MEMÓRIAS DE UM HOMEM INVISÍVEL (1080p / Dual Áudio) – 1992

MEMOIRS OF AN INVISIBLE MAN (EUA / FRANÇA) – 1992
COMÉDIA – ROMANCE – SCI-FI
DIREÇÃO: John Carpenter
IMDb: 5,9 http://www.imdb.com/title/tt0104850/

BRRip – RMZ – 1080p – DUAL ÁUDIO

Postado por Don Costa

image

Formato: MKV
Qualidade: Vídeo: Bluray-rip, 1080p (1920*816) 2.35:1, AVC, 23.976 fps, 5000 kbps.
                   Áudio: Português – 44,1 KHz, A_AC3, 2 canais, 16 bits, 640 kbps
                               Inglês – 48,0 KHz, DTS, 2 canais, 16 bits, 1509 kbps
Tamanho: 4,91 GB
Duração: 102 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português – RMZ  / Inglês.
Servidor: Mega (dividido em 26 partes)
Remasterizador e Uploader: Don Costa

INFORMAÇÃO DO ARQUIVO: O áudio dublado possui pequenos defeitos em alguns poucos trechos, mas nada que atrapalhe a exibição do filme.

image

PASTA COM OS ARQUIVOS: MEMÓRIAS DE UM HOMEM INVISÍVEL

image

image

O especialista da bolsa de valores Nick Halloway (Chevy Chase) vai participar de um seminário em um laboratório, só que como ele está numa terrível ressaca acaba adormecendo no banheiro, e sofrendo as consequências de um bizarro acidente nuclear. Ele e todo o prédio do laboratório ficam invisíveis. Enquanto tenta se adaptar a sua nova realidade, ele é perseguido por um agente traiçoeiro da CIA, que pretende usá-lo como arma de guerra. Para sua sorte, ele também conhece uma linda garota chamada Alice Monroe (Daryl Hannah), que vai tentar ajudá-lo.





INFORMAÇÕES DO FILME:

-A Warner Bros teria pago, em 1987, US$ 1.350.000 ao escritor H.F.Saint, pelos direitos de adaptar sua novela para o cinema.

-John Carpenter queria que Jack Nitzsche, que havia trabalhado com ele em “Starman – O Homem das Estrelas” (1984), cuidasse da trilha sonora. Porém, Nitzche estava envolvido em outro projeto e Chevy Chase sugeriu Shirley Walker, responsável pela trilha de “Férias Frustradas de Natal”, estrelada por Chase em 1989. Shirley Walker foi a primeira mulher a compor uma trilha sonora completa  para um grande estúdio de Hollywood.

-Quando a personagem de Daryll Hannah, Alice Monroe, é apresentada ao personagem estrelado por Chevy Chase, ela menciona que havia chegado do Brasil. De fato, Daryll Hannah esteve no Brasil em 1991 filmando “Brincando nos Campos do Senhor” de Hector Babenco.

-“Memórias de um Homem Invisível” foi o segundo filme dirigido por John Carpenter para um grande estúdio num período de 5 anos. Seu último trabalho para um grande estúdio havia sido “Aventureiros do Bairro Proibido” (1986). Carpenter conta que teve que se sujeitar a muita interferência dos diretores dos estúdios envolvidos nas produções.

-Ivan Reitman havia sido escolhido para dirigir o filme. Porém, devido à diferenças com o astro Chevy Chase, colocou como única exigência que Chevy Chase não estivesse envolvido no projeto. A Warner optou por manter Chase e Reitman retirou-se do projeto.

-Após co-estrelar “Memórias de um Homem Invisível”, Sam Neill se envolveria no grande projeto “Jurassic Park”, capitaneado por Steven Spielberg, e Daryll Hannah estrelou outro clássico de ficção científica “15 Metros de Mulher”, ambos produzidos em 1993.

-Sam Neill voltaria a trabalhar com John Carpenter no ótimo “À Beira da Loucura” de 1994.

-John Carpenter gostava de ter seu nome incluso nos títulos de seus filmes. No caso de “Memórias de Um Homem Invisível” os produtores não o autorizaram a incluir seu nome no título. Nas versões brasileiras em DVD e Blu Ray a Brookfun incluiu o nome do diretor no título do filme, como forma de homenagear um dos mais criativos diretores do cinema fantástico.

image

Chevy Chase … Nick Halloway
Daryl Hannah … Alice Monroe
Sam Neill … David Jenkins
Michael McKean … George Talbot
Stephen Tobolowsky … Warren Singleton
Jim Norton … Dr. Bernard Wachs
Pat Skipper … Morrissey

image

image

image

3 comentários para MEMÓRIAS DE UM HOMEM INVISÍVEL (1080p / Dual Áudio) – 1992

Deixe uma resposta