NA LINHA DE FOGO (Dublado) – 1993

IN THE LINE OF FIRE – 1993
AÇÃO – CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Wolfgang Petersen
ROTEIRO: Jeff Maguire
IMDb: 7,2
http://www.imdb.com/title/tt0107206/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Juninho Torres


Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1,45 GB
Duração: 128 min.
Legendas: Portugues [Selecionável]
Áudio: Portugues, Ingles
Servidor: 4Shared (dividido em 2 partes)
Uploader:Juninho

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: NA LINHA DE FOGO
Parte 02: NA LINHA DE FOGO

Frank Horrigan (Clint Eastwood), um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary (John Malkovich), um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre a reeleição. Ele passou bastante tempo estudando a psique de Frank Horrigan e zomba dele enquanto lhe conta seus planos para matar o presidente. Após a conversa dele com Leary, Horrigan tem certeza que deve ser indicado para proteger o presidente. Horrigan tem nenhuma intenção de fracassar mais uma vez, mas tudo acontece para favorecer Leary, que é inteligente e meticuloso, e a assessoria presidencial se recusa em alterar o trajeto. Como as eleições estão muito próximas, as oportunidades de Frank de pegar Leary são cada vez menores e Horrigan começa a duvidar de suas habilidades, tanto agora quanto no passado, quando Kennedy foi assassinado.

– Várias das cenas da campanha do presidente mostradas em Na Linha de Fogo são na verdade cenas da campanha de Bill Clinton à Presidência dos Estados Unidos em 1992.
– O ator John Malkovich improvisou por conta própria a cena em que seu personagem coloca a arma dentro da boca. O diretor Wolfgang Petersen gostou tanto da cena que resolveu mantê-la no filme.
– O número do telefone que Frank Horrigan encontra embaixo de sua cama é um telefone da própria Sony Pictures, produtora de Na Linha de Fogo.




# país: EUA
# duração original: 128 min
# estúdio: Columbia Pictures Corporation, Castle Rock Entertainment
# distribuidora: Columbia Pictures

Um comentário para NA LINHA DE FOGO (Dublado) – 1993

Deixe uma resposta