MINORITY REPORT: A NOVA LEI (Dublado) – 2002

MINORITY REPORT – 2002
FC – CRIME – AÇÃO – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Steven Spielberg
ROTEIRO: Philip K. Dick, Scott Frank
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0181689/

DUBLADO

Postado por Sparrow


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 145 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: 4Shared (dividido em 4 partes)

ATENÇÃO: Para baixar pelo 4Shared é necessário se cadastrar.
Clique aqui e aprenda a se cadastrar no 4Shared.


Parte 01: MINORITY REPORT: A NOVA LEI
Parte 02: MINORITY REPORT: A NOVA LEI
Parte 03: MINORITY REPORT: A NOVA LEI
Parte 04: MINORITY REPORT: A NOVA LEI

Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um “relatório menor”, uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

– O projeto de levar Minority Report ao cinema vem desde 1998, tendo sido adiado diversas vezes devido aos compromissos anteriormente firmados por Steven Spielberg e Tom Cruise com outros filmes.
– O diretor Jan de Bont chegou a estar cotado para dirigir Minority Report.
– Inicialmente seria o ator Matt Damon quem interpretaria o personagem Ed Witwer.
– Os atores Javier Bardem, Jenna Elfman, Kate Capshaw e Cate Blanchett chegaram a estar cotados para fazer parte do elenco.
– A atriz Cameron Diaz e o diretor Cameron Crowe fazem pequenas pontas em Minority Report, na cena do metrô. Ambos trabalharam com Tom Cruise em Vanilla Sky.
– O ator Tom Cruise iniciou as filmagens apenas poucos dias após o encerramento das filmagens de Vanilla Sky.
– O personagem de Tom Cruise dirige no filme um carro da Lexus de 2054. O diretor Steven Spielberg pediu a Lexus algumas idéias para o design de um carro do futuro, mas a estrutura do design dos carros vistos no filme foram desenhados por Harald Becker, que já havia feito um trabalho semelhante em Armageddon e Batman & Robin.


Tom Cruise … Chief John Anderton
Max von Sydow … Director Lamar Burgess
Steve Harris … Jad
Neal McDonough … Fletcher
Patrick Kilpatrick … Knott
Jessica Capshaw … Evanna
Richard Coca … Pre-Crime Cop
Keith Campbell … Pre-Crime Cop
Kirk B.R. Woller … Pre-Crime Cop
Klea Scott … Pre-Crime Cop


# país: EUA
# duração original: 145 min
# estúdio: Twentieth Century Fox Film Corporation, DreamWorks SKG, Cruise/Wagner Productions, Blue Tulip Productions, Ronald Shusett/Gary Goldman, Amblin Entertainment
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

Deixe uma resposta