MORRE ADAM WEST

Adam West foi o Batman da série de TV, e faleceu aos 88 anos.

Morreu Adam West, o eterno Batman da série de TV, aos 88 anos. A informação foi confirmada por diversos veículos, incluindo Hollywood Reporter e Variety.

Nascido William West Anderson (Seattle, 19 de setembro de 1928), o ator e dublador norte-americano estreou na carreira artística em 1957, no filme Voodoo Island, mas não teve seu nome creditado. Participou e inúmeros seriados de televisão, mas ficou mesmo conhecido pelo papel de Batman na série que foi ao ar de 1966 a 1968.

Trabalhou bastante como dublador, com incluindo Padrinhos Mágicos e Uma Família da Pesada (Uma família da Pesada), onde vivia o prefeito de Quahog Adam West.

Por Natália Bridi Fonte: https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/morre-adam-west/

 

8 comentários para MORRE ADAM WEST

  • MARCOS F.  DISSE:

    Grande Adam West, obrigado por tudo!!!

  • jpzuccolo  DISSE:

    Adam West vai deixar muitas saudades. Quantas alegrias me proporcionou na minha infância/adolescência.Descanse em paz.

  • Paul Kaver  DISSE:

    Todos batmaníacos e fãs de Adam West estão de luto neste dia.Descanse em paz, William West Anderson, o Batman da nossa infância.

  • Johnahex  DISSE:

    Adam West alegrou muitas crianças da minha geração,como o Batman,deixou um legado,paz a família.

  • Luciano Barbosa  DISSE:

    Mais um mestre que se vai .. RIP Adam West !!!

  • voyager  DISSE:

    Que tristeza…Em minha infância Batman foi meu grande ídolo, adoro a série até hoje.Muito obrigado a você meu cara Adam West,descanse em paz, muita saudade. Abraços a todos os Batmaníacos.

  • Kowalsky  DISSE:

    A gente sabe que um dia desses sempre chega…mas quem está preparado?
    Só quem acordava cedo pra ver o : Pararam Pararam BATMAN ! Com aquele desenho animado na abertura vai entender um pouco do que era assistir o Batman de 66 em plena década de 80…
    Aprendemos muita coisa com Batman de Adam West apesar que poucos possam hoje crer nisso…havia uma dignidade, uma precisão, uma tranquilidade em meio ao caos…
    Sentiremos sua falta Batman ! Descanse em Paz ! E Obrigado por tudo !

  • noslinari  DISSE:

    Foi uma grande perda para nós amantes e marujos do cinema, valeu Adam por todas as alegrias e bom divertimento sádio para as crianças da época e de hoje e sempre, obrigado descanse em paz amigo morcego.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>