MISTÉRIOS NA BAVÁRIA (Legendado) – 1979

The Lady Vanishes (Reino Unido) – 1979
Ação – Comédia – Mistério
Direção: Anthony Page
IMDb: 5,9 http://www.imdb.com/title/tt0079428/

Imagem

Legendado

Postado por Fabiano B. Archetti

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: avi
Qualidade: VHSRip
Tamanho: 1.5 gb
Duração: 126 min. (Filme + Tela azul)
Áudio: Original
Legenda: Português (Embutidas)
Upload: Fabiano B. Archetti

LINKS:

depositfiles

SINOPSE:

Em um pequeno recanto da Europa os passageiros de um trem ficam retidos em virtude de uma nevasca e são obrigados a pernoitar em uma pequena estalagem. Lá uma rica jovem conhece uma velha governanta e ambas combinam de se encontrarem no dia seguinte no trem. Entretanto, logo após o início da viagem a governanta desaparece e ninguém, por motivos diversos, afirma ter visto a pessoa desaparecida. Ela persiste em suas investigações e acaba convencendo um musicólogo, com quem ela tinha se desentendido na véspera.

– Refilmagem de ‘A Dama Oculta’ de Alfred Hitchcock.

ImagemImagem
ImagemImagem

ELENCO:

Elliott Gould … Robert
Cybill Shepherd … Amanda
Angela Lansbury … Miss Froy
Herbert Lom … Dr. Hartz
Arthur Lowe … Charters

Um comentário para MISTÉRIOS NA BAVÁRIA (Legendado) – 1979

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>