MOSCOU EM NOVA YORK (Dublado) – 1984

MOSCOW ON THE HUDSON – 1984
COMÉDIA – DRAMA – ROMANCE
EUA
DIREÇÃO: Paul Mazursky
ROTEIRO: Paul Mazursky, Leon Capetanos
IMDb: 6,5
http://www.imdb.com/title/tt0087747/

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Sparrow

 


Formato: MKV
Qualidade: WEBRip
Tamanho: 494 MB
Duração: 117 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português (algumas falas em russo)
Servidor: Userscloud, Openload (parte única)
Uploader: Sparrow (10/07/13)


USERSCLOUD
FILME: MOSCOU EM NOVA YORK

OPENLOAD
FILME: MOSCOU EM NOVA YORK


Vladimir Ivanoff (Robin Williams), um saxofonista do circo de Moscou, sente uma incrível falta de liberdade em seu país. Quando o circo faz uma exibição em Nova York Anatoly Cherkasov (Elya Baskin), o palhaço do circo, pensa em desertar e pedir asilo, mas não consegue por ter uma crise nervosa. Mas Vladimir toma a decisão de desertar quando vão fazer compras na Bloomingdale’s, onde é ajudado por Lionel Witherspoon (Cleavant Derricks), uma guarda de segurança da loja que o convida a ficar em sua casa. Ivanoff faz uma lenta e dolorosa transição de cidadão russo para americano, sendo ajudado por Lucia Lombardo (Maria Conchita Alonso), uma vendedora da loja que acaba se tornando sua namorada. Lucia é italiana e sonha logo em ter sua cidadania legalizada. Vladimir também é ajudado por Orlando Ramirez (Alejandro Rey), um advogado especialista em imigração que há vinte anos atrás fugiu de Cuba em um pequeno barco. Vladimir vai se acostumando com os novos hábitos e conhece o estranho e apaixonante american way of life.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>