MEMORIES (Legendado) – 1995

Memorîzu (Japão) – 1995
Animação – Fantasia – Sci-fi
Direção: Kôji Morimoto, Tensai Okamura, Katsuhiro Ôtomo
IMDb: 7,6 http://www.imdb.com/title/tt0113799/

Image

REUPAR – Legendado

Postado por Substiputo

DADOS DO ARQUIVO:

DVD-Rip | 1,630 GB (500 MB + 450 MB + 250 MB, fora abertura, encerramento e extra) | 720 x 392

Mkv (h264) | AC3

Áudio(s): Japonês

Legenda(s): Português-BR, Inglês, Espanhol e Francês (Originais do DVD Brasileiro)

Ripado e Upado por Substiputo

LINKS:

REUPAR

SINOPSE:

Criado pelo célebre mestre da Animação Katsuhiro Otomo (Akira Houjin Z), Memories consiste em três histórias deslumbrantes cada uma com um estilo surpreendente. “Magnetic Rose” dirigida por Koji Morimoto (Animatrix) e baseada em um curta de Otomo, fala sobre dois viajantes espaciais que, segundo um sinal, acabam sendo levadas para um mundo magnífico criado pelas memórias de uma mulher. Tensai Okamura (Wolf’s Rain) dirige “Stink Bomb”, onde um jovem químico acidentalmente se transforma em uma arma biológica implacável pronta para atingir Tóquio. “Cannon Fooder” de Otomo mostra um dia da vida de uma cidade que tem como único propósito disparar canhões em inimigo desconhecidos.

Image
Image
Image
Image

ELENCO:

Shigeru Chiba … Aoshima (voice)
Hisao Egawa … Swiveler (voice)
Kayoko Fujii … Sakiko (voice)
Nobuaki Fukuda … Chief Shell Handler (voice)
Ami Hasegawa … Emily (voice)
Isamu Hayashi … Boy (voice)

2 comentários para MEMORIES (Legendado) – 1995

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • C,TaxiDriver  DISSE:

    Valeu Substiputo, essas animações japonesas são sensacionais ! Obrigado 🙂

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>