MOSCOU CONTRA 007 (Dual Áudio) – 1963

FROM RUSSIA WITH LOVE – 1963
AÇÃO – AVENTURA – THRILLER – CRIME
DIREÇÃO: Terence Young
ROTEIRO: Richard Maibaum, Johanna Harwood
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt0057076/

DUAL ÁUDIO

Postado por Tony Montana

Dados do arquivo:
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 987 MB
Duração: 115 min.
Legendas: Português (SEPARADAS)
Áudio: Português/ Inglês
Servidor: Mega (parte única)
Uploader: Tony Montana

LINKS:
PARTE ÚNICA:  MOSCOU CONTRA 007
LEGENDA:  MOSCOU CONTRA 007

Sinopse: James Bond (Sean Connery) é incumbido de ajudar uma bela agente soviética a fugir de seu país, para então tentar recuperar uma leitora de códigos na embaixada russa, em Londres. Porém, Bond não sabe que a temível organização criminosa Spectre organizou esta armadilha no intuito de executá-lo.

– Moscou Contra 007 é o 2º filme do agente secreto britânico James Bond.
– Os produtores resolveram fazer de Moscou Contra 007 o 2º filme da série James Bond após o presidente americano John Kennedy ter declarado que o livro de Ian Fleming, em que o filme foi baseado, era um dos seus dez livros favoritos.
– Ian Fleming, criador do personagem James Bond, pode ser visto na cena do trem, do lado de fora deste e vestindo calças cinzas e um suéter branco.
– A personagem Sylvia Trench aparece pela segunda e última vez em Moscou Contra 007. A intenção inicial dos produtores da série James Bond era que a personagem fosse uma marca registrada da série, assim como os personagens M, Q e Miss Moneypenny, mas a idéia terminou não sendo levada adiante.
– É o 1º filme em que Desmond Llewelyn interpreta o personagem Q, apesar de não ser sua 1ª aparição na série. Em 007 Contra o Satânico Dr. No (1962) o personagem foi interpretado por Peter Burton, que não pôde retornar neste filme.
– O ator Pedro Armendariz esteve muito doente na fase final das filmagens, o que fez com que o diretor Terence Young usasse um dublê de corpo para rodar algumas de suas últimas cenas. Porém, logo após o encerramento das filmagens, Armedariz cometeu suicídio.
– O ator Walter Gotell, que interpreta Mozerny em Moscou Contra 007, reapareceu em diversos outros filmes da série James Bond, interpretando outro personagem, o General Gogol.
– Moscou Contra 007 é um dos raros filmes da série James Bond em que há referências a filmes anteriores da própria série. Dr. No, vilão do primeiro filme, chega a ser mencionado e a personagem Sylvia Trench comenta que os acontecimentos do filme ocorrem seis meses após os mostrados em 007 Contra o Satânico Dr. No (1962).
– Durante todo o filme, Sean Connery em momento algum diz a tradicional fala “Bond, James Bond”.
– Durante as filmagens do longa o diretor Terence Young sofreu um acidente de helicóptero, que se chocou na água durante uma viagem. Porém, logo após ser resgatado e ter seu braço enfaixado em uma tipóia, Young retornou às filmagens de seu novo longa.
– A cena da explosão do helicóptero da Spectre, na verdade, é um reaproveitamento de uma cena do programa “Doctor Who”, da TV britânica. A cena em questão pode ser vista no episódio “The Daemons”.
– Todas as vozes das atrizes do filme, com exceção de Lois Maxwell como Miss Moneypenny, foram dubladas por atrizes britânicas não-creditadas no filme.
– Anthony Dawson, que interpreta o vilão Ernst Blofeld, não aparece nos créditos do filme. No lugar em que deveria aparecer o nome do intérprete do personagem aparece uma interrogação.
– O orçamento de Moscou Contra 007 foi o dobro da quantia gasta em 007 Contra o Satânico Dr. No (1962), filme anterior da série.
– De acordo com o livro “Death of a President”, de William Manchester, Moscou Contra 007 foi o último filme visto pelo presidente americano John Kennedy antes de sua morte.




Elenco:
Sean Connery … James Bond
Daniela Bianchi … Tatiana Romanova
Pedro Armendáriz … Kerim Bey
Lotte Lenya … Rosa Klebb
Robert Shaw … Grant
Bernard Lee … M
Eunice Gayson … Sylvia Trench
Walter Gotell … Morzeny
Francis De Wolff … Vavra
Ver todo o elenco >>>

Ficha técnica:
# país: Reino Unido
# duração original: 115 min
# estúdio: Eon Productions, Danjaq
# distribuidora: United Artists
Mais informações >>>

Arquivo corrompido? Senha incorreta? Arquivo sem áudio?
Arquivo sem imagem? Arquivo sem legenda? Link com defeito?

Leia o tópico de AJUDA: http://tel4decinem4.blogspot.com.br/p/ajuda.html

Um comentário para MOSCOU CONTRA 007 (Dual Áudio) – 1963

  • Denner  Disse:

    Amigos este link tbm está com defeito, está off….
    se fosse possivel gostaria deste filme para formar
    minha coleção.
    Grato pela atenção!!!!

Deixe uma resposta