Metalbeast (WEBrip – Dual Áudio – RMZ) – 1995

Project: Metalbeast (1995) – USA
Horror-Sci-Fi
Diretor: Alessandro De Gaetano
Roteiro: Alessandro De Gaetano, Timothy E. Sabo e Roger Steinmann
imdb: 4,8 http://www.imdb.com/title/tt0114193/

RMZ – DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Holandês Voador

DADOS DO ARQUIVO:

Formato: Mkv
Qualidade: WEB-rip 576p
Resolução: 768×576
Tamanho: 752Mb
Duração: 87 min
Áudio: Português / Inglês
Legandas: Sem legendas.
Servidores: Mega, Userscloud E 1Fichier (03 Partes)

Crédito do áudio dublado: Leppard (Portal do Terror Clássico) e Eduardo.
Remasterizador e uploader: Holandês Voador.

LINKS:

Filme Metalbeast: Mega Userscloud 1Fichier

Senha: teladecinema.net

NOTA:

O vídeo utilizado nesta remasterização veio de um VHSrip russo. A fita passou por um tratamento de limpeza antes de ser digitalizada, o que resultou em um notável ganho de qualidade de imagem, quando comparada aos VHSrips legendados encontrados na net. A imagem é superior ao de um VHS padrão, mas, apesar de suas 576 linhas de resolução horizontal, não chega perto da imagem de um DVD. O áudio foi retirado do TVrip postado no site Portal do Terror Clássico e possui as já conhecidas falhas existentes em gravações antigas de VHS. A remasterização foi particularmente difícil, pois, além das fontes possuírem FPS diferentes, a velocidade de gravação da fita do TV-rip variava devido à sujeira do cabeçote do videocassete, ou por estar velha, ou ainda por ter sido muito usada (recebido muitas gravações sobre gravações). É possível notar que em muitos pontos a fita “enroscava” no cabeçote, causando uma variação tão grande na velocidade que as vozes gravadas mudavam o timbre. O áudio dublado deste TV-rip foi limpo (retirada de chiados e ruídos) e sincronizado com o vídeo russo, mas não foi possível resolver os demais problemas que ocorriam sobre as falas. Os trechos muito ruins que estavam em locais onde não havia falas foram substituídos pelo áudio inglês. Agradecimentos ao Eduardo, ripador original que primeiramente disponibilizou o raro áudio deste filme. Abaixo seguem três amostras das fontes utilizadas para comparação:

Amostra TV-rip (base):

Amostra VHSrip – legendado (encontrado na internet):

Amostra WEB-rip / VHS tratada (postado):

SINOPSE:

Em 1974, um agente da CIA se injeta com o sangue de lobisomem com o objetivo de criar o soldado perfeito. Ele acaba se transformando em um lobisomem e, depois de atacar os cientistas que estudavam o sangue, é abatido e seu corpo é posto em animação suspensa. Vinte anos depois ele é descongelado por seu insano chefe para que uma equipe de médicos que desconheciam sua origem utilizasse o corpo aparentemente morto para testar uma nova pele sintética metálica. Ao retirarem as balas de prata que o mantinham inanimado, o monstro volta à vida, mas desta vez com uma pele indestrutível.

EM CASO DE ARQUIVO CORROMPIDO:

Esses arquivos foram criados com dados para recuperação embutidos nos mesmos, para poderem ser recuperados em caso de erros durante o download. Esse sistema de recuperação repara pequenos erros em arquivos corrompidos, deixando-os em condições de serem descompactados.
Para executar essa recuperação faça o seguinte:
Abra somente a parte corrompida no winrar. Digamos que seja, por exemplo, a parte 02.
Clique na aba “Ferramentas” e depois em “Recuperar arquivos”.
Selecione o local para salvar o arquivo e clique em “Ok”.
Aguarde o final do processo. O programa criará um arquivo recuperado com um nome semelhante à esse: “fixed. Mtlbst1994DARMZ20170426162159.part2.rar”.
Exclua a parte 02 original com problemas, renomeie esse arquivo recuperado para “Mtlbst1994DARMZ20170426162159.part2.rar” e coloque-o na mesma pasta com as demais partes.
Descompacte normalmente. Geralmente essa ação resolve o problema..
Quando tiver algum problema com arquivos compactados no futuro, tente recuperá-los dessa forma. Lembrando que esse método de correção só funciona se o arquivo for criado com esses dados de recuperação embutidos e se os problemas com os arquivos forem pequenos.
Caso o problema persista, faça novamente o download dessa parte, evitando utilizar a internet para qualquer outra coisa durante o download. Se mesmo assim o erro persistir, avise-nos que eu upo a parte problemática novamente.
Abraços.

SCREENS:

ELENCO:

Kim Delaney … Anna de Carlo
Barry Bostwick … Miller
Kane Hodder … MetalBeast
John Marzilli … Butler
Musetta Vander … Debbie

VER TODO O ELENCO:

 

5 comentários para Metalbeast (WEBrip – Dual Áudio – RMZ) – 1995

  • Nostalgico  DISSE:

    Esse filme nunca foi postado no “Portal do Terror Clássico” e sim lá onde vcs já sabem
    Essa raridade foi enviada pelo “Eduardo” deêm os créditos á ele, ele merece, é por causa dele que esse poste existe

    • Nostalgico  DISSE:

      Obrigado

    • Holandes Voador  DISSE:

      Toda informação é muito bem vinda.

      Desconhecia o nome do ripador. Já solicitei a adição do Eduardo nos créditos, acreditando que esta informação esteja correta.

      A outra informação está errada. Não sei à que local você se refere, mas esse TV-rip eu peguei no Portal do Terror Clássico já faz algum tempo.

      E não é por causa do Eduardo que esta postagem existe, mas sim por causa do Eduardo, do Portal do Terror Clássico, por minha causa e por causa do Tela de Cinema.

      Se não fossem por todas estas mãos, existiria apenas o TVrip lá onde você já sabe, seja lá onde for isso.

      Deu muito trabalho para remasterizar esse filme, não há nada parecido em termos de qualidade de vídeo desse filme dublado e isto também deve ser valorizado.

      No mais, todos que tiverem alguma participação em qualquer um dos arquivos utilizados nesta remasterização serão creditados.

  • Leandro Vicentin  DISSE:

    Muito Obrigado Holandes Voador!
    Um Abraço.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>