MOGAMBO (720p / Dual Áudio) – 1953

AVENTURA – DRAMA – ROMANCE
EUA – REINO UNIDO
DIREÇÃO: John Ford
ROTEIRO: John Lee Mahin, Wilson Collison
IMDb: 6,7
http://www.imdb.com/title/tt0046085/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA??? – DUAL ÁUDIO – 720p

Postado por Sparrow e Lilbarby

 


Formato: MKV
Qualidade: HD 720p
Tamanho: 1.91 GB
Duração: 116 min.
Legendas 01: Ingles
Legendas 02: Português
Áudio 01: Ingles
Áudio 02: Português
Servidor: Uptobox (10 partes) Userscloud, Openload (7 partes)(links intercambiáveis)
Fonte de Audio: Johnahex
Remaster: Lilbarby
Uploader: Sparrow e Lilbarby

VEJA TAMBÉM: MOGAMBO (TVRIP DUBLADO POR RUSHU)

COMO BAIXAR PELO UPTOBOX


UPTOBOX
FILME: MOGAMBO

USERSCLOUD
Parte 01: MOGAMBO
Parte 02: MOGAMBO
Parte 03: MOGAMBO
Parte 04: MOGAMBO
Parte 05: MOGAMBO
Parte 06: MOGAMBO
Parte 07: MOGAMBO

OPENLOAD
Parte 01: MOGAMBO
Parte 02: MOGAMBO
Parte 03: MOGAMBO
Parte 04: MOGAMBO
Parte 05: MOGAMBO
Parte 06: MOGAMBO
Parte 07: MOGAMBO


No Quênia, o caçador Victor Marswell (Clark Gable) se envolve com Eloise Y. Kelly (Ava Gardner), uma mulher que se desencontrou de um marajá. Após a partida dela, Victor recebe Linda (Grace Kelly), a esposa do antropólogo Donald Nordley (Donald Sinden), que contratou seus serviços. As duas nunca deveriam ter se encontrado mas, após a chegada dos Nordley, um acidente faz com que Eloise seja obrigada a voltar para o acampamento, que logo é fechado, pois Donald quer ir para a região dos gorilas. Assim fica combinado que Eloise irá com eles e, em determinado ponto, seguirá seu próprio caminho. Porém no caminho de ambas está Victor.

14 comentários para MOGAMBO (720p / Dual Áudio) – 1953

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Mais um clássico pra coleção, Muito obrigado aos amigos Neno e Joel 🙂

  • MARCOS F.  DISSE:

    SHOW DE BOLA ESTA POSTAGEM AMIGOS JOEL E NENO!!
    GRANDE E FORTE ABRAÇO AOS AMIGOS E OBRIGADÃO POR MAIS ESTA RMZ SENSACIONAL NENO!!!!

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • ROBERTO ALVES  DISSE:

    Johnahex e Lilbarby obrigadaço pelo filme – que bom tê-lo em minha coleção e isso graça a vocês – meus amigos valeuuuuuuuuuuuu

  • eliel.moreno1968  DISSE:

    Ao descompactar as partes está dando erro de soma de verificação nos dados.que pena, mesmo assim parabéns ao site pelo esforço e dedicação aos filmes.

  • Mopho Digital  DISSE:

    Obrigado Johnahex e Lilbarby! Grande filme esse!

  • renato  DISSE:

    Porque que esse filme esta com 4 tarjas horizontais ? Essas tarjas são como se fossem marcas dagua que amentam ou diminuem o contraste na tela ,ou seja ,a tarja do canto superior tem uma tonalidade diferente da segunda e a segunda tarja é mais clara que a primeira ,a terceira tem a mesma tonalidade da primeira e a quarta é semelhante a segunda tarja … alguém me explica se isso é normal ou o filme ja vem com essas 4 tarjas ? testei em mais de um computador e em uma tv top mesmo assim apresenta esse problema … O mesmo aconteceu com o filme Amor ,sublime amor este que também comentei esse acontecimento http://teladecinema.net/amor-sublime-amor-720p-dual-audio-1961/. Mesmo com essas tarjas agradeço …

    • MARCOS F.  DISSE:

      Renato, se não me engano, nestes dois trabalhos o Neno (lilbarby) codificou o vídeo com 10 bits, sendo assim, sugiro usar o VLC.

      Mesmo com o VLC, vai depender muito da máquina que usas (PC, TV, etc), pois esta plataforma oferece maior qualidade e precisão (cores), mas, em contrapartida, tmb maior capacidade de processamento do equipamento.

      Se não resolver com o uso do VLC, devidamente atualizado, só resta fazer nova codificação pra uma plataforma de 8 bits.

  • renato  DISSE:

    Ok Marcos,pena que eu não saiba codificar para 8 bits … Vou tentar converte-lo para ver se soluciono este contratempo . Aproveito para te agradecer. Faz três dias que assisti O dia em que a terra parrou e até agora estou com ele na cabeça ,impressionante !Filmes assim nos faz ficar mais apaixonados por essa arte cinematográfica …Obrigadão !

    • MARCOS F.  DISSE:

      Renato, uma nova codificação certamente resolverá. Caso o programa que costumas usar não dê conta sugiro o HandBrake.
      Quanto ao clássico “O dia em que a terra parou (1951)”, sinto o mesmo irmão, valeuu e forte abraço!

  • Thiago  DISSE:

    Elenco formidável. Obrigado Lilbarby, Johnahex e Sparrow!

  • renato  DISSE:

    Oi Marcos F ,mesmo usando o VLC não consigo ver por conta das tarjas e deixe o o filme guardado mas agora resolvi instalar o handbrake e tentar ver se consigo coloca-lo em mp4 ,segui alguns procedimentos básicos que encontrei na net ,mas quando coloquei em pratica apareceu 18 horas de tempo estimado para termino kk ,e em 2 minutos o PC superaqueceu e desligou kkk . Me parece que para fazer isso necessitasse de equipamento de ponta ,pois o meu processador ficava no máximo e acho que se permanecer assim por horas na certa vai queimar .kk Gostaria que me desse uma dicas quanto a melhor forma ou o procedimento correto para codificar . Você que é mestre certamente sabe os macetes que fazem toda a diferença na finalização do projeto . É necessário ativar meb optimized ? Aguardo sua sugestões … Forte abraço !

    • MARCOS F.  DISSE:

      Renato, sei muito bem o que estás passando. Quando comecei minhas remasterizações, eu tinha um dual core e 2G de memória ram. Esse guerreiro jaz a muito, e merecidamente bebe o melhor hidromel no Valhala dos PCs… rsrs Na época usava o vovô dos editores de vídeo, o valoroso Virtualdub.

      Depois passei para um com 4 núcleos, processador AMD e 6GB de ram, que uso até hoje. Então, pude começar a usar o Sony Vegas. Depois somei uma placa de vídeo boa (GTX 670) ao conjunto, que no princípio foi um baita avanço, só que não, na sequência verifiquei que a placa de vídeo era demais pro processador, o que acabava causando um efeito gargalo pra determinadas renderizações. Resultado do placar 1 (placa) x 0 (processador) 😀

      Recentemente, no início do ano, adquiri um i7 com placa mãe, ram, fonte, coolers e placa de vídeo poderosos, que por enquanto ainda não consegui chegar no limite. Por enquanto… hehehe

      Bueno amigo, tudo isso foi pra ilustrar que é necessário adequar o que queres pro equipamento que tens.

      Voltando ao assunto do Handbrake, o raciocínio é simples, quanto menos máquina tens, menores devem ser as requisições. Ou seja, tens que testar qual aspecto o PC suporta codificar, ex.:
      – Se não deu com 1080p, tenta 720p, também não, vai pro 480p.
      – O “x264 preset”, na aba “Vídeo”, começas com “médio” e vai testando até o “Ultrafast”.
      – Quanto menos Bit Rate escolheres mais fácil fica.

      Só um detalhe amigo, com o meu primeiro pc dual core, cheguei a fazer encodes em 1080p, com preset slow, que demoravam mais de 30 horas, e ele não travava.
      Então, dito isto, e considerando que não sei a configuração da máquina que tens, especulo que possa ter algum mau funcionamento de hardware, ou, como citei na minha ilustração, um desequilíbrio no conjunto.

      Amigão, faz os testes aí e depois me diga o resultado, espero notícias…
      Abração!

    • Don Costa  DISSE:

      Boa noite, amigo Renato.

      Apenas adicionando um dado à já completa explanação do amigo Marcos, tive experiências semelhantes à sua, onde a máquina superaquecia bem rápido. As limitações do hardware não tem como serem superadas, infelizmente. Mas talvez você não esteja utilizando o máximo da sua máquina, mesmo sem perceber. O meu computador superaquecia com qualquer programa mais pesado. Então eu simplesmente fiz uma boa limpeza interna, troquei a pasta térmica (entre o processador e o dissipador), troquei o cooler do processador (ele estava travando e não atingia os rpms necessários, prejudicando a ventilação do dissipador) e adicionei um cooler extra na traseira para ser usado como exaustor (cooler fan).

      Com estas medidas o seu computador provavelmente não conseguirá completar as tarefas que pretende no Handbrake com a configuração máxima, mas poderá executar as tarefas mais básicas com eficiência maior do que atualmente.

      Meu computador nunca mais superaqueceu e eu consigo completar algumas tarefas utilizando programas pesados que antes eu não conseguia.

      Às vezes medidas simples fazem uma diferença enorme.

      Uma última dica. Existe um programinha bem simples, leve, gratuito e facilmente encontrado na rede chamado Speccy. Ele te mostra todas as informações do seu computador, inclusive as temperaturas do processador, da placa mãe e do Hd em tempo real. É excelente para você acompanhar qual programa causa superaquecimento em que parte de seu hardware. Procure-o na rede.

      Mesmo forçando bastante com programas pesados, meu processador nunca mais passou dos 75º (sem forçar fica entre 20º e 40º), e os demais ítens não chegavam nem perto desta temperatura.

      Espero que as nossa dicas sejam úteis à você. Mas as questões mais técnicas, é só com o Marcos mesmo. Eu ainda estou aprendendo.

      Grande abraço, amigos.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.