MENINA DE OURO (Dual áudio) – 2004

MILLION DOLLAR BABY – 2004
DRAMA – ESPORTE
DIREÇÃO: Clint Eastwood
ROTEIRO: Paul Haggis, F.X. Toole
IMDb: 8,1
http://www.imdb.com/title/tt0405159/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Nando


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 953 MB
Duração: 133 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português / Inglês
Servidor: Uptobox (parte única)
Uploader: Nando


PARTE ÚNICA: MENINA DE OURO

Frankie Dunn (Clint Eastwood) passou a vida nos ringues, tendo agenciado e treinado grandes boxeadores. Frankie costuma passar aos lutadores com quem trabalha a mesma lição que segue para sua vida: antes de tudo, se proteja. Magoado com o afastamento de sua filha, Frankie é uma pessoa fechada e que apenas se relaciona com Scrap (Morgan Freeman), seu único amigo, que cuida também de seu ginásio. Até que surge em sua vida Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem determinada que possui um dom ainda não lapidado para lutar boxe. Maggie quer que Frankie a treine, mas ele não aceita treinar mulheres e, além do mais, acredita que ela esteja velha demais para iniciar uma carreira no boxe. Apesar da negativa de Frankie, Maggie decide treinar diariamente no ginásio. Ela recebe o apoio de Scrap, que a encoraja a seguir adiante. Vencido pela determinação de Maggie, Frankie enfim aceita ser seu treinador.


# país: EUA
# duração original: 132 min
# estúdio: Warner Bros., Lakeshore Entertainment, Malpaso Productions, Albert S. Ruddy Productions, Epsilon Motion Pictures
# distribuidora: Warner Bros.

Um comentário para MENINA DE OURO (Dual áudio) – 2004

  • Cláudio Cardoso  DISSE:

    Ótima atuação de Swank,realmente uma menina de ouro. -Morgam Freeman e Clint Eastwood coadjuvantes de luxo hein!!! parabéns Nando pela grande postagem.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>