NO REINADO DA GUILHOTINA (LEGENDADO) – 1955

THE PURPLE MASK – 1955
AVENTURA
EUA
DIREÇÃO: H. Bruce Humberstone
ROTEIRO: Oscar Brodney, Paul Armont
IMDb: 6,3
http://www.imdb.com/title/tt0048522/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: WEBRip 720 x 540, 1.942 Kbps
Tamanho: 1. GB
Duração: 82 min
Legendas: Português (Embutida)
Áudio: Inglês
Servidor: 4Shared (Parte única)
Uploader: Tupak

COMO BAIXAR PELO 4SHARED


FILME: NO REINADO DA GUILHOTINA


França, 1803. Os monarquistas são perseguidos duramente, pois o primeiro-cônsul Napoleão Bonaparte (Robert Cornthwaite) não admite a monarquia de novo no país, a não ser que ele se torne imperador. Porém um audaz mascarado liberta os principais monarquistas, que foram presos pela república. Quem se esconde atrás de uma máscara é o conde de Traviere, Rene (Tony Curtis), cujo pai foi guilhotinado pela revolução. Para evitar ser descoberto ele se faz passar por um jovem almofadinha, que ama dançar e detesta esgrima. Os monarquistas sempre tentaram protegê-lo, inclusive espalhando, sempre que possível, que o mascarado misterioso morreu. Ninguém acredita mais nesta história, muito menos Napoleão, então decidem mandar alguém se fazendo passar pelo mascarado, para seqüestrar alguém bem importante. A missão em si é praticamente impossível e, para ter certeza que o falso mascarado será preso, o traem, pois assim será executado e então acreditarão que o mascarado está morto. Entretanto, pressentindo que este era o plano dos monarquistas e como não queria ver ninguém morrendo no seu lugar, Rene decide ser o substituto dele mesmo e continuar o plano. Porém isto implica em Rene ter de mostrar seu rosto.





Tony Curtis … Rene de Traviere aka The Purple Mask
Colleen Miller … Laurette de Latour
Gene Barry … Capt. Charles Laverne
Dan O’Herlihy … Brisquet
Angela Lansbury … Madame Valentine
George Dolenz … Marcel Cadonal
John Hoyt … Rochet

Um comentário para NO REINADO DA GUILHOTINA (LEGENDADO) – 1955

  • M Tricolor  DISSE:

    Obrigado pela postagem. Esse filme é uma raridade na internet. Observei que começa sincronizado, mas o áudio vai dessincronizando a medida que o vídeo vai rolando.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.