NOITE DO HALLOWEEN (Dublado) – 2006

Halloween Night (EUA) – 2006
Horror – Home Video
Direção: Mark Atkins
IMDb: 4,1 http://www.imdb.com/title/tt0848587/

Imagem

Dublado

Postado por Fabiano B. Archetti

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: mp4
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 463 mb
Duração: 85 min.
Áudio: Dublado em português (Estúdio Gábia)
Legenda: S/L
Upload: Fabiano B. Archetti

LINKS:

Depositfiles

SINOPSE:

Christopher Vale viu seus pais serem violentamente assassinados. Para piorar, foi gravemente queimado, deixando-o com uma terrível aparência. Desde o acontecido Chris Vale ficou internado em um manicômio onde apenas o maltratam mais. Anos mais tarde, Chris Vale consegue escapar do manicômio, matando quem ele vê na sua frente. Um grupo de adolescentes resolve fazer uma festa de Halloween em uma casa no campo. Seu anfitrião David Baxter decide assustar os amigos e inventa um falso sequestro. Mal eles sabiam que estavam na casa em que a família de Chris Vale foi morta, e que ele estava indo para lá. Muito terror e sangue estão por vir. Um maníaco violento está a solta, com sede de vingança. Salve-se quem puder.

Imagem

ELENCO:

Derek Osedach … David Baxter
Rebekah Kochan … Shannon
Scot Nery … Chris Vale
Sean Durrie … Larry
Alicia Klein … Tracy
Erica Roby … Angela

3 comentários para NOITE DO HALLOWEEN (Dublado) – 2006

  • RudolfWalker  DISSE:

    acabei d assistir, bem loko. era dificil dublado, vlw fabiano

  • Fabittar  DISSE:

    Disponha amigo, que bom que gostou, e ainda por cima é baseado em uma história real..ja pensou? hehehe…

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>