NICHOLAS E ALEXANDRA (Legendado) – 1971

NICHOLAS AND ALEXANDRA – 1971
BIOGRAFIA – DRAMA – HISTÓRICO
DIREÇÃO: Franklin J. Schaffner
ROTEIRO: Edward Bond, James Goldman
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0067483/

LEGENDADO

Postado por Nando


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.2 GB
Duração: 181 min.
Legendas: Português
Áudio: Inglês
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader:Nando


PARTE ÚNICA: NICHOLAS E ALEXANDRA

Retrato dos anos que antecederam a Revolução Russa, que derrubou a dinastia dos Romanov e, consequentemente, o governo do czar Nicholas II (Michael Jayston) e da czarina Alexandra (Janet Suzman). Nicholas nasceu para ser um dos homens mais poderosos do mundo, pois governava milhões de pessoas em um império que tomava mais de um sexto do mundo, mas a revolução que abalou o mundo reservou para ele e sua família um trágico destino.

– A personagem Alexandra foi inicialmente oferecida a Audrey Hepburn.
– Rex Harrison e Veronica Redgrave estiveram cotados para interpretar os personagens do título.
– Existe uma versão em vídeo com 165 minutos.





2 comentários para NICHOLAS E ALEXANDRA (Legendado) – 1971

  • Super Thunder-Man  DISSE:

    Filme raro de se encontrar. Obrigado Nando!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>