MR. VINGANÇA (Dual Áudio) – 2002

BOKSUNEUN NAUI GEOT / SYMPATHY FOR MR. VENGEANCE (Coréia do Sul) – 2002
CRIME – DRAMA
DIREÇÃO: Chan-wook Park
IMDb: 7,7 http://www.imdb.com/title/tt0310775/

DUAL ÁUDIO

Postado por Wagner S

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 898 MB
Duração: 120 min.
Legendas: Português (Separadas)
Áudio: Português / Coreano
Servidores: Pcloud / 1Fichier / Uptobox / Userscloud (Parte única)
Uploader: Wagner S

PARTE ÚNICA: PCLOUD – 1FICHIERUPTOBOXUSERSCLOUD

Ryu (Shin Ha-Kyun) é surdo-mudo. Sua adorada irmã precisa com urgência de um transplante de rim. Na ausência de doadores compatíveis, Ryu recorre ao mercado negro, mas é trapaceado e perde todas suas economias, bem como o próprio rim. Ryu então é convencido por sua namorada a seqüestrar a filha de 4 anos do empresário Dong-Jin (Song Kang-Ho) para custear a cirurgia de transplante. Mas o seqüestro não funciona como esperado: a irmã de Ryu se suicida e a menina raptada morre afogada. Sem outros motivos para viver, Dong-Jin e Ryu vão preparar implacáveis planos de vingança um contra o outro.

Kang-ho Song … Park Dong-jin
Ha-kyun Shin … Ryu
Doona Bae … Cha Yeong-mi
Ji-Eun Lim … Ryu’s Sister
Bo-bae Han … Yu-sun
Se-dong Kim … Chief of Staff
Dae-yeon Lee … Choe

Após o grande sucesso de “Gongdong Gyeongbi Guyeok JSA”, seu filme anterior, o diretor Park Chan-Wook recebeu carta branca para fazer o filme que quisesse na Coréia do Sul. O diretor tentou escrever um novo roteiro baseado no tema da vingança, mas terminou por retomar o trabalho em Mr. Vingança, que havia idealizado antes de seu filme anterior.

Seguido por Old Boy (2003) e Lady Vingança (2005).

Lançado diretamente em vídeo no Brasil.

Exibido na mostra Midnight Movies, no Festival do Rio 2005.

3 comentários para MR. VINGANÇA (Dual Áudio) – 2002

  • RudolfWalker  DISSE:

    ótimo post wagner. agora quero ver lady vingança… valeu. da uma olhada nesse video http://youtu.be/aOm7AouMHPs bem legal pra adicionar na postagem… 😉

    • Wagner S.  DISSE:

      Muito obrigado Rw, já adicionei na postagem 😀

  • claudiocardoso  DISSE:

    Esse não vi ainda, baixando !!! Obrigado Wagner.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>