MEDO EXTREMO (Dual Áudio / 480p) – 2008

HARK SEI NEI – 2008
DRAMA – HORROR – MISTÉRIO
DIREÇÃO: Cub Chin
ROTEIRO: Cub Chin
IMDb: 3,7
http://www.imdb.com/title/tt1205056/

DUBLADO – DUAL ÁUDIO

Postado por Pirataria Joe

 

Formato: MKV
Qualidade: BRrip 480p (720×480)
Tamanho: 886 MB
Duração: 85 min.
Legendas (SELECIONÁVEL): Português
Áudios (SELECIONÁVEL): Português / Chinês
Servidor: Minhateca
Uploader: Pirataria Joe

 

FILME (MINHATECA): MEDO EXTREMO

 

A mistura é explosiva: primeiro, um viciado em jogo que, mergulhado em dívidas, recebe uma moeda ancestral que vai fazê-lo vencer todas as partidas. Mas é melhor que ele entenda as regras direitinho ou os espíritos dos 13 órfãos vão cobrar o preço… Logo depois, uma jovem acorda no meio de um pesadelo de sangue e se depara com os pedaços de sua família no meio de uma horda de zumbis. Por último, um adolescente sem nenhuma esperança na vida topa participar de um reality show cujo objetivo é sobreviver durante 13 dias em uma casa mal-assombrada. Parece coisa de cinema, mas o terror vai ser muito real! O resultado destas histórias só poderia deixar você morto de medo!




Sam Lee … Au Gan
Tommy Yuen … Chan Kut-lung
Elanne Kwong … Luk Wing

 

# país: Hong Kong
# duração original: 85 min.
# produção: Century Creator Co. Ltd. …
# distribuidora: Universe Films Distribution Company

 

Um comentário para MEDO EXTREMO (Dual Áudio / 480p) – 2008

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>