MEU FILHO, MEU MUNDO (FEITO PARA TV / DUBLADO / TVRIP) – 1979

SON-RISE: A MIRACLE OF LOVE – 1979
EUA
DRAMA
DIREÇÃO: Glenn Jordan
ROTEIRO: Barry Neil Kaufman, Stephen Kandel (+2)
IMDb: 7,5 https://www.imdb.com/title/tt0079933/

TVRIP SBT – DUBLAGEM HERBERT RICHERS

Postado por dexter30


Formato: MKV
Qualidade:
TVRip
Tamanho:
2,8 GB
Duração:
83 min.
Legendas:
S/L
Áudios:
Português (Herbert Richers)
Servidor:
Google Drive (3 partes RAR)
Uploader: dexter30

PARTE 1: MEU FILHO, MEU MUNDO
PARTE 2: MEU FILHO, MEU MUNDO
PARTE 3: MEU FILHO, MEU MUNDO

Quando nasceu, Raun era um saudável e feliz bebê. Com o passar dos meses, seus pais começam a observar que há alguma coisa estranha com ele, sempre com um ar ausente. Um dia vem a confirmação do que suspeitavam: Raun era autista. Decidem então penetrar no mundo da criança, acreditando que somente o milagre do amor poderá salvá-lo.




O filme conta a história da criação do programa Son-Rise para tratamento de crianças com autismo, uma terapia criada por pais, leigos, e que tem obtido grande sucesso até os dias atuais. Raun Kaufman é a primeira criança a ser tratada pelo método.

Os pais de Raun são representados com extrema sensibilidade e credibilidade por James Farentino e Kathryn Harrold. Revezando-se no papel de Raun, os gêmeos Michael e Casey Adams, de 3 anos. Baseado no livro Son-Rise: A Miracle of Love, de Barry Neil Kaufman, pai de Raun, no qual Barry relata toda a trajetória que ele e a esposa percorreram até chegarem à cura do filho, Meu Filho, Meu Mundo era o tipo de telefilme muito em voga na segunda metade da década de 1970. A direção foi de Glenn Jordan. Debby Boone garantiu a canção-tema lacrimejante com Is There Room in Your World for Me?

O filme estreou no canal americano NBC em 14 de maio de 1979 e causou comoção. Foi visto por mais de 300 milhões de telespectadores no mundo todo. Aqui no Brasil, foi exibido pela primeira vez na Globo, em 12 de abril de 1980. O sucesso foi tamanho que a emissora o reprisou duas semanas depois. “Meu Filho Meu Mundo sensibilizou de tal forma o público feminino, quando de sua estreia semana passada, que a TV Globo volta a reprisá-lo, atendendo a grande número de cartas”, escreveu Hugo Gomez na seção “Os filmes de hoje” do Jornal do Brasil de 27 de abril de 1980. “Não obstante o enfoque sentimental, inevitável, o filme conta com boas interpretações de Kathryn Harrold e especialmente do garoto Casey Adams, que com sua pouca idade se revela um ator nato.” O filme também foi exibido pelo canal SBT na sessão Cinema em Casa.

No Brasil, o filme saiu em VHS pela Globo Video.

Hoje Raun é diretor executivo, escritor e professor no Option Institute and the Autism Treatment Center of America e trabalha com pacientes individuais, famílias e grupos, além de ministrar palestras sobre o tratamento do autismo.

James Farentino … Barry Kaufman
Kathryn Harrold … Suzie Kaufman
Stephen Elliott … Abe Kaufman
Henry Olek … Dr. Bob Clark

5 comentários para MEU FILHO, MEU MUNDO (FEITO PARA TV / DUBLADO / TVRIP) – 1979

  • Susana  DISSE:

    Obrigada.

  • Claus  DISSE:

    Puxa, que bacana essa história Dexter30, vou conferir! Muito obrigado por este lançamento!!

  • Thiago L  DISSE:

    Estou maravilhado com as raridades que o dexter30 vem postando aqui no Tela nesses últimos dias. Muito obrigado, marujo! Nunca tinha ouvido falar deste filme. Irei conferir com certeza. Um grande abraço!

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.