MUITO OBRIGADO

Depois de 7 anos de lutas, derrotas, vitórias, mágoas, sorrisos, surpresas… nós ainda estamos aqui! E não adianta, nós vamos continuar com vocês.

Já perdi a conta de quantas vezes agradeci por tudo o que conquistamos juntos, sei lá eu quantas vezes expressei a alegria de vocês estarem ao nosso lado. Eu sei que não vou conseguir contar quantos agradecimentos ainda farei.

Valeu irmãos! Obrigado colaboradores! Valeu marujos e marujas! Obrigado Haters!

 

“Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
E assim ter amigos contigo em todas as situações

A gente não pode ter tudo
Qual seria a graça do mundo se fosse assim?
Por isso eu prefiro sorrisos
E os presentes que a vida trouxe para perto de mim”

(Trecho da música Trem Bala de Ana Vilela)

28 comentários para MUITO OBRIGADO

  • Roberto Alvess  DISSE:

    Quem tem que agradecer somos nós os cinéfilos que como você ama a 7ª arte e quer tentar reviver os clássicos filmes com qualidade de áudio e vídeo e compartilhar grátis para todos. Deus o abençoe e vamos que vamos. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • cidadaok  DISSE:

    Agradeço demais a existência do Tela e de todos os marujos que formam essa família.Que Deus dê saúde e ilumine a todos e que o Tela permaneça vivo por várias décadas.A emoção de assistir aos grandes filmes e suas dublagens clássicas que marcaram nossa infância e juventude não tem preço.Muito obrigado e um abraço a todos.

  • Luciano S.L.  DISSE:

    Eu, infelizmente, não lembro o dia, mas lembro que eu estava procurando na internet o filme “Um Drink no Inferno” com George Clooney com a dublagem clássica da Herbert Richers. Foi assim, meu encontro com o Tela de Cinema. Encontrei o filme e depois dei uma boa olhada, satisfeito com o que vi, no Site. A cada dia eram postados novos filmes e comecei a me tornar um visitante assíduo do Site. Até hoje, recomendo o Site para os meus amigos e colegas de profissão… Gostaria de fazer mais pelo site além de recomendar, comentar, informar e baixar. Agradeço carinhosamente a todos os envolvidos nesse projeto… A todos os que postam os filmes seja ele dublado, seja ele legendado com a missão sempre de compartilhar. Muito obrigado, pessoal! Continuem fazendo esse trabalho maravilhoso, estamos juntos, Cinéfilos de plantão… Como sempre, Vida Longa ao Grande Tela de Cinema!!!

  • Johnahex  DISSE:

    Não conheci o Tela de Cinema no princípio,mas segundo as palavras do Sparrow,ele mesmo deu o pontapé inicial,ou seja o “big bang” do compartilhamento, de seu baú de raridades.Pode até existir outros,mas conforme ele diz,não de forma sequencial.Um colecionador abrir mão de seu tesouro e dá-los de graça pra outros,não é nada fácil.Todo um sacrifício pra conseguir uma jóia,entrando na selva,enfrentando leões,crocodilos,tendo sede e voltando semi-morto e dar de graça pra quem não moveu um dedo,não é brincadeira não,isso se chama bondade de coração!
    Mas graça a sua atitude,esse “vírus” se espalhou e contagiou a muitos!Por isso, muitos clássicos “presos” foram resgatados e compartilhados por milhares de usuários hoje.E hoje todos podemos desfrutar daqueles desenhos da nossa infancia,daquela série favorita e aqueles filmes que marcaram nossas tardes.Obrigado Sparrow.

  • Osvaldinho  DISSE:

    Apesar de Eu estar com sérios problemas de saúde, acreditem torço muito pelo tela. agora um pouco só das arquibancadas, conforme eu melhore quem sabe ainda possa eu ser útil. abraço amigos

  • peixoto  DISSE:

    Nós quem agradecemos.. Sucesso a todos voces. Parabéns!!

  • dutrabr98  DISSE:

    somos nos quem devemos agradecer, e nao entendi pq o agradecimento aos haters :/

    • Edfilmes  DISSE:

      Através deles que também sabemos que estamos no caminho certo, afinal ninguém chuta cachorro morto.

      • dutrabr98  DISSE:

        kkkkkk entendi, mas independente se o cachorro estiver morto ou vivo nao se deve encorajar os outros a chuta lo

        • Edfilmes  DISSE:

          Kkkkk força de expressão… as pessoas não atacam quem não tem seus valores, mas com suas qualidades isso as incomodam, logo então já que estamos no caminho certo só crescemos independente do que acham os haters.

    • MARCOS F.  DISSE:

      Acredito que o Sparrow raciocinou conforme a famosa frase de F. Nietzsche: “Aquilo que não me destrói fortalece-me”

      • Sparrow  DISSE:

        Exatamente Marcos.

  • Edfilmes  DISSE:

    Agradecido Sparrow por iniciar esse trabalho, e meus agradecimentos a todos vocês que fizeram o mesmo continuar por todos esses anos, sejam vocês aqueles que apenas comentam, os que ajudam com informações valiosíssimas, os doadores de áudios e TvRips, os uploaders de uma forma geral etc…

    Muito obrigado!

  • Leandro.Silva  DISSE:

    Parabéns e muito obrigado pelo trabalho de tantos companheiros que se dedicam ao Tela de Cinema!!
    Acompanho quase que diariamente desde janeiro de 2013, e só tenho a agradecer por tantas obras e raridades postadas. o meu muito obrigado família Tela de Cinema, que venham muitos e muitos anos!!!

  • geraldopsantos  DISSE:

    apesar de estar muito desanimado de uma forma geral na vida , sem grana devendo ate nao poder mais e desanimado com o trabalho que vai de mal a pior , nao posso deixar a peteca cair e vou continuar pois creio em Deus e sei que a vitoria sera minha em nome de Jesus e continuarei com minha contribuiçao ao tela , pois sei que muitos gostam do meu umilde trabalho e nao posso decepcionar a galera entao força e vida longa ao tela . que Deus abençoe a todos marujos e o capitao Sparrow em nome de Jesus amem

  • cesarblu  DISSE:

    Quem agradece somos nós, por pessoas iguais a vocês é que conseguimos “saborear” estes clássicos, muitas vezes tão raros que só aqui podem ser vistos. Obrigado

  • eduard007  DISSE:

    Eu, como hater, desejo todo sucesso do mundo ao Tela de Cinema. Desabafar é bom. Abraço à todos os envolvidos.

  • MARCOS F.  DISSE:

    Muitíssimo obrigado à todos incríveis marujos… É uma honra fazer parte desta verdadeira aliança de apaixonados e abnegados.

    Em especial, agradeço ao Sparrow, por ter dado início a isso tudo que o Tela de Cinema é, e ainda será. Também, pelos ensinamentos e valiosa/inestimável amizade.

    Forte abraço pra todos!

  • Thiago  DISSE:

    O Tela é meu site favorito há pelo menos cinco anos (e acredito que da maioria que aqui comentou). É uma mina de tesouros que praticamente todo dia nos surpreende. Agradeço muito a Sparrow e a todos os marujos que direta ou indiretamente contribuem. Grande abraço a todos e viva o Tela de Cinema!

  • Claire  DISSE:

    Adoro este blog, é o melhor da internet. De verdade.
    Incrível o acervo que tem aqui. Muito obrigada por tudo.

  • patrickgt  DISSE:

    eu so tenho a agradecer muito obrigado, e vida longa ao TELA DE CINEMA!!
    grande abraço em toda equipe

  • William Borges  DISSE:

    Temos a obrigação de agradecer e colaborar. Onde, no mundo, se encontra um site como o “TELA DE CINEMA”, com acervo desse porte? A união dos membros, colaboradores e apreciadores fazem deste site, o mais bem conceituado da rede. Perfeito é pouco, para o tela!!

  • TUPAK  DISSE:

    Vida longa ao Tela.
    Um forte abraço a todos.

  • Camilinhapic  DISSE:

    Poxa meus amigos, me orgulho muito de ter participado desse projeto lindo que é o Tela, e sou feliz demais por todos filmes e arquivos que consegui me deliciar assistindo graças à generosidade de vocês! Lembro ainda de quando eu tomei conhecimento da existência do site, lá em 2010, graças à procuras de filmes que eu fazia, eu simplesmente amei. Depois também passei a compartilhar tudo o que eu tinha juntado e que ainda não estava disponível no tela, muitas vezes nem mesmo na rede toda, deixando disponível todo material que eu tinha. Hoje já não faço mais postagens pq a vida toma outro rumo, mas visito isso aqui sempre, e me sinto em caso ainda como parte deste grande projeto. Cada vez que abro a page sinto que o local é um pouco meu também! Tudo em família! Um grande abraço pra essa familia do Tela!!!

  • Daniel.Lpm  DISSE:

    Nós agradecemos! É o melhor site do MUNDO! Aqui revivo minha infância, época em que fui mais feliz, e tenho certeza que muitos aqui também! Que o Tela tenha vida mais longa ainda. Avante, Tela!!

  • Carlos Tibau  DISSE:

    Caros Senhores
    Deixo meus agradecimentos pela criação deste blog onde, aos 73 anos de idade, volto a ver os filmes que passaram pela minha vida e deixaram muitas saudades. Muito obrigado.
    Forte abraço

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, Carlos.

      Somos nós quem te agradecemos por prestigiar o nosso site.

      E temos uma enorme satisfação em saber que estamos proporcionando tamanha alegria à um fã que há tantos anos acompanha as produções da sétima arte. Esperamos que os futuros lançamentos do site continuem correspondendo às suas expectativas.

      Seja muito bem-vindo ao Tela de Cinema.

      Abraços.

      • Carlos Tibau  DISSE:

        Caro Don
        Muito obrigado pela atenção. Daqui não saio mais.
        Forte abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>