NAMORADOS POR ACASO (Dublado) – 1989

25 thoughts on “NAMORADOS POR ACASO (Dublado) – 1989

  1. gente não sou muito comentar mas agradeço de coração por esse filme e ainda dublado .gostaria pedir um casal quase perfeito dublado 1992 se alguem tiver por favor vamos colaborar .

  2. Gente eu to surtando? ou alguém mais ta vendo essa postagem?Desculpa o exagero, mas esse filme simplesmente eu não encontrava em lugar nenhum, quando comecei a ver filmes com o Patrick, esse foi um dos filmes que fiquei mais curiosa para ver, e nunca encontrei, ai entro e vejo essa raridade (ainda mais dublado) , muito obrigada Fred Bravo Pillon pela postagem.
    Aliás agradeço a todos que colaboram com o Tela, porque o ato de compartilhar não é um sentimento para todos (que deveria ser), mas aqui no Tela não existe egoismo e sim prazer em compartilhar, obrigada mais uma vez (dando pulinhos aqui rsrs).

  3. Parabéns mais uma vez pelo extraordinário trabalho feito aqui no tela por todos os colaboradores… vejo o quanto vcs tem prazer em compartilhar suas raridades, e isso só engrandece todos que os faz. obrigado por este raríssimo filme e espero q continuem nos fazendo felizes com seus gestos generosos

  4. Sem palavras…a amiga Cleia disse tudo o que eu penso. Quem curtia os clássicos inesquecíveis da Sessão da Tarde dos anos 80 sabe como é prazeroso rever filmes com a atuação de um dos melhores atores daquela época….sendo que atualmente o Patrick Dempsey continua com o mesmo carisma e talento de antes! Excelente postagem pessoal! Abraço à todos!!!

  5. Como os amigos bem disseram, raridade total! Eu pessoalmente não conhecia este filme. Fiquei agora curiosíssimo pra assistir. Belíssimo trabalho, Fred. Grande abraço!

    1. ANDRE – use o programa “hjsplit”:
      .
      Execute o hjsplit ( ele é portable não necessita instalação ), escolha a opção join, depois vá em imput file, vá até a pasta de arquivos , escolha o arquivo com o final 001, depois clique em start e aguarde os arquivos se unirem.
      .
      ESPERO TER AJUDADO…BOM DIA AMIGO!

      1. Fiz desse jeitinho amigo Marcos, mas só faz descompactar o arquivo 001, era para juntar tudo, então fui usar o 7Zip, descompactei o primeiro arquivo, já o segundo aparece uma mensagem ” Não pode abrir o arquivo -upado por Fred Bravo Pillon.avi.002 como arquivo, e assim com os outros, mas to baixando novamente todas as partes, pode ser que tenha acontecido algo no Download. Obrigada pela dica!

  6. Muito, muito obrigada.. nem acredito que estou vendo esse link .. hahahaha.. ano passado revirei a internet de cabeça pra baixo, mas não encontrei legendas ou versão dublada desse filmes.. Hoje super por acaso entrei no perfil do filme na filmow e olho isso.. ganhei meu dia hahahaha.. muito obrigada mesmo.. hehe esse filme é uma raridade, obrigada por compartilhar, bondade sua 😉

  7. Opa, primeiramente queria agradecer pelo ótimo filme, tô louco pra assistir! Porém, a primeira parte veio como arquivo rar e somente as demais vieram no outro formato, como faço agora? Extraio o arquivo rar mas o filme só roda os 20 primeiros minutos =s

    1. O arquivo está dividido em 4 partes de 256 mb + 1 parte de 212 mb. Verifique o tamanho de cada parte que você baixou aí, se necessário, baixe as partes novamente e não se esqueça de descompactar com o programa 7zip.

      1. Olá, Wagner, obrigado pela ajuda! Já resolvi o problema. A questão era que eu tinha baixado a 5° parte com inicio ” mna “, sendo que as 4 primeiras eram ” npa “. Apaguei essa quinta parte e baixei a que tinha “npa” também e juntei tudo com o Hj-splint. Valeu !

Deixe uma resposta