NELSON GONÇALVES (DVD-RIP/NACIONAL) – 2002

NELSON GONÇALVES – 2002
BRASIL
BIOGRAFIA – DRAMA – MUSICAL
DIREÇÃO: Elizeu Ewald
ROTEIRO: Elizeu Ewald
IMDb: 7,5 https://www.imdb.com/title/tt0291377/

LINKS ATUALIZADOS

DVD-RIP – NACIONAL

Postado por FalconNight

1+dados+do+arquivo.jpg

Formato: MKV
Qualidade: DVD-RIP (576×320) Nacional
Tamanho: 692 MB
Duração: 70 min.
Legendas: Português BR [Legenda Para Deficiência Auditiva] Selecionáveis
Áudio: Português BR
Servidor: ULOZTO e UPTOBOX (ÚNICA PARTE em RAR)
Uploader: FalconNight

NOTA: OS ARQUIVOS FORAM COMPACTADOS USANDO-SE O PROGRAMA WinRar v5.71. SUGERIMOS A UTILIZAÇÃO DESTE MESMO PROGRAMA E VERSÃO PARA A EXTRAÇÃO DOS ARQUIVOS, A FIM DE MINIMIZAREM A OCORRÊNCIA DE ERROS.

8+links.jpg

ULOZ.TO
PASTA COM O ARQUIVO: NELSON GONÇALVES

UPTOBOX – 90 DIAS DE DOWNLOAD
PARTE ÚNICA – NELSON GONÇALVES

SENHA: FalconNight

3+sinopse.jpg

Ainda criança, o pequeno Nelson Gonçalves era levado por seu pai a praças e feiras para cantar. Possuído pelo dom da música, ele cresce e passa a se dedicar à carreira de cantor, não sem antes possuir vários empregos fixos e até mesmo iniciar uma carreira profissional no boxe. Em São Paulo Nelson faz várias apresentações em rádios, mas com a 2ª Guerra Mundial várias rádios são obrigadas a dispensar seus talentos e, com isso, Nelson fica desempregado. Decidido a continuar cantando, Nelson parte para o Rio de Janeiro, onde é reprovado em vários testes em rádios. Desolado, decide ir trabalhar no botequim do irmão até que dois compositores lhe oferecem a proposta de uma loja que se comprometera a comprar 10 mil discos se Nelson gravasse uma música deles. Nelson aceita a oferta mas ao apresentar as músicas sua gagueira surge e ele é expulso da loja, acusado de ser um ladrão de músicas. Um desentendimento que é corrigido pouco depois, quando Nelson mostra que, apesar da gagueira, possui uma grande voz. A partir de então a carreira de Nelson Gonçalves deslancha, com o cantor fazendo apresentações por todo o país até se envolver com o maior de todos os seus problemas: o vício pela cocaína.

4+elenco.jpg

Alexandre Borges – Nelson Gonçalves
Sérgio Cabral – Himself
Lara Córdula – Beth White
Chico Expedito
Jandir Ferrari – Francisco Alves
Taumaturgo Ferreira – Timbira

6+ver+todo+o+elenco.jpg

AVISO.jpg

Um comentário para NELSON GONÇALVES (DVD-RIP/NACIONAL) – 2002

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.