MEDAL OF HONOR SOUNDTRACK COLLECTION (Trilha Sonora) – 2011

MÚSICA – TRILHA SONORA

Image

COLEÇÃO COMPLETA – 8 DISCOS

Postado por Marujo Donald

Image

Formato: mp3
Bitrate: 320kbps
Servidor: 4shared
Uploader: Marujo Donald

Image

DISCO 1: MEDAL OF HONOR COLLECTION

DISCO 2: MEDAL OF HONOR COLLECTION

DISCO 3: MEDAL OF HONOR COLLECTION

DISCO 4: MEDAL OF HONOR COLLECTION

DISCO 5: MEDAL OF HONOR COLLECTION

DISCO 6: MEDAL OF HONOR COLLECTION

DISCO 7: MEDAL OF HONOR COLLECTION

DISCO 8 (Bônus): MEDAL OF HONOR COLLECTION

COVERS: MEDAL OF HONOR COLLECTION

Senha: donaldeteladecinema

Coleção de 8 cds compostos de trilhas sonoras de um dos maiores games de shooter do mundo, ambientados na Segunda Guerra Mundial.

Esta coleção é simplesmente uma das mais completas e belas trilhas sonoras já feitas para um game. O mais incrivel é que está trilha sonora foi feita simplesmente por profissionais de renome mundial. Até mesmo quem nunca jogou o jogo reconhece toda a expressão e profundidade de uma guerra nesta trilha sonora. Ela é simplesmente uma obra de arte !!!!

UM POUCO DA HISTÓRIA:

Medal of Honor (MOH) é um nome de uma série de jogos eletrônicos idealizados pelo realizador Steven Spielberg, do estilo “first-person shooter (FPS)”, cuja ação ocorre no período da Segunda Guerra Mundial. O primeiro jogo foi desenvolvido pela DreamWorks Interactive (actualmente designada “EA Los Angeles”) e publicado pela Electronic Arts em 1999 para o console PlayStation. Desde então, Medal of Honor originou uma série de outros jogos semelhantes, disponíveis para outras plataformas como PC.

No jogo original, o jogador encarna o tenente Jimmy Patterson, um soldado ligado a OSS, uma organização militar secreta dos EUA, tomando outros jogos o lugar de outros soldados. O objetivo é completar uma série de missões, que incluem destruir estruturas e soldados dos exércitos das Potências do Eixo. Durante os jogos, são representados alguns momentos históricos daquela guerra, como o desembarque na Normandia ou a Batalha das Ardenas, inspirados no filme “Saving Private Ryan”. Todo o armamento, replica com detalhe aquele usado na altura e a sonoplastia que acompanha o desenrolar dos jogos, tem sido recebido vários prêmios pela sua qualidade.

Na Alemanha, toda a série foi considerada controversa, devido ao símbolos nazistas, como emblemas, uniformes e bandeiras, que podem ser encontrados ao longo dos jogos. Naquele país, este tipo de simbologia só pode ser usado para referências históricas. Assim, foi considerado inadequado para os mais jovens e disponibilizado apenas para pessoas maiores de 18 anos, e toda a publicidade foi retirada.

Apesar de ser um jogo relativamente antigo, a série ainda é muito popular devido à sua excelente jogabilidade. Os jogadores online se organizam na forma de clãs, que funcionam como associações desportivas, e estes clãs travam confrontos entre si.

A franquia Medal of Honor foi cancelada pela Electronic Arts. O motivo foi em função dos resultados ruins em vendas e notas de análises. O jogo, que era lançado de dois em dois anos, foi para a “geladeira” da produtora e não deve sair de lá tão cedo. Uma pena para o que foi uma das melhores franquias de tiro em primeira pessoa e que deu origem a vários outros do mesmo gênero que hoje tomaram o seu lugar !

Image

5 comentários para MEDAL OF HONOR SOUNDTRACK COLLECTION (Trilha Sonora) – 2011

  • Johnahex  DISSE:

    Realmente Marujo Donald é um jogaço,obrigado pela trilha.

    • Marujo Donald  DISSE:

      Amigo Johnahex, a sua coleção ainda não está completa eu vou postar o restante aos poucos !!!
      Espero que goste dos próximos CDs por que também são uma obra de arte.

  • Moises  DISSE:

    Olá, belo trabalho, jogava esse desde os primeiros, e poder lembrar o som ambienteé muito legal.
    Gostaria de pedir um favor, há muito que procuro uma trilha sonora sem achá-la; trata-se da trilha do filme The Changeling (1980), que no Brasil saiu como A Troca ou O Intermediário do Diabo. Saiu uma edição americana The Changeling – Soundtrack (Deluxe Edition) 1980, mas não consigo achá-la de jeito nenhum.
    Se conseguir qualquer coisa, seria um enorme favor.
    Até mais.

    • Wagner S.  DISSE:

      Devo ter aqui essa Deluxe Edition, logo mais eu posto 🙂

  • Moises  DISSE:

    Num credito… Valeu mesmo!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>