever… Valeu pelo comentário! E quanto ao filme Céu Azul é um ótimo filme que também quero rever, conseguindo disponibilizo prontamente. Abraço! 🙂

  • gloria.R  DISSE:

    Obrigada Julian por essa bela postagem!
    Sou fã da Barbra Streisan e com o Redford formam um belo casal
    pelo menos nesse filme, eu já tenho o dvd legendado e agora com a sua gentileza vou ter também dublado

    • Julian  DISSE:

      Foi um prazer compartilhar mais esse da Barbra, pois também sou fã dela… E concordo que ela e Robert Redford formaram um belo casal, dos casais mais marcantes dos filmes românticos de todos os tempos. Grato pelo teu comentário. 🙂

  • bruno anselmo menezes  DISSE:

    valeu Julian obrigado por postar está raridade inédita na net,excelente remasterização com padrão Julian e agradeço ao Áudio cedido pelo Mopho Digital,grande parceria,valeu marujos,baixei e irei assistir hoje a noite,tomara que venha mais filmes da Barbra Streisand,abraço

    • Julian  DISSE:

      Que bom que curtiu mais esse, Bruno. E tenho mais raridade da Barbra Streisand ‘inédito na net’ para ser postado em breve, fica de olho. Valeu pela presença no post. 🙂

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

DEIXE UM COMENTÁRIO