MULHER NOTA 10 (Dublado) – 1979

“10” (EUA) – 1979
COMÉDIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Blake Edwards
IMDB: 6,0 http://www.imdb.com/title/tt0078721/

Image

Dublagem Clássica Herbert Richers

Postado por Vagnernoron

Image

Formato: MKV
Qualidade: Tvrip
Tamanho: 1.03 gb
Duração: 122 minutos
Legendas: S/L
Áudio: Português (Dublagem Clássica Herbert Richers)
Servidores: Minhateca (2 partes) / 1fichier (parte única)
Upado por: Vagnernoron

Image

MINHATECA:

Parte 1 : MULHER NOTA 10

Parte 2 : MULHER NOTA 10

1FICHIER:

Parte única: MULHER NOTA 10

PCLOUD:

Parte única: MULHER NOTA 10

Image

George Webber (Dudley Moore) é um compositor de sucesso, que vê Jenny Hanley (Bo Derek), uma noiva, a caminho da igreja. Ela o deixa totalmente obcecado, sendo que deste instante em diante estar com ela passa a ser a meta da sua vida, apesar de ter uma sólida relação com Samantha Taylor (Julie Andrews), uma renomada cantora e atriz. Esta busca vai lhe provocar uma estranha reação.

Image

Image

Dudley Moore … George Webber
Julie Andrews … Samantha Taylor
Bo Derek … Jenny Hanley
Robert Webber … Hugh
Dee Wallace … Mary Lewis
Sam J. Jones … David Hanley (as Sam Jones)
Brian Dennehy … Donald
Max Showalter … Reverend

Image

Blake Edwards teve a idéia para o roteiro de Mulher Nota 10 a partir de uma situação ocorrida com ele mesmo, quando deu uma rápida olhadela em uma mulher vestida de noiva que se dirigia à igreja.

Inicialmente seria George Segal o protagonista de Mulher Nota 10, mas ele desistiu do personagem pouco após o início das filmagens.

Peter Sellers recusou vários convites para ser o protagonista de Mulher Nota 10, mas terminou gravando uma participação especial como um baterista de jazz em uma cena no restaurante. Entretanto esta cena não está no filme, tendo sido cortada em sua edição final.

Este é o 4º de 8 filmes em que o diretor Blake Edwards e a atriz Julie Andrews trabalharam juntos. Os demais foram Lili, Minha Adorável Espiã (1970), Julie and Dick at Convent Garden (1974), As Sementes de Tamarindo (1974), S.O.B. (1981), Victor ou Victoria (1982), O Homem Que Amava as Mulheres (1983) e Assim é a Vida (1986).

Filme de estréia do ator Sam J. Jones. Jones tornaria-se conhecido do público um ano mais tarde, ao interpretar o personagem-título do filme Flash Gordon (1980).

Kim Basinger e Christie Brinkley foram cogitadas para o papel de Jenny.

Último filme do ator e coordenador de dublês Dick Crockett .

Estréia no cinema de Denise Crosby.

A famosa cena do casamento do filme foi filmado na Igreja da Trindade, em Santa Monica.

Primeiro de dois filmes que o ator Dudley Moore fez com o diretor Blake Edwards . O segundo foi Minhas Duas Mulheres (1984) cerca de cinco anos mais tarde.

Image

5 comentários para MULHER NOTA 10 (Dublado) – 1979

  • Wagner S.  Disse:

    Quero agradecer ao Vagner por atender meu pedido de gravação. Muito bom rever esse clássico da comédia estrelado por Dudley Moore e por esse verdadeiro colírio para os olhos chamado Bo Derek, no auge de sua beleza. São muitas cenas legais mas a cena do Bolero de Ravel é inesquecível.

    Valeu pelo resgate Vagner! Espero que curtam 🙂

  • C,TaxiDriver  Disse:

    Não conheço esse,mas pelas descrições do amigo Wagner, parece ser bom, VLW Vagner !!!

  • zelao  Disse:

    faço minha, as palavras do amigo Wagner s, me lembro desse e há muito queria revê-lo, dois filmes com Duddley que sempre ficou na memória esse e “Arthur”, valeu pelo post!!!

  • Thiago  Disse:

    Esse é o típico filme que Dudley Moore fez nos anos 70 e 80: um cara desajeitado metido a conquistador (“Golpe Sujo” e “Arthur” são alguns exemplos). Pura nostalgia. Obrigado Vagner pelo post. Lembro que este filme também chegou a ser exibido dublado no TCM. Abraços!

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

Deixe uma resposta