MINHA VIDA SEM MIM (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 2003

MY LIFE WITHOUT ME – 2003
ESPANHA – CANADÁ
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Isabel Coixet
ROTEIRO: Isabel Coixet, Nanci Kincaid
IMDb: 7,5 https://www.imdb.com/title/tt0314412/

WEB-DL 1080P – DUAL ÁUDIO – DUBLADO

Postado por Vagnernoron


Formato: MKV
Qualidade:
WEB-DL 1080p
Tamanho:
2,50 GB
Duração:
106 min.
Legendas:
Português – Selecionáveis
Áudios:
Português, Inglês – Selecionáveis
Servidores:
Google Drive, Uloz.to e Uptobox (Partes únicas)
Créditos pela dublagem: LepparD

Dublagem reupada por: CKO
Créditos pelo WEB-DL: EDK
Remasterização: Desconhecido
Uploader: Vagnernoron

FILME (GOOGLE DRIVE): MINHA VIDA SEM MIM
FILME (ULOZ.TO): MINHA VIDA SEM MIM
FILME (UPTOBOX): MINHA VIDA SEM MIM

Tendo apenas 23 anos, Ann (Sarah Polley) é mãe de duas garotinhas, Penny (Jessica Amlee) e Patsy (Kenya Jo Kennedy), e é casada com Don (Scott Speedman), que constrói piscinas. Ela trabalha todas as noites na limpeza de uma universidade, onde nunca terá condições de estudar, e mora com sua família em um trailer, que fica no quintal da casa da sua mãe (Deborah Harry). Ann mantém uma distância obrigatória do pai, pois ele há dez anos está na prisão. Após passar mal, Ann descobre que tem câncer nos ovários. A doença alcançou o estômago e logo estará chegando no fígado, assim ela terá no máximo três meses de vida. Sem contar a ninguém seu problema e dizendo que está com anemia, Ann faz uma lista de tudo que sempre quis realizar, mas nunca teve tempo ou oportunidade. Ela começa uma trajetória em busca de seus sonhos, desejos e fantasias, mas imaginando como será a vida sem ela.

Sarah Polley … Ann
Amanda Plummer … Laurie
Scott Speedman … Don
Leonor Watling … Ann, the Neighbor

6 comentários para MINHA VIDA SEM MIM (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 2003

  • Leo Lima L.L.  DISSE:

    Esse filme deve ser bom em?
    Tinha um marujo no chat que tava implorando por ele!
    Obrigado Vagner 👍

    • Poldo  DISSE:

      E ele é Leo. assistir tempos atras em DVD, Não chorei. Mas ele é reflexivel, gruda na mente e nos mostra que as grandes coisas da vida, as vezes estão na nossa frente, e nem percebemos!!! Vale uma sessão, mesmo nesses tempos de pandemia. O TELA DE CINEMA como sempre nos brindando com mais uma grande postagem. Valeu LepparD, CKO, EDK, Vagnernoron, pelo belo trabalho.

  • Saci  DISSE:

    Parabéns a Quem vai assistir, Tanta Noticia ruim da pandemia, Não Tenho coragem de Assistir esse tipo de filme não

  • jhonatan28  DISSE:

    voce tem ainda o filme ” Cidade Corrompida” gravado do paramount channel? os links estao off, se puder reup agradeco, valeuwssss

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.