MEU AMIGO, O PÉ GRANDE (Dublado) – 2009

BIGFOOT – 2009
FAMÍLIA – FANTASIA – ESPORTE
DIREÇÃO: Kevin Tenney
ROTEIRO: Sandy Schklair

DUBLAGEM CLÁSSICA

Postado por Vagnernoron


Formato: AVI
Qualidade: TVRip
Tamanho: 716 MB
Duração: min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Vários (parte única)
Uploader: Vagnernoron
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 01: MEU AMIGO, O PÉ GRANDE
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 02: MEU AMIGO, O PÉ GRANDE
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 03: MEU AMIGO, O PÉ GRANDE
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 04: MEU AMIGO, O PÉ GRANDE
PARTE ÚNICA – OPÇÃO 05: MEU AMIGO, O PÉ GRANDE

Depois de ser jogado para fora de uma ponte por dois brigões da escola, Percy Caldwell (Adam Raque) cai na floresta e faz um novo amigo, o Pé Grande. Só antes que Percy pudesse impedir, os brigões descobrem a criatura de mais de dois metros e querem capturá-la para ganhar dinheiro. Agora, o garoto se junta a Leonard (Kenyon Dudley), seu melhor amigo, e à Madison (Nicole Badaan), a menina de seus sonhos, para o desafio de levar o Pé Grande de volta para casa em segurança.







Richard Tyson … David Caldwell
Angie Everhart … Brooke Caldwell


# país: EUA
# duração original: 94 min
# estúdio: New City Productions, Hallmark Entertainment
# distribuidora: Showtime Networks

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>