MILAGRES DO CORAÇÃO (FEITO PARA TV / DUBLADO / 544P) – 2005

THE CHRISTMAS BLESSING – 2005
EUA – CANADÁ
DRAMA – FAMÍLIA – ROMANCE
DIREÇÃO: Karen Arthur
ROTEIRO: Wesley Bishop, Donna VanLiere
IMDb: 6,2 https://www.imdb.com/title/tt0756632/

DVDRIP – DUBLADO

Postado por William Donato


Formato: AVI
Qualidade:
DVDRip
Tamanho:
1 GB
Duração:
95 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português
Servidores:
Google Drive (Parte única)
Uploader: William Donato

FILME: MILAGRES DO CORAÇÃO

Drama que fala sobre reencontro e a busca do equilíbrio na vida depois de um tempo de crise. Um médico residente volta para a sua cidade natal depois de perder uma adolescente na mesa de cirurgia. Ele se sente culpado e tenta buscar um pouco de conforto. Ali, ele se junta a seu pai em uma oficina mecânica e se torna técnico de basquete de um time de jovens amadores. Ele também acaba conhecendo duas pessoas que estão em pontos cruciais de suas vidas, enquanto um tenta abrir um novo negócio, o outro enfrenta uma doença séria. Essas três vidas estão conectadas e é quando o médico em crise vai encontrar alguém de seu passado, que poderá mudar para sempre a sua vida futura.

Neil Patrick Harris … Nathan Andrews
Rebecca Gayheart … Meghan Sullivan
Angus T. Jones … Charlie Bennett
Hugh Thompson … Jack Andrews

2 comentários para MILAGRES DO CORAÇÃO (FEITO PARA TV / DUBLADO / 544P) – 2005

  • dilsondefreitas  DISSE:

    muito obrigado por este belo post

  • abencoado  DISSE:

    esse filme é muito bom ,nossa gostei demais ,gostei tanto que vou fazer remaster nele para 1080p já até baixei em definição melhor obrigado William Donato

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.