MATRIX 4K REMASTERED (REMUX/1080P/TETRA ÁUDIO) – 1999

MATRIX 4K REMASTERED (REMUX/1080P/TETRA ÁUDIO) – 1999
THE MATRIX – 1999
USA
AÇÃO – FICÇÃO CIENTÍFICA
DIREÇÃO: Lana Wachowski, Lilly Wachowski
ROTEIRO: Lilly Wachowski, Lana Wachowski
IMDb: 8,7 https://www.imdb.com/title/tt0133093/

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 CAPA-MATRIX-4K-REMASTERED-1999-REMUX1080PTRI-ÁUDIO-1999

INCLUÍDA NOVAS VERSÕES – REMUX E SUPER TUNING.
INCLUÍDO EXTRAS – COMENTÁRIOS PT-BR – NOVOS LINKS.

RMZ – BD-REMUX 4k REMASTERED – EXCLUSIVO 2 DUBLAGENS
TRILHA SONORA + EXTRAS + TrueHD 7.1 DTS 5.1 AC3 5.1 AAC 5.1

Postado por Mandrake

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 1+dados+do+arquivo

Formato: MKV
Qualidade: BD-REMUX 4k REMASTERED 1080p (1920×816) 1.85:1
Tamanho 01: 2.79 GB (Versão Mini) 6.86 GB (Versão Média) 10.0 GB (Versão Maior)
Tamanho 02: 16.8 GB (Versão Tuning) 18.9 GB (Versão Super Tuning) 28.4 GB (Versão Remux)
Duração: 2 h 16 min
Capítulos: Português BR Menu 39 Capítulos (Full)
Legenda Encodes: Português BR (Forced/Completa) – Inglês (Completa/Comentários) – Ambas Selecionáveis
Legenda Remux 01: Português BR (Forced/Completa/Comentários) – Inglês (Completa/Comentários) – Ambas Selecionáveis
Legenda Remux 02: Português PT – Coreano – Espanhol – Italiano – Ambas Selecionáveis
Legenda Crédito: Tradução e Correção Português BR (Comentários) Mandrake
Legenda Forced Crédito: Criação e Correção Português BR (Novas Legendas Criadas) Mandrake
Áudio 01: Português-BR Redublagem Delart RJ Versão Exclusiva DTS Surround 5.1ch Mod
Áudio 02: Português-BR Redublagem Delart RJ Versão Exclusiva AC3 Surround 5.1ch Mod
Áudio 03: Português-BR Dublagem Clássica Sigma Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod
Áudio 04: Inglês TrueHD Surround 7.1ch
Áudio 05: Inglês Dolby Surround 5.1ch
Áudio 06: Inglês Comentários Dolby Stéreo 2.0ch
Áudio 07: Inglês Comentários Dolby Stéreo 2.0ch
Áudio 08: Inglês Comentários Dolby Stéreo 2.0ch
Áudio 09: Inglês Comentários Dolby Stéreo 2.0ch
Áudio Crédito: macoBLADE / Juninho Torres (Estúdio Sigma)
Áudio Crédito Nova Edição Remasterizada, Mod Sigma: Mandrake
Áudio Crédito Nova Edição Remasterizada, Mod Delart RJ: Mandrake
Extras Crédito: Don Costa (Extras Vídeos + Legenda + Áudio Exclusivo)
Servidor: Mega 1GDriveUloztoMega 2 (Parte Única) Compactada Winrar
RMZ Encoder Uploader: Mandrake

NOTA: Estes Arquivos foram devidamente compactados com o uso do “WinRar v5.71”.
Utilize esta mesma versão do Programa para extração correta dos arquivos sem erros.

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Intro

A Grande Novidade fica por conta desta Clássico Extraordinário, Campeão de Bilheterias e Recordista de Prêmios. Trata-se de “Matrix (The Matrix)” em sua Nova Edição Especial “4k Remastered”. Tudo começa em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade. Este é mais um filme Imperdível, considero um dos maiores e grandes “Clássicos”, mais bem feito e perfeito sobre Ficção Cientifica com muita Ação, exclusividade unica, aqui no Tela de Cinema. Vale apena conferir.

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Projeto

CRIAÇÃO ENCODES E TUNING

Em sua Nova Edição “4k Remastered” trata-se de um Projeto, onde Matrix foi restaurado diretamente do 4k em 1080p (Full HD) para alegria de todos. A Imagem é fantástica, impressona muito com a qualidade Proporcionada. É uma chance para todos conhecerem o 4k real no 1080p. Criei Três Encodes (2200 Kbps, 5500 Kbps, 8000 Kbps) e mantive ao máximo da qualidade possível para assim assegurar e evitar as perdas. A Grande Novidade pelo qual considero “Exclusiva e Inédita” é o Quarto Encode (10000 Kbps) onde criei especialmente uma Versão Full Tuning, uma versão modificada onde introduzi alguns ajustes junto a minha “RTX 2070”, que na minha opinião ficaram Incríveis. Lembrando que este Encode (Versão Full Tuning de 10000 Kbps) foi testado neste ultimo fim de semana em cerca de 16 a 18 Tv’s e Smart’s Tv’s o que incluem até algumas Tv’s de Tubo. Grandes Marcas como Samsung, Sony, Phillips, Philco, AOC, Panasonic e LG. Todas elas se saíram bem, não ví perda alguma e o que mais me impressionou foram os Modelos LG, que por incrível que pareça, apresentaram um bom resultado.

CRIAÇÃO ÁUDIO 5.1

A Dublagem Clássica Sigma apresentava um audio de qualidade média, pois continha um ruído intenso, com distorções, algo que nos incomoda e nos tira muita atenção do filme. Neste áudio efetuei uma completa edição e restauração, efetuei correções e retirei o chiado, as distorções, ajustei mais Graves e Agudos, apliquei mais Reverberação na fala, removi alguns Clips, normalizei, remasterizei e por fim crie o Áudio final em 5.1 (AC3 5.1ch e AAC 5.1ch), ambos sem perdas. Já a Redublagem Delart RJ, considero a mais perfeita e a presente no Bluray. Este áudio apresenta uma qualidade excelente. Efetuei alguns ajustes de Remasterização, apliquei mais graves e agudos, apliquei um Crossfade Integro, seguido do Phaser Múltiplo mais o Vocoder Ténue, onde foi possível extrair os efeitos Surround principalmente para fazer funcionar no áudio mais pesado (DTS). Feito isso criei o áudio Final 5.1 (DTS 5.1ch, AC3 5.1ch e AAC 5.1ch) ambos também sem perdas de qualidade. Já ó audio Principal, o TrueHD  o mantive intacto e apenas o AC3 5.1 que extraí do mesmo, apenas aumentei o volume e nada mais a ser feito. Criei versões em AAC 5.1 de excelente qualidade. Lembrando que os áudio dos Comentários Oficiais (4) deles, estão presentes apenas nas versões “Super Tuning” e “Remux” com suas devidas legendas traduzidas em Pt-Br. Os ajustes finais é o que você verá e os que ficaram por conta da minha “RTX 2070” e dos meus ajustes e “Pressets” junto ao meu Editor “Davince Resolve Pro”.

CRIAÇÃO LEGENDAS E CAPÍTULOS

Pesquisei bastante sobre as Legendas, entre as versões já lançadas em Bluray, resolvi escolher a mais completa, mais atualizada e a que mais combinou com o filme. Este filme possui trechos importantes que complementam e se integram ao filme, mais na verdade nenhuma delas são completas. E o que fiz, editei e criei uma “Legenda Forced” exclusica com novos trechos completos, tornado-a bem mais completa ao filme. Acredito que desta forma ficou bem melhor do que tínhamos antes. Já a Legenda Completa em PT-BR, criei nova versão “SRT”, complementei trechos que faltavam e estão devidamente sincronizada. As Legendas Exclusivas dos 4 principais Comentários do aúdio deste filme, por padrão apenas nos Idiomas Coreano e Chinês. Então eu as Traduzi e corregi todos os erros possiveis, pois é o que se tem no momento. Criei também, versão SRT para Legendas em Inglês para Comentário e Legenda Completa. Legendas nos Formatos SRT, VOB  e PGS. Curiosamente este filme possui 39 Capítulos em Formato Original (inglês). Traduzi todos os Capítulos para Português BR e criei um Novo Menu Exclusivo de Capítulos em Português BR.

MATRIX E SEU EXTRAS FAVORITOS

Nesta ultima atualização incluí os Extras deste Filme que foram fornecidos pelo nosso amigo Don Costa. Já os Titulos seriam eles: Behind the Matrix (Por trás da Matriz) – Follow the White Rabbit (Siga o Coelho Branco) – Making the Matrix (Fazendo A Matriz) – Rock is Dead (Rock está Morto, VídeoClip) – Take the Red Pill (Tome a Pílula Vermelha) e The Matrix Revisited (A Matriz Revisitada). São extras raros, uma excelente oportunidade para quem deseja conhecer todo o conteudo do filme, cenas, depoimentos, aconselho muito entender o que foi Matrix. Outro detallhe importante, todos os Vídeos estão intactos, com aúdio e imagem Original, Legendas diversas, o que incluí o nosso idioma Pt-BR, todas selecionáveis. E junto a estes extras está um audio que considero raro sobre Comentário do Filme. Na verdade seria o quinto aúdio comentário completo deste filme, infelizmente não encontrei legendas para este aúdio. O Titulo Original seria “Commentary – Cast and Crew” (Comentário – Elenco e Equipe). Quem se aventurar a traduzir ou quem puder encontrar, a possivel Legenda deste áudio inédito, será muito bom.Vamos começar logo abaixo, com o Release Completo do Filme, a “Descrição Completa do Filme”, Elenco Completo com as duas Dublagens, Info, Info Remux, Media Info e Media Info Remux, ambos do Filme, Trilha Sonora Musical, logo após “Previews”, Trailer Personalizado, na sequência, Descrição do Filme, Link’s, Lista de Servidores, Críticas, Curiosidades, Screenshots, Premiações, Elenco Completo, Ficha Técnica Completa, etc.
 
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇LEIA A DESCRIÇÃO DO FILME▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂

───══✮ ELENCO DE DUBLAGEM ✮══───

ESTÚDIO SIGMA
ESTÚDIO DELART RJ
EXTRAS
INFO
INFO REMUX
MEDIA INFO

Geral

UniqueID/String : 248147325493222445494919158517123855601 (0xBAAF6FBD116F4862F08D356BCE8934F1)
Nome completo : Matrix 1999 10000 Kbps 4K Remastered Tuning 1080p Bluray by Mandrake TrueHD 7.1 (Penta Áudio).mkv
Formato : Matroska
Versão do Formato : Version 4
Tamanho do arquivo : 16.8 GiB
Duração : 2 h 16 min
Taxa de Bits Total, Modo : Variável
Taxa de Bits Total : 17.7 Mb/s
Nome do Vídeo : Matrix 1999 4K Remastered by Mandrake
Data da codificação : UTC 2019-09-29 23:52:26
Programa usado : mkvmerge v37.0.0 (‘Leave It’) 64-bit
Biblioteca usada : libebml v1.3.9 + libmatroska v1.5.2
Capa : Yes
Attachments : cover.jpg

Vídeo

ID : 1
Formato : AVC
Formato/Informações : Advanced Video Codec
Perfil do Formato : High@L4.1
Conf. do Formato : CABAC / 5 Ref Frames
Conf do Formato, CABAC : Sim
Conf do Formato, Quadros de Ref. : 5 quadros
ID do Codec : V_MPEG4/ISO/AVC
Duração : 2 h 16 min
Taxa de bits : 10 000 kb/s
Largura : 1 920 pixels
Altura : 816 pixels
Proporção da imagem : 2.35:1
Modo de taxa de quadros : Constante
Taxa de quadros : 23.976 (24000/1001) FPS
ColorSpace : YUV
ChromaSubsampling/String : 4:2:0
BitDepth/String : 8 bits
Tipo de Scan : Progressivo
Bits/(Pixels*Quadros) : 0.266
Tamanho da Faixa : 9.43 GiB (56%)
Título : Matrix 1999 4K Remastered by Mandrake
Biblioteca usada : x264 core 157 r2935 545de2f core 345 core 144 boot x265 head
Configurações de codificação : cabac=1 / ref=5 / deblock=1:0:0 / analyse=0x3:0x113 / me=umh / subme=9 / psy=1 / psy_rd=1.00:0.00 / mixed_ref=1 / me_range=16 / chroma_me=1 / trellis=2 / 8x8dct=1 / cqm=0 / deadzone=21,11 / fast_pskip=1 / chroma_qp_offset=-4 / threads=32 / vgamanufacture=galax vgamodel=27NSL6HPZ7MN / gpucudacore=2304 / gputhreads=218x1028cf / gpuclock=1620 / gpuclockoc=1665 / vramclock=on / vram=8gb / vramspec=gddr6 / vramspeedclock=14gbps / gpuramhead=on / ssdcachehead=on / ssdcache=0x384c / ssdcache=0x384c / rammemohead=on / cpuramhead=on / lookahead_threads=2 / sliced_threads=0 / nr=0 / decimate=1 / interlaced=0 / bluray_compat=0 / constrained_intra=0 / bframes=8 / b_pyramid=2 / b_adapt=2 / b_bias=0 / direct=1 / weightb=1 / open_gop=0 / weightp=2 / keyint=240 / keyint_min=24 / scenecut=40 / intra_refresh=0 / rc_lookahead=60 / rc=abr / mbtree=1 / bitrate=10000 / ratetol=1.0 / qcomp=0.60 / qpmin=0 / qpmax=69 / qpstep=4 / vbv_maxrate=62500 / vbv_bufsize=78125 / nal_hrd=none / filler=0 / ip_ratio=1.40 / aq=1:1.00
Idioma : Inglês
Default : Sim
Forced : Não
colour_range : Limited
colour_primaries : BT.709
transfer_characteristics : BT.709
matrix_coefficients : BT.709

Áudio #1

ID : 2
Formato : DTS
Formato/Informações : Digital Theater Systems
ID do Codec : A_DTS
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 1 509 kb/s
Nº de canais : 6 canais
ChannelLayout : C L R Ls Rs LFE
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 93.750 FPS (512 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 1.44 GiB (9%)
Título : Redublagem Delart RJ DTS 5.1 Mod by Mandrake
Idioma : Português
Default : Sim
Forced : Sim

Áudio #2

ID : 3
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 640 kb/s
Nº de canais : 6 canais
ChannelLayout : L R C LFE Ls Rs
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 624 MiB (4%)
Título : Redublagem Delart RJ AC3 5.1 Mod by Mandrake
Idioma : Português
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Sim

Áudio #3

ID : 4
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 640 kb/s
Nº de canais : 6 canais
ChannelLayout : L R C LFE Ls Rs
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 624 MiB (4%)
Título : Dublagem Clássica Sigma AC3 5.1 Mod by Mandrake
Idioma : Português
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Não

Áudio #4

ID : 5
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 448 kb/s
Nº de canais : 6 canais
ChannelLayout : L R C LFE Ls Rs
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 437 MiB (3%)
Título : English AC3 5.1 by Mandrake
Idioma : Inglês
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Não

Áudio #5

ID : 6
Formato : MLP FBA 16-ch
Formato/Informações : Meridian Lossless Packing FBA with 16-channel presentation
Format_Commercial_IfAny : Dolby TrueHD with Dolby Atmos
ID do Codec : A_TRUEHD
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Variável
Taxa de bits : 4 419 kb/s
Taxa de bits máxima : 7 794 kb/s
Nº de canais : 8 canais
ChannelLayout : L R C LFE Ls Rs Lb Rb
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 1 200.000 FPS (40 SPF)
Tamanho da Faixa : 4.21 GiB (25%)
Título : English TrueHD 7.1 by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não
NumberOfDynamicObjects : 11
BedChannelCount/String : 1 canal
BedChannelConfiguration : LFE

Texto #1

ID : 7
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 0 b/s
ElementCount : 41
Tamanho da Faixa : 850 Bytes (0%)
Título : Português BR [Trechos] Mod by Mandrake
Idioma : Português
Default : Sim
Forced : Sim

Texto #2

ID : 8
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 37 b/s
ElementCount : 1305
Tamanho da Faixa : 37.5 KiB (0%)
Título : Português BR [Completa] Mod by Mandrake
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #3

ID : 9
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 39 b/s
ElementCount : 1345
Tamanho da Faixa : 38.9 KiB (0%)
Título : English [Completa] Mod by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não

Texto #4

ID : 10
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 40 b/s
ElementCount : 1373
Tamanho da Faixa : 40.3 KiB (0%)
Título : English [Comentários] by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não

Texto #5

ID : 11
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 22.1 kb/s
ElementCount : 2608
Tamanho da Faixa : 21.4 MiB (0%)
Título : Português BR [Completa] PGS by Mandrake
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #6

ID : 12
Formato : VobSub
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_VOBSUB
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 9 494 b/s
ElementCount : 1278
Tamanho da Faixa : 9.20 MiB (0%)
Título : English [Completa] VOB by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não

Texto #7

ID : 13
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 22.9 kb/s
ElementCount : 2746
Tamanho da Faixa : 22.2 MiB (0%)
Título : English [Comentários] PGS by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não

Menu

00:00:00.000 : pt: Matrix 1999 4K Remastered by Mandrake
00:00:10.000 : pt: Trinity em um Atolamento
00:03:26.957 : pt: Perseguição Impossível
00:06:36.813 : pt: Siga as Instruções
00:09:43.833 : pt: A Questão
00:11:59.469 : pt: “Eles estão vindo para você”
00:16:48.591 : pt: Incapaz de falar
00:21:34.710 : pt: Obtendo o Bug
00:25:09.758 : pt: Proposta de Morpheus
00:28:52.314 : pt: No Buraco do Coelho
00:32:26.361 : pt: Renascimento viscoso
00:35:23.038 : pt: Tripulação de Nabucodonosor
00:38:42.070 : pt: O Mundo Real
00:44:23.744 : pt: A procura acabou
00:46:34.709 : pt: O treinamento começa
00:48:59.019 : pt: Morpheus vs Neo Confronto
00:53:32.459 : pt: Primeiro salto
00:56:33.307 : pt: O Guardião do Portal
00:59:02.456 : pt: Correndo em silêncio e profundamente
01:01:09.749 : pt: Lidando pela felicidade
01:05:17.664 : pt: Fora para ver o Oracle
01:07:47.981 : pt: Não tem como colher
01:12:34.600 : pt: Escolhas … e um Cookie
01:17:50.749 : pt: Falha na Matrix
01:21:04.276 : pt: Um deixado para trás
01:25:06.518 : pt: Heróis desconectados
01:29:46.298 : pt: Esgotamento de Cypher’s
01:31:28.733 : pt: Questões de Crença
01:37:26.424 : pt: Vírus a Ser Curado
01:41:06.143 : pt: Série de tiro no Lobby
01:44:21.505 : pt: Esquivar este
01:47:01.665 : pt: Peguei vocês
01:50:19.696 : pt: Resgate na cobertura
01:52:57.854 : pt: Confronto no Metrô
01:56:38.074 : pt: “Meu nome é Neo”
01:58:50.540 : pt: Sentinelas Ataque
02:02:28.591 : pt: “Ele é o único”
02:05:42.952 : pt: Conexão Final
02:08:47.970 : pt: Créditos Finais (“Acorde a pedra está Morta”)

MEDIA INFO REMUX

Geral

UniqueID/String : 50722485551416533585064498792993152512 (0x2628CB9DDFD8D2EF6FBD082DBB705E00)
Nome completo : Matrix 1999 21.9 Mbps 4K Remastered 1080p Bluray Remux by Mandrake TrueHD 5.1 (Octa Áudio).mkv
Formato : Matroska
Versão do Formato : Version 4
Tamanho do arquivo : 28.4 GiB
Duração : 2 h 16 min
Taxa de Bits Total, Modo : Variável
Taxa de Bits Total : 29.8 Mb/s
Nome do Vídeo : Matrix 1999 4K Remastered by Mandrake
Data da codificação : UTC 2019-10-06 14:13:46
Programa usado : mkvmerge v37.0.0 (‘Leave It’) 64-bit
Biblioteca usada : libebml v1.3.9 + libmatroska v1.5.2
Capa : Yes
Attachments : cover.jpg

Vídeo

ID : 1
Formato : AVC
Formato/Informações : Advanced Video Codec
Perfil do Formato : High@L4.1
Conf. do Formato : CABAC / 4 Ref Frames
Conf do Formato, CABAC : Sim
Conf do Formato, Quadros de Ref. : 4 quadros
ID do Codec : V_MPEG4/ISO/AVC
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Variável
Taxa de bits : 21.9 Mb/s
Taxa de bits máxima : 24.0 Mb/s
Largura : 1 920 pixels
Altura : 1 080 pixels
Proporção da imagem : 16:9
Modo de txa de quadros : Constante
Taxa de quadros : 23.976 (24000/1001) FPS
ColorSpace : YUV
ChromaSubsampling/String : 4:2:0
BitDepth/String : 8 bits
Tipo de Scan : Progressivo
Bits/(Pixels*Quadros) : 0.440
Tamanho da Faixa : 20.8 GiB (73%)
Título : Matrix 1999 4K Remastered by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Sim
Forced : Não

Áudio #1

ID : 2
Formato : DTS
Formato/Informações : Digital Theater Systems
ID do Codec : A_DTS
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 1 509 kb/s
Nº de canais : 6 canais
ChannelLayout : C L R Ls Rs LFE
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 93.750 FPS (512 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 1.44 GiB (5%)
Título : Redublagem Delart RJ DTS 5.1 Mod by Mandrake
Idioma : Português
Default : Sim
Forced : Sim

Áudio #2

ID : 3
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 640 kb/s
Nº de canais : 6 canais
ChannelLayout : L R C LFE Ls Rs
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 624 MiB (2%)
Título : Dublagem Clássica Sigma AC3 5.1 Mod by Mandrake
Idioma : Português
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Não

Áudio #3

ID : 4
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 448 kb/s
Nº de canais : 6 canais
ChannelLayout : L R C LFE Ls Rs
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 437 MiB (2%)
Título : English AC3 5.1 by Mandrake
Idioma : Inglês
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Não

Áudio #4

ID : 5
Formato : MLP FBA 16-ch
Formato/Informações : Meridian Lossless Packing FBA with 16-channel presentation
Format_Commercial_IfAny : Dolby TrueHD with Dolby Atmos
ID do Codec : A_TRUEHD
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Variável
Taxa de bits : 4 419 kb/s
Taxa de bits máxima : 7 794 kb/s
Nº de canais : 8 canais
ChannelLayout : L R C LFE Ls Rs Lb Rb
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 1 200.000 FPS (40 SPF)
Tamanho da Faixa : 4.21 GiB (15%)
Título : English Trueh HD 7.1 Surround Dolby Atmos by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não
NumberOfDynamicObjects : 11
BedChannelCount/String : 1 canal
BedChannelConfiguration : LFE

Áudio #5

ID : 6
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 192 kb/s
Nº de canais : 2 canais
ChannelLayout : L R
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 187 MiB (1%)
Título : Comentários by philosopher Dr. Cornel West and writer Ken Wilber
Idioma : Inglês
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Não

Áudio #6

ID : 7
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 192 kb/s
Nº de canais : 2 canais
ChannelLayout : L R
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 187 MiB (1%)
Título : Comentários by critics Todd McCarthy, John Powers and David Thomson
Idioma : Inglês
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Não

Áudio #7

ID : 8
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 192 kb/s
Nº de canais : 2 canais
ChannelLayout : L R
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 187 MiB (1%)
Título : Comentários by actress Carrie-Anne Moss, film editor Zach Staenberg, and VFX supervisor John Gaeta
Idioma : Inglês
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Não

Áudio #8

ID : 9
Formato : AC-3
Formato/Informações : Audio Coding 3
Format_Commercial_IfAny : Dolby Digital
ID do Codec : A_AC3
Duração : 2 h 16 min
Modo da taxa de bits : Constante
Taxa de bits : 192 kb/s
Nº de canais : 2 canais
ChannelLayout : L R
Taxa de amostragem : 48.0 kHz
Taxa de quadros : 31.250 FPS (1536 SPF)
BitDepth/String : 16 bits
Tamanho da Faixa : 187 MiB (1%)
Título : Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track
Idioma : Inglês
ServiceKind/String : Complete Main
Default : Não
Forced : Não

Texto #1

ID : 10
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 0 b/s
ElementCount : 41
Tamanho da Faixa : 850 Bytes (0%)
Título : Português BR [Trechos] Mod by Mandrake
Idioma : Português
Default : Sim
Forced : Sim

Texto #2

ID : 11
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 37 b/s
ElementCount : 1305
Tamanho da Faixa : 37.5 KiB (0%)
Título : Português BR [Completa] Mod by Mandrake
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #3

ID : 12
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 39 b/s
ElementCount : 1345
Tamanho da Faixa : 38.9 KiB (0%)
Título : English [Completa] Mod by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não

Texto #4

ID : 13
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 40 b/s
ElementCount : 1373
Tamanho da Faixa : 40.3 KiB (0%)
Título : English [Comentários] by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não

Texto #5

ID : 14
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 16 min
Taxa de bits : 60 b/s
ElementCount : 1897
Tamanho da Faixa : 60.4 KiB (0%)
Título : Comentários by philosopher Dr. Cornel West and writer Ken Wilber
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #6

ID : 15
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 16 min
Taxa de bits : 53 b/s
ElementCount : 1820
Tamanho da Faixa : 53.2 KiB (0%)
Título : Comentários by critics Todd McCarthy, John Powers and David Thomson
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #7

ID : 16
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 16 min
Taxa de bits : 56 b/s
ElementCount : 1957
Tamanho da Faixa : 56.6 KiB (0%)
Título : Comentários by actress Carrie-Anne Moss, film editor Zach Staenberg, and VFX supervisor John Gaeta
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #8

ID : 17
Formato : UTF-8
ID do Codec : S_TEXT/UTF8
ID do Codec/Informações : UTF-8 Plain Text
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 14 b/s
ElementCount : 419
Tamanho da Faixa : 14.4 KiB (0%)
Título : Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #9

ID : 18
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 22.1 kb/s
ElementCount : 2608
Tamanho da Faixa : 21.4 MiB (0%)
Título : Português BR [Completa] PGS by Mandrake
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #10

ID : 19
Formato : VobSub
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_VOBSUB
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 9 494 b/s
ElementCount : 1278
Tamanho da Faixa : 9.20 MiB (0%)
Título : English [Completa] VOB by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não

Texto #11

ID : 20
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 22.9 kb/s
ElementCount : 2746
Tamanho da Faixa : 22.2 MiB (0%)
Título : English [Comentários] PGS by Mandrake
Idioma : Inglês
Default : Não
Forced : Não

Texto #12

ID : 21
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 16 min
Taxa de bits : 28.7 kb/s
ElementCount : 3788
Tamanho da Faixa : 28.0 MiB (0%)
Título : Comentários by philosopher Dr. Cornel West and writer Ken Wilber
Idioma : Coreano
Default : Não
Forced : Não

Texto #13

ID : 22
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 16 min
Taxa de bits : 26.5 kb/s
ElementCount : 3626
Tamanho da Faixa : 25.8 MiB (0%)
Título : Comentários by philosopher Dr. Cornel West and writer Ken Wilber
Idioma : Coreano
Default : Não
Forced : Não

Texto #14

ID : 23
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 16 min
Taxa de bits : 27.3 kb/s
ElementCount : 3912
Tamanho da Faixa : 26.6 MiB (0%)
Título : Comentários by actress Carrie-Anne Moss, film editor Zach Staenberg, and VFX supervisor John Gaeta
Idioma : Coreano
Default : Não
Forced : Não

Texto #15

ID : 24
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 7 200 b/s
ElementCount : 828
Tamanho da Faixa : 6.99 MiB (0%)
Título : Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track
Idioma : Coreano
Default : Não
Forced : Não

Texto #16

ID : 25
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 21.7 kb/s
ElementCount : 2644
Tamanho da Faixa : 21.1 MiB (0%)
Título : Iberian
Idioma : Português
Default : Não
Forced : Não

Texto #17

ID : 26
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 20.4 kb/s
ElementCount : 2662
Tamanho da Faixa : 19.8 MiB (0%)
Título : Castilian
Idioma : Espanhol
Default : Não
Forced : Não

Texto #18

ID : 27
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 21.9 kb/s
ElementCount : 2628
Tamanho da Faixa : 21.2 MiB (0%)
Título : Latin American
Idioma : Espanhol
Default : Não
Forced : Não

Texto #19

ID : 28
Formato : PGS
Modo de Multiplexação : zlib
ID do Codec : S_HDMV/PGS
ID do Codec/Informações : Picture based subtitle format used on BDs/HD-DVDs
Duração : 2 h 15 min
Taxa de bits : 22.2 kb/s
ElementCount : 2702
Tamanho da Faixa : 21.5 MiB (0%)
Título : SDH
Idioma : Italiano
Default : Não
Forced : Não

Menu

00:00:00.000 : pt: Matrix 1999 4K Remastered by Mandrake
00:00:10.000 : pt: Trinity em um Atolamento
00:03:26.957 : pt: Perseguição Impossível
00:06:36.813 : pt: Siga as Instruções
00:09:43.833 : pt: A Questão
00:11:59.469 : pt: “Eles estão vindo para você”
00:16:48.591 : pt: Incapaz de falar
00:21:34.710 : pt: Obtendo o Bug
00:25:09.758 : pt: Proposta de Morpheus
00:28:52.314 : pt: No Buraco do Coelho
00:32:26.361 : pt: Renascimento viscoso
00:35:23.038 : pt: Tripulação de Nabucodonosor
00:38:42.070 : pt: O Mundo Real
00:44:23.744 : pt: A procura acabou
00:46:34.709 : pt: O treinamento começa
00:48:59.019 : pt: Morpheus vs Neo Confronto
00:53:32.459 : pt: Primeiro salto
00:56:33.307 : pt: O Guardião do Portal
00:59:02.456 : pt: Correndo em silêncio e profundamente
01:01:09.749 : pt: Lidando pela felicidade
01:05:17.664 : pt: Fora para ver o Oracle
01:07:47.981 : pt: Não tem como colher
01:12:34.600 : pt: Escolhas … e um Cookie
01:17:50.749 : pt: Falha na Matrix
01:21:04.276 : pt: Um deixado para trás
01:25:06.518 : pt: Heróis desconectados
01:29:46.298 : pt: Esgotamento de Cypher’s
01:31:28.733 : pt: Questões de Crença
01:37:26.424 : pt: Vírus a Ser Curado
01:41:06.143 : pt: Série de tiro no Lobby
01:44:21.505 : pt: Esquivar este
01:47:01.665 : pt: Peguei vocês
01:50:19.696 : pt: Resgate na cobertura
01:52:57.854 : pt: Confronto no Metrô
01:56:38.074 : pt: “Meu nome é Neo”
01:58:50.540 : pt: Sentinelas Ataque
02:02:28.591 : pt: “Ele é o único”
02:05:42.952 : pt: Conexão Final
02:08:47.970 : pt: Créditos Finais (“Acorde a pedra está Morta”)

…..:::MATRIX 4K REMASTERED:::….. É UM GRANDE CLÁSSICO PREMIADÍSSIMO DE MUITA AÇÃO… DAS IRMÃS DIRETORAS, “Lana Wachowski e Lilly Wachowski”AMBAS IRMÃS, CRIARAM TAMBÉM ESTE EXCELENTE ROTEIRO “Lilly Wachowski e Lana Wachowski”JÁ NO PAPEL PRINCIPAL, O TRIO FORMADO PELAS ESTRELAS, KEANU REEVES, LAURENCE FISHBURNE E CARRIE-ANNE MOSS… AMBOS JUNTOS INTEGRAM UM GRANDE ELENCO DE PESO… ESTE FILMAÇO É EXCLUSIVO PARA O TELA DE CINEMA… É MAIS UMA “VERSÃO REMASTERIZADA EM 4K, INÉDITA, EXCLUSIVA EM BD-REMUX COM ENCODES DE ALTÍSSIMA QUALIDADE… O ÁUDIO É TOTALMENTE MODIFICADO E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE, TOTALMENTE REMASTERIZADO EM DTS 5.1ch SURROUND E DOLBY SURROUND 5.1ch. É MAIS UM GRANDE CLÁSSICO IMORTAL DO CINEMA, QUE VOCÊ ENCONTRA JUNTO AO MEU PROJETO EXCLUSIVO SOMENTE AQUI NO “TELA DE CINEMA” COM QUALIDADE GARANTIDA. RECOMENDO!!! ÓTIMO FILME A TODOS!!! ABS… MANDRAKE

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Novo Tópico Big%2B01a
Novo Tópico Big%2B04
The Matrix é um filme de ficção científica e ação dirigido pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski e lançado em 1999. Parte de uma trilogia (The Matrix, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions), o filme se tornou um ícone dentro do mundo cyberpunk, subgênero de ficção científica que se caracteriza pelo avanço da tecnologia e a precariedade da vida. The Matrix acompanha a aventura de Neo, um jovem hacker que é chamado para o movimento de resistência liderado por Morpheus, na luta contra a dominação dos humanos pelas máquinas. Morpheus lhe oferece dois comprimidos de cores diferentes: com um continuará na ilusão, com outro descobrirá a verdade.
Novo Tópico Big%2B05
O protagonista escolhe o comprimido vermelho e acorda em uma cápsula, descobrindo que a raça humana está dominada pelas inteligências artificiais, vivendo presa em um programa de computador e servindo apenas como fonte de energia. Neo descobre que a resistência acredita que ele é o Escolhido, um messias que virá libertar a humanidade da escravidão da Matrix. Embora duvide do seu destino ao longo de todo o percurso, aprende a contornar as regras da simulação. Acaba conseguindo salvar Morpheus que tinha sido sequestrado e derrotar o Agente Smith depois de um duelo onde prova o seu valor como guerreiro e confirma que é o Escolhido.
Novo Tópico Personagens
Novo Tópico Neo
Novo Tópico Big%2B08
Informático durante o dia, Thomas A. Anderson esconde um segredo. De noite trabalha como hacker usando o nome Neo. É contactado por Morpheus e Trinity e descobre a verdade da Matrix, se tornando o Escolhido que virá salvar a Humanidade da escravidão. Neo, que trabalha como hacker durante a noite, recebe uma estranha mensagem no seu computador, ordenando que siga o coelho branco. Dois conhecidos tocam na sua porta e o convidam para uma festa, Neo vê a tatuagem de um coelho no ombro da mulher e resolve acompanhá-los. Lá conhece Trinity, a famosa hacker que tem andando à sua procura, que lhe comunica que Morpheus quer conhecê-lo. Ele lhe pergunta o que é a Matrix e ela garante que a resposta irá encontrá-lo.
Novo Tópico Morpheus
Novo Tópico Big%2B12
Morpheus é o líder da resistência humana contra a dominação das máquinas. Por ter “despertado” há muitos anos, conhece os truques da simulação e tem a certeza de que encontrará o Escolhido. Como um verdadeiro mestre, procura guiar Neo ao longo de toda a narrativa. Morpheus compara Neo a Alice e a Dorothy, prestes a descer a toca do Coelho e descobrir um novo mundo. Fala que a Matrix, ou a Matriz é uma mentira, uma simulação criada para que os indivíduos não possam ver a realidade. Estendendo as mãos com dois comprimidos diferentes, um azul e um vermelho, oferece ao protagonista dois caminhos possíveis. Se tomar o azul, irá acordar na sua cama e pensar que foi tudo um sonho. Se tomar o vermelho, no entanto, irá conhecer toda a verdade mas não vai poder voltar atrás.
Novo Tópico Trinity
Novo Tópico Big%2B10
Trinity é uma hacker famosa que parte em busca de Neo através da Matrix. Embora os agentes a subestimem por acharem que aparenta ser frágil, Trinity consegue escapar deles e derrotá-los diversas vezes. Acompanha Neo na missão de salvar Morpheus, arriscando a própria vida. Sua fé e amor inabaláveis no protagonista são aquilo que consegue reerguê-lo no final. Uma das fortes cenas de ação protagonizada por Trinity, está no Inicio do filme, que serve como mote para a narrativa. Falando com Cypher ao telefone em busca de indicações sobre a localização de alguém, percebe que a linha foi grampeada. Logo o local é invadido por agentes que encontram a mulher, de costas, sentada em uma cadeira. Trinity luta contra todos ao mesmo tempo e consegue derrotá-los de uma maneira quase inacreditável.
Novo Tópico Agente
Novo Tópico Big%2B11
Agente Smith representa a autoridade na Matrix, a sua responsabilidade é manter a ordem e neutralizar a ação da resistência. Sendo parte de um programa de computador, possui capacidades que o tornam um inimigo quase impossível de derrotar. Embora não seja humano, exprime emoções como raiva e desespero. O Agente Smith, captura Morpheus e alguns membros da tripulação acabam sendo abatidos. O Agente Smith tortura o líder tentando obter os códigos para base da resistência, Zion. O grupo decide desligar o líder da máquina e, terminando com a sua vida para salvá-los. Neo resolve impedir e entrar na Matrix para resgatá-lo, Trinity resolve ir junto.
Novo Tópico Oraculo
Novo Tópico Big13
O Oráculo é uma mulher que aparenta ter meia idade mas, segundo Morpheus, está com a resistência “desde o começo”. Seus poderes de clarividência permitem que adivinhe o futuro de seus companheiros, profetizando que Morpheus vai encontrar o Escolhido e que Trinity vai se apaixonar por ele. Quando recebe a visita de Neo, o Oráculo diz aquilo que o protagonista precisa ouvir para cumprir o seu destino. Então o Oráculo, revela que casualmente, deve “conhecer a si mesmo” e que não é o Escolhido, porque está esperando por outra pessoa. Avisa também que o mestre vai sacrificar a vida para protegê-lo. E seu ponto triunfal terá que fazer uma escolha.
Novo Tópico Cypher
Novo Tópico Big%2B09
Cypher faz parte do movimento da resistência mas odeia as durezas da vida real e tem ressentimento de Morpheus, que lhe mostrou a verdade mesmo sabendo que não poderia voltar atrás. Aceita a proposta do Agente Smith e trai o líder, entregando a sua localização em troca do regresso à ignorância na Matrix. Cypher, faz uma espécie de acordo com Agente Smith e monta uma armadilha para capturar o chefe do grupo. O traidor mais identificado aui como o “Judas”, afirma que prefere voltar para a mentira do que continuar encarando a verdade.
 
O filme começa com uma cena de ação protagonizada por Trinity que serve mote para a narrativa. Falando com Cypher ao telefone em busca de indicações sobre a localização de alguém, percebe que a linha foi grampeada. Logo o local é invadido por agentes que encontram a mulher, de costas, sentada em uma cadeira. Trinity luta contra todos ao mesmo tempo e consegue derrotá-los de uma maneira quase inacreditável.
 
Depois, corre para um orelhão e atende o telefone, sumindo sem deixar rastro. Os agentes continuam no seu trilho, resolvendo ir atrás da pessoa que ela buscava. Neo, um informático que trabalha como hacker durante a noite, recebe uma estranha mensagem no seu computador, ordenando que siga o coelho branco. Dois conhecidos tocam na sua porta e o convidam para uma festa, Neo vê a tatuagem de um coelho no ombro da mulher e resolve acompanhá-los. Lá conhece Trinity, a famosa hacker que tem andando à sua procura, que lhe comunica que Morpheus quer conhecê-lo. Ele lhe pergunta o que é a Matrix e ela garante que a resposta irá encontrá-lo.
Novo Tópico Big%2B06
Tão intrigante quanto perturbador, o filme das irmãs Wachowski marcou a sua época, não só pelos efeitos especiais e cenas de luta coreografadas na perfeição mas, principalmente, pela sua temática. The Matrix é uma distopia, ou seja, uma narrativa passada em um universo opressivo, totalitário, onde o indivíduo não tem liberdade nem controle sobre si mesmo. Na obra, a humanidade está aprisionada por uma simulação, embora não tenha consciência disso. Essa realidade virtual, chamada “A Matriz” (o modelo), foi criada pelas máquinas para manter a população humana sob seu domínio e sugar a sua energia.
 
Desde o começo do filme, são várias as referências a Alice no País das Maravilhas (1865), obra infantil de Lewis Carroll. Tal como a protagonista da história, Neo está entediado com a sua vida e o mundo que o rodeia. Talvez por isso trabalhe durante a noite como hacker, cometendo pequenos crimes informáticos a troco de dinheiro. O hacker está exausto, dormindo em cima do teclado, quando é acordado por duas mensagens que aparecem na sua tela. A primeira ordena que a acorde e a segunda recomenda que “siga o coelho branco”. No mesmo momento, batem na porta de sua casa: são Choi e Dujour, um casal de conhecidos acompanhados por alguns amigos, que vieram pedir um serviço.
Novo Tópico Big14
Na despedida, repara que a mulher tem um coelho branco tatuado no ombro e, por isso, aceita o convite deles para uma festa. Lá, conhece Trinity e conversam pela primeira vez sobre Morpheus e a Matrix. Embora não imagine o que está do lado de lá, Neo está procurando e sendo procurado. É pela sua curiosidade que Neo é comparado a Alice: ambos são motivados pela existência de um mistério e a possibilidade de uma realidade nova e totalmente diferente. Assim como a protagonista da história, o hacker decide seguir o coelho branco para ver o que existe mais.
Novo Tópico Big15
Os nomes Choi e Dujour podem ser traduzidos por “Escolha do Dia”, algo que parece sublinhar que, por muito que o caminho possa ser apontado, ele é determinado pelas nossas opções, o nosso poder de escolha. Quando finalmente Neo conhece Morpheus, o mestre o compara à heroína de Carroll, confirmando que ele está prestes a conhecer um novo mundo que vai desconstruir todas as suas crenças. Logo que se encontram, Morpheus começa por dizer que tem procurado por ele e sabe que Neo também vivia numa busca constante: “Você está aqui porque sabe algo, sente algo errado no mundo, como uma farpa no seu cérebro, te enlouquecendo”. Com suas suspeitas confirmadas, não hesita em colocar a questão que o tem atormentado: “O que é a Matrix?”.
 
A resposta chega em jeito de enigma: é “um mundo colocado diante de seus olhos para te esconder a verdade”. Aquilo que Morpheus lhe oferece é o acesso à realidade, ao verdadeiro conhecimento, mas avisa que o percurso depende inteiramente da vontade de Neo. O protagonista insiste em saber qual é a verdade que tem sido escondida dele. Morpheus sabe que não pode, e nem valeria a pena, contar a Neo tudo o que está acontecendo “do outro lado”. Pelo contrário, cada indivíduo precisa ver com seus próprios olhos para chegar às suas conclusões. Consciente da dificuldade da vida na resistência, e do processo doloroso de “despertar”, não impõe a informação a ninguém.
 
Em vez disso, tem à sua disposição dois comprimidos que conduzirão Neo a destinos diferentes, dependendo da escolha que fizer. Aponta ainda que se trata de um ponto de viragem, que aquele é um caminho sem volta. Se tomar o azul, a história termina e você acorda na sua cama, achando que foi um sonho. Se tomar o vermelho você fica no País das Maravilhas e eu te mostro até onde vai a toca do coelho. É interessante reparar na simbologia das cores escolhidas para os comprimidos. O comprimido que levará as pessoas de volta para a simulação é azul, cor associada à calma, à paz e à tranquilidade. Já o comprimido que faz acordar é vermelho, tonalidade que sugere paixão e energia.
Novo Tópico Big%2B07
Vermelho também é a cor dos sapatos de Dorothy, protagonista do célebre filme O Mágico de Oz (1939), inspirado na obra de L. Frank Baum. Assim como Alice, Dorothy também foi projetada para um mundo desconhecido quando um tornado a levou do Kansas para a terra fantástica de Oz. Lá, descobre que o Grande Feiticeiro é, na realidade, um homem de meia idade comum que usava as tecnologias (cinema e microfones) para enganar os habitantes. É, então, não só pela cor vermelha mas, principalmente, pela temática que o filme é referido em The Matrix. Depois de tomar o comprimido vermelho, Neo é levado para o laboratório da resistência, onde começam a prendê-lo a várias máquinas. Um dos membros da equipe diz, brincando: “Aperte o cinto, Dorothy, e se despeça do Texas!”
Novo Tópico Big16
O comprimido permite encontrar a verdadeira localização do corpo de Neo e despertá-lo, fazendo com que saia da simulação e possa ver, pela primeira vez, a realidade. Enquanto espera os efeitos, começa a ver o mundo em seu redor se transformando. Quando se olha o espelho, a superfície parecer rachar de repente. Passando a mão pela superfície, percebe que o material se torna maleável, quase líquido e começa a subir pelo seu braço, até tomar conta do seu corpo totalmente. Neo começa a entrar em pânico, sentindo o corpo gelado e perdendo os sentidos. No filme, assim como em Alice do Outro Lado do Espelho (1871) e outras narrativas fantásticas, o objeto parece ter algum tipo de poder mágico, servindo de portal que une dois mundos diferentes.
 
The Matrix é um filme distópico de ficção científica que reflete acerca da humanidade e das razões que podem conduzi-la à ruína. Mostra um futuro sem esperança para os humanos, que esgotaram os recursos do planeta e destruíram o sol para parar as máquinas que criaram.  Explora também a nossa relação com a tecnologia e a separação de corpo e mente, cada vez mais potenciada com o avanço da robótica e das realidades virtuais. Lançado em 1999, o filme alerta para os perigos de uma realidade simulada que se torna mais atraente do que o mundo tangível.
 
No regresso, seus olhos já não estão acostumados à escuridão e ele deixa de ver seus companheiros. Por isso, eles pensam que sair da caverna é perigoso e que a escuridão é sinônimo de segurança. Esta reflexão sobre a condição humana, o conhecimento e a consciência parece ser a mensagem fundamental do filme das irmãs Wachowski. Este é Matrix.
Novo Tópico Matr
TRILHA SONORA MUSICAL
The Matrix Soundtrack Deluxe Edition Por Don Davis
Expanded The Original Soundtrack Album
Formato MP3 (44.100 kHz, 320 kbps, 2ch)
Compactado WinRar
 

The Matrix Soundtrack Deluxe Edition Por Don Davis
Lista de Músicas
Gênero: Trilha Sonora Musical
Gravadora: Warner Bros.
Lançamento: 2008 (1999)
Composição: Don Davis
Artista: Don Davis
Tamanho: 214 MB
Duração: 1:18:09
Formato: CD
País: USA

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Preview

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 01
───══✮ PREVIEW “BLURAY” 1080P VERSÃO ANTIGA✮══───
 
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 02
───══✮ PREVIEW “BLURAY” 1080P VERSÃO 4k REMASTERED✮══───
 
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 03
───══✮ PREVIEW “BLURAY” 1080P VERSÃO 4k REMASTERED TUNING BY MANDRAKE✮══───

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Trailer

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Descri

– SOBRE O VÍDEO:
Versão Remux – 1920×1080 – x264 – AVC – 16:9 – 23.976 FPS – High@4.1 – 21.9 MBPS
Áudio 01: Português-BR Versão Exclusiva DTS Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 1509 kbps
Áudio 02: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 03: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 04: Inglês Versão Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 05: Inglês Versão True-HD Surround 7.1ch Mod 48.0 kHz 4419 kbps
Áudio 06: Inglês Versão Dolby Stéreo 2.0ch Mod 48.0 kHz 192 kbps
Áudio 07: Inglês Versão Dolby Stéreo 2.0ch Mod 48.0 kHz 192 kbps
Áudio 08: Inglês Versão Dolby Stéreo 2.0ch Mod 48.0 kHz 192 kbps
Áudio 09: Inglês Versão Dolby Stéreo 2.0ch Mod 48.0 kHz 192 kbps
Legenda 01: Português-BR SRT [Trechos/Forced]
Legenda 02: Português-BR SRT [Completa]
Legenda 03: Inglês SRT [Completa]
Legenda 04: Inglês SRT [Comentários]
Legenda 05: Inglês SRT [Comentários by philosopher Dr. Cornel West and writer Ken Wilber]
Legenda 06: Inglês SRT [Comentários by critics Todd McCarthy, John Powers and David Thomson]
Legenda 07: Inglês SRT [Comentários by actress Carrie-Anne Moss, film editor Zach Staenberg, and VFX supervisor John Gaeta]
Legenda 08: Inglês SRT [Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track]
Legenda 09: Português-BR PGS [Completa]
Legenda 10: Inglês VOB [Completa]
Legenda 11: Inglês PGS [Comentários]
Legenda 12: Coreano PGS [Comentários by philosopher Dr. Cornel West and writer Ken Wilber]
Legenda 13: Coreano PGS [Comentários by critics Todd McCarthy, John Powers and David Thomson]
Legenda 14: Coreano PGS [Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track]
Legenda 15: Coreano PGS [Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track]
Legenda 16: Português-PT PGS [Completa]
Legenda 17: Espanhol Castellano PGS [Completa]
Legenda 18: Espanhol Latin PGS [Completa]
Legenda 19: Italiano PGS [Completa]
Capítulos: Menu Português BR (38 Capítulos) Full
Versão Super Tuning – 1920×816 – x264 – AVC – 2.35:1 – 23.976 FPS – High@4.1 – 12000 KBPS
Áudio 01: Português-BR Versão Exclusiva DTS Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 1509 kbps
Áudio 02: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 03: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 04: Inglês Versão Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 05: Inglês Versão True-HD Surround 7.1ch Mod 48.0 kHz 4419 kbps
Áudio 06: Inglês Versão Dolby Stéreo 2.0ch Mod 48.0 kHz 192 kbps
Áudio 07: Inglês Versão Dolby Stéreo 2.0ch Mod 48.0 kHz 192 kbps
Áudio 08: Inglês Versão Dolby Stéreo 2.0ch Mod 48.0 kHz 192 kbps
Áudio 09: Inglês Versão Dolby Stéreo 2.0ch Mod 48.0 kHz 192 kbps
Legenda 01: Português-BR SRT [Trechos/Forced]
Legenda 02: Português-BR SRT [Completa]
Legenda 03: Inglês SRT [Completa]
Legenda 04: Inglês SRT [Comentários]
Legenda 05: Inglês SRT [Comentários by philosopher Dr. Cornel West and writer Ken Wilber]
Legenda 06: Inglês SRT [Comentários by critics Todd McCarthy, John Powers and David Thomson]
Legenda 07: Inglês SRT [Comentários by actress Carrie-Anne Moss, film editor Zach Staenberg, and VFX supervisor John Gaeta]
Legenda 08: Inglês SRT [Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track]
Legenda 09: Português-BR PGS [Completa]
Legenda 10: Inglês VOB [Completa]
Legenda 11: Inglês PGS [Comentários]
Legenda 12: Coreano PGS [Comentários by philosopher Dr. Cornel West and writer Ken Wilber]
Legenda 13: Coreano PGS [Comentários by critics Todd McCarthy, John Powers and David Thomson]
Legenda 14: Coreano PGS [Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track]
Legenda 15: Coreano PGS [Comentários by composer Don Davis and Music-Only Track]
Capítulos: Menu Português BR (38 Capítulos) Full
Versão Full Tuning – 1920×816 – x264 – AVC – 2.35:1 – 23.976 FPS – High@4.1 – 10000 KBPS
Áudio 01: Português-BR Versão Exclusiva DTS Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 1509 kbps
Áudio 02: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 03: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 04: Inglês Versão Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 05: Inglês Versão True-HD Surround 7.1ch Mod 48.0 kHz 4419 kbps
Legenda 01: Português-BR SRT [Trechos/Forced]
Legenda 02: Português-BR SRT [Completa]
Legenda 03: Inglês SRT [Completa]
Legenda 04: Inglês SRT [Comentários]
Legenda 05: Português-BR PGS [Completa]
Legenda 06: Inglês VOB [Completa]
Legenda 07: Inglês PGS [Comentários]
Capítulos: Menu Português BR (38 Capítulos) Full
Versão Maior – 1920×816 – x264 – AVC – 2.35:1 – 23.976 FPS – High@4.1 – 8000 KBPS
Áudio 01: Português-BR Versão Exclusiva DTS Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 1509 kbps
Áudio 02: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 03: Inglês Versão Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Legenda 01: Português-BR SRT [Trechos/Forced]
Legenda 02: Português-BR SRT [Completa]
Legenda 03: Inglês SRT [Completa]
Legenda 04: Inglês SRT [Comentários]
Legenda 05: Português-BR PGS [Completa]
Legenda 06: Inglês VOB [Completa]
Legenda 07: Inglês PGS [Comentários]
Capítulos: Menu Português BR (38 Capítulos) Full
Versão Média – 1920×816 – x264 – AVC – 2.35:1 – 23.976 FPS – High@4.1 – 5500 KBPS
Áudio 01: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 02: Português-BR Versão Exclusiva Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Áudio 03: Inglês Versão Dolby Surround 5.1ch Mod 48.0 kHz 640 kbps
Legenda 01: Português-BR SRT [Trechos/Forced]
Legenda 02: Português-BR SRT [Completa]
Legenda 03: Inglês SRT [Completa]
Legenda 04: Inglês SRT [Comentários]
Legenda 05: Português-BR PGS [Completa]
Legenda 06: Inglês VOB [Completa]
Legenda 07: Inglês PGS [Comentários]
Capítulos: Menu Português BR (38 Capítulos) Full
Versão Mini* – 1920×816 – x264 – AVC – 2.35:1 – 23.976 FPS – High@4.1 – 2200 KBPS
Áudio 01: Português-BR Versão Exclusiva AAC 5.1ch Surround Mod 48.0 kHz 240 kbps
Áudio 02: Português-BR Versão Exclusiva AAC 5.1ch Surround Mod 48.0 kHz 240 kbps
Áudio 03: Inglês Versão AAC 5.1ch Surround 48.0 kHz 240 kbps
Legenda 01: Português-BR SRT [Trechos/Forced]
Legenda 02: Português-BR SRT [Completa]
Legenda 03: Inglês SRT [Completa]
Legenda 04: Inglês SRT [Comentários]
Legenda 05: Português-BR PGS [Completa]
Legenda 06: Inglês VOB [Completa]
Legenda 07: Inglês PGS [Comentários]
Capítulos: Menu Português BR (38 Capítulos) Full
– SOBRE O FILME:
Encode BD-Remux 4K Remastered 1080P
Encode criado em 3 Tamanhos diferentes
Encode criado em tamanho Único apenas Versão Full Tuning
Fonte (BD-Remux 4k Remastered)
Criado Spoiler Estúdio de Dublagem Sigma(Descrições Parciais)
Criado Spoiler Estúdio de Dublagem Delart RJ(Descrições Parciais)
Criado Spoiler Info (Descrições Parciais)
Criado Spoiler Info Remux(Descrições Parciais)
Criado Spoiler Media Info (Descrições Completas)
Criado Spoiler Media Info Remux (Descrições Completas)
Criado Vinheta (Texto Animado de Apresentação)
Criado Preview Imagem Bluray Anterior
Criado Preview Imagem Bluray 4k Remastered
Criado Preview Imagem Bluray 4k Remastered Full Tuning
Criado Trailer Personalizado
Excelente Qualidade de Imagem
Seleção das melhores imagens para esta Postagem…
– SOBRE O ÁUDIO:
RMZ Áudio Português
Áudio Editado Estúdio Sigma
Criado Novo Áudio Exclusivo Dolby Surround 5.1ch Mod Final Resync
Áudios formato Dolby Surround 5.1ch Mod e AAC 5.1ch Mod
Áudio Editado Estúdio Delart RJ
Criado Novo Áudio Exclusivo DTS Surround 5.1ch Mod Final Resync
Áudios formato DTS Surround 5.1ch Mod, Dolby Surround 5.1ch Mod e AAC 5.1ch Mod
RMZ Áudio Inglês
Áudio Editado
Criado Áudio Original extraído da Versão Original TrueHD 7.1ch
Áudio Editado Dolby Surround 5.1ch
Correção de Volume
Áudio Original sem Modificações TrueHD Surround 7.1ch
Áudios formato True HD Surround 7,1 Dolby Surround 5.1ch e AAC 5.1ch Mod
Qualidade: Áudio Principal 5.1ch Mod 48 kHz 4419 kbps
– SOBRE AS LEGENDAS:
Legendas Português BR
Legenda Português-BR Forced Criada resync
Legenda Português-BR Completa Editada, resync
Legendas Formato
SRT e PGS
Legendas Inglês
Legendas Inglês Completa
Legendas Inglês Comentários
Legendas Formato
SRT, VOB e PGS
Outras Legendas
Legenda Português-PT PGS [Completa]
Legenda Espanhol Castellano PGS [Completa]
Legenda Espanhol Latin PGS [Completa]
Legenda Italiano PGS [Completa]
– SOBRE OS EXTRAS:
Making the Matrix (Fazendo A Matriz)
Behind the Matrix (Por trás da Matriz)
The Matrix Revisited (A Matriz Revisitada)
Take the Red Pill (Tome a Pílula Vermelha)
Rock is Dead (Rock está Morto, VídeoClip)
Follow the White Rabbit (Siga o Coelho Branco)
Commentary – Cast and Crew (Elenco e Equipe)
Tamanho: 3.54 GB
– LISTA DE SERVIDORES:
Servidores Disponíveis Online para Download
Mega 1GDriveUloztoMega 2
Escolha o Servidor abaixo de sua Preferência
– SOBRE A TRILHA SONORA MUSICAL:
The Matrix Soundtrack Deluxe Edition
Gênero: Trilha Sonora Musical
Gravadora: Warner Bros.
Lançamento: 2008 (1999)
Composição: Don Davis
Artista: Don Davis
Tamanho: 214 MB
Duração: 1:18:09
Formato: CD
30 Faixas
País: USA

Ótimo Filme a todos!!!

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Mandrake1a Mandrake

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 8+links

MATRIX 4K REMASTERED 1999 Versão Remux – 28.4 GB

Novo Tópico Button_google-drive%2B%25281%2529Novo Tópico Button_megaNovo Tópico Button_mega%2B%25281%2529Novo Tópico Button_mega3
Novo Tópico Button_parte%2B01Novo Tópico Button_parte%2B01Novo Tópico Button_parte%2B01Novo Tópico Button_parte%2B01
Novo Tópico Button_parte%2B02Novo Tópico Button_parte%2B02Novo Tópico Button_parte%2B02Novo Tópico Button_parte%2B02
Novo Tópico Button_parte%2B03Novo Tópico Button_parte%2B03Novo Tópico Button_parte%2B03Novo Tópico Button_parte%2B03
Novo Tópico Button_parte%2B04Novo Tópico Button_parte%2B04Novo Tópico Button_parte%2B04Novo Tópico Button_parte%2B04
Novo Tópico Button_parte%2B05Novo Tópico Button_parte%2B05Novo Tópico Button_parte%2B05Novo Tópico Button_parte%2B05
Novo Tópico Button_parte%2B06Novo Tópico Button_parte%2B06Novo Tópico Button_parte%2B06Novo Tópico Button_parte%2B06
Novo Tópico Button_parte%2B07Novo Tópico Button_parte%2B07Novo Tópico Button_parte%2B07Novo Tópico Button_parte%2B07
Novo Tópico Button_parte%2B08Novo Tópico Button_parte%2B08Novo Tópico Button_parte%2B08Novo Tópico Button_parte%2B08

MATRIX 4K REMASTERED Versão Super Tuning – 18.9 GB

Novo Tópico Button_google-drive%2B%25281%2529Novo Tópico Button_megaNovo Tópico Button_mega%2B%25281%2529Novo Tópico Button_mega3
Novo Tópico Button_parte%2B01Novo Tópico Button_parte%2B01Novo Tópico Button_parte%2B01Novo Tópico Button_parte%2B01
Novo Tópico Button_parte%2B02Novo Tópico Button_parte%2B02Novo Tópico Button_parte%2B02Novo Tópico Button_parte%2B02
Novo Tópico Button_parte%2B03Novo Tópico Button_parte%2B03Novo Tópico Button_parte%2B03Novo Tópico Button_parte%2B03
Novo Tópico Button_parte%2B04Novo Tópico Button_parte%2B04Novo Tópico Button_parte%2B04Novo Tópico Button_parte%2B04
Novo Tópico Button_parte%2B05Novo Tópico Button_parte%2B05Novo Tópico Button_parte%2B05Novo Tópico Button_parte%2B05

MATRIX 4K REMASTERED Versão FULL Tuning – 16.8 GB

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_megaMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_google-drive%2B%25281%2529MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_ulozto-netMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_mega%2B%25281%2529
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B03MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B03MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B03MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B03
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B04MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B04MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B04MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B04

MATRIX 4K REMASTERED 1999 Versão MAIOR – 10.0 GB

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_megaMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_google-drive%2B%25281%2529MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_ulozto-netMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_mega%2B%25281%2529
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B03MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B03MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B03MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B03

MATRIX 4K REMASTERED 1999 Versão MÉDIA – 6.86 GB

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_megaMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_google-drive%2B%25281%2529MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_ulozto-netMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_mega%2B%25281%2529
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B01
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_parte%2B02

MATRIX 4K REMASTERED 1999 VERSÃO MINI – 2.79 GB

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_megaMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_google-drive%2B%25281%2529MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_ulozto-netMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_mega%2B%25281%2529
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_downloadMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_download2MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_download1MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_download

MATRIX 4K REMASTERED – Extras Exclusivos – 3.54 GB

Novo Tópico Button_google-drive%2B%25281%2529Novo Tópico Button_megaNovo Tópico Button_mega%2B%25281%2529Novo Tópico Button_mega3
Novo Tópico Clique2Novo Tópico Clique1Novo Tópico Clique1Novo Tópico Clique1

TRILHA SONORA MATRIX 1999 Deluxe Edition – 214 MB

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_megaMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_google-drive%2B%25281%2529MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_ulozto-netMATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Button_mega%2B%25281%2529
MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Clique1MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Clique2MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Clique3MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Clique1

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Senha

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 3+sinopse

Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Criticas

The Matrix tem aclamação por parte da crítica especializada. O filme foi dirigido pelas irmãs Andy Wachowski e Larry Wachowski, que já haviam protagonizado antes o “mediano” Assassinos (com Antonio Banderas, Julianne Moore e Sylvester Stallone), em 1995, e o “bom” Ligados Pelo Desejo, em 1996. A genialidade dos dois irmãos permitiu a criação de um mundo paralelo totalmente diferente do que conhecemos como “nosso mundo”, misturando tudo isso com muita tecnologia, novas técnicas de filmagens e muito Kung-Fu. Temos aí uma das mais arrasadoras superproduções da última década.

Em 1999 surgia um filme, até então com pouco hype e desconhecido que, em pouco tempo, fora ganhando espaço na mídia, marketing e uma merecida reputação de “revolucionário”. Sucesso absoluto de público e crítica, considerado a melhor ficção científica dos anos 90 sem maiores concorrentes (além do fraco Star Wars Episódio 1: A Ameaça Fantasma, lançado no mesmo ano), Matrix foi um filme que brilhava em seus aspectos técnicos (e como!), mas que também trazia uma boa história de fundo, um enredo que procurava não deixar furos (claro, além das eventuais “brechas” para uma continuação) e um elenco extremamente competente que encaixou-se muito bem na trama, todos muito bem caracterizados.

O filme descreve um futuro distópico no qual a realidade, como percebida pela maioria dos humanos, é, na verdade, uma realidade simulada chamada “Matrix”, criada por máquinas sencientes para subjugar a população humana, enquanto o calor e a atividade elétrica de seus corpos são usados ​​como fonte de energia. O cibercriminoso e programador de computador Neo aprende esta verdade e é atraído para uma rebelião contra as máquinas, que envolve outras pessoas que foram libertadas do “mundo dos sonhos”.
 
Mais do que um campeão em crítica e público, Matrix foi um campeão, também, em premiações, levando muitas estatuetas para casa. Entre elas, todos os Oscars que disputou: Melhor Edição, Melhor Efeitos Sonoros, Melhor Efeitos Visuais e Melhor Som. No BAFTA, faturou os prêmios de Melhor Som e Melhor Efeitos visuais, e também foi indicado em outras categorias, como Fotografia, Edição e Figurino. Não podemos nos esquecer também do Grammy de Melhor Trilha Sonora. Se fossemos ficar falando dos prêmios que Matrix faturou, provavelmente passaríamos horas e horas aqui comentando apenas boa parte deles, então vamos pular essa parte visto que a intenção era só dar uma idéia da dimensão que o filme atingiu, caro leitor.
 
O filme conta a história do hacker Neo (Keanu Reeves), ou Thomas Anderson, sua identidade real, que até o ano de 1999 levava uma vida em que ele próprio acreditava ser real, comum. Até que finalmente Neo consegue contato com o misterioso Morpheus (Laurence Fishburn), que o introduz ao verdadeiro “mundo real”. E nessa nova realidade, Neo descobre que está a duzentos anos a frente do período que acreditava estar e que as máquinas dotadas de grande capacidade e inteligência artificial elevadíssima haviam acabado por tomar conta do mundo, ou o que sobrou dele.
 
As máquinas criaram um programa que simula a vida do século XX (Matrix) para satisfazer os escravos humanos enquanto elas drenam energia dos próprios. Neo é constantemente perseguido por alguns “Agentes” (computadores que tem acesso a Matrix e se materializam no corpo de quem bem entenderem) e é tido como “o escolhido” (The One), a quem Morpheus se refere como pessoa que irá liderar os humanos a reconquistar a Terra. Vale lembrar também que “o escolhido” tem a habilidade de mutar a Matrix, é o único dentre todos os humanos que pode desenvolver técnicas parecidas (e até mesmo superiores) as dos “agentes”.
 
Talvez um dos pontos em que o filme mais acerte seja na escalação de seu elenco. Os irmãos Wachowski, sem sombra de dúvida, escolheram a dedo as pessoas certas para cada um dos papéis do filme, desde o mais importante (protagonista) a grandes coadjuvantes. Keanu Reeves (Doce Novembro, Velocidade Máxima, O Advogado do Diabo) está perfeito como Neo, é uma das várias almas do filme. O público mergulha junto com Neo para tentar descobrir o que está por detrás de todo aquele mistério (“Follow The White Rabbit” – siga o coelho branco) que é nos apresentado no começo do filme. E por falar nisso, que começo não temos, hein? As cenas iniciais com a Carrie-Anne Moss (Chocolate, Planeta Vermelho), que interpreta “Trinity”, uma das pessoas que trabalham para o misterioso Morpheus, nos dá uma pequena amostra de como as cenas se seguirão durante a película. Perseguição, ação e muitos efeitos especiais! É uma abertura realmente empolgante.
 
O visual dos personagens é sempre assim, dark ao extremo. Roupas escuras, poucas palavras, óculos escuros (essenciais!), mas também muita elegância. Laurence Fishburn (Othello), no papel de Morpheus, está excelente também. Ele é quem apresenta o “mundo real” aos olhos de Neo, e todas as cenas que se seguem (desde Neo despertando no mundo real até Morpheus conversando com ele a respeito do que havia acontecido) são muito bem executadas. Mesmo sem aquele toque de ação do início do filme e que estaria por vir, o filme não fica monótono, muito pelo contrário, o público fica ávido para saber sempre mais de toda aquela situação, o que prova que Matrix já é um filme diferente dos demais do gênero. Ele não se reserva o direito de ter apenas cenas de ação boas e um enredo fraco; muito pelo contrário, é um filme para se ver e rever e prestar atenção em cada detalhe dado.
 
Outro grande ponto que Matrix chama atenção e merece destaque é em relação as coreografias de lutas e os estilos propriamente apresentados. Entre eles destacamos o Kung-Fu. E não há duvidas que os irmãos Wachowski são não menos que grandes admiradores dessa arte. As cenas eram gravadas, regravadas, editadas até que as mesmas satisfizessem a todos da equipe técnica. Em um certo trecho do filme, onde o diálogo acima ocorre entre Morpheus e Neo, eles estão a alguns segundos de entrar em um programa para enfim treinar as novas habilidades e técnicas adquiridas por Neo. Essa seqüência é realmente fantástica e incrivelmente bem conduzida e ensaiada. Todos os movimentos, as falas não deixam com que o público deixe sua atenção de lado por um segundo apenas.
 
Alguns outros atores coadjuvantes roubam a cena durante muitas sequências também. Como é o caso de Hugo Weaving (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e A Sociedade do Anel) na pele do implacável e impiedoso agente Smith. Um papel que certamente lhe renderá (e creio que está rendendo) maior destaque que seu elfo em O Senhor dos Anéis, mas torço para que ele desempenhe um bom papel nas duas sagas, afinal, é horrível para um ator ser lembrado insistentemente apenas por aquele filme determinado. Joe Pantoliano (Demolidor – O Homem Sem Medo, U.S. Marshalls – Os Federais, Bad Boys) também está legal no papel de Cypher, um dos operadores da Matrix do grupo de Morpheus. De todos ali no grupo, ele parece ser o mais diferente de todos, não só pela aparência, mas por suas atitudes também. Notamos que, com o passar do tempo, ele mostra algum ressentimento em relação a Trinity justamente por não ser “correspondido”. E para piorar um pouco as coisas, com a chegada de Neo, Trinity aos poucos vai criando feições pelo rapaz. Pronto está armado o cenário: a inveja corre solta… O que Cypher está prestes a aprontar é algo que muitos já sabem, previsível ou não, a maneira com que ele faz isso é bem colocada no filme. Reservo-me o direito de não falar para não estragar a surpresa de quem eventualmente ainda não assistiu o filme, se é que isso é possível.

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 VertodasCriticas

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 9

A cena de ação de abertura levou seis meses de treinamento e quatro dias para filmar. O lendário coordenador de dublês de Hong Kong, Woo-Ping Yuen, inicialmente se recusou a trabalhar no filme. Mesmo depois de receber o roteiro, de que ele gostava, esperava que, ao solicitar uma taxa exorbitante, isso desligasse os Wachowski. Isso não aconteceu. Em seguida, ele formulou o que considerava um pedido impossível. Ele disse que só concordaria se tivesse o controle completo das lutas e que treinou os atores por quatro meses antes de filmarem. Os Wachowskis atenderam ao seu pedido.
 
O estúdio insistiu em uma grande quantidade de diálogos explicativos, ao descrever o roteiro como “o roteiro que ninguém entende”. Todas as cenas que ocorrem dentro da Matrix têm uma tonalidade verde, como se fossem vistas através de um monitor de computador, enquanto as cenas no mundo real têm uma tonalidade azul. O azul também era usado no mínimo nas cenas de Matrix, já que os diretores pensavam que o azul era mais uma cor do mundo real (apesar de, ironicamente, o azul ser a cor menos frequente na natureza). A cena de luta entre Morpheus e Neo, que não está no mundo real, nem em Matrix, é pintada de amarelo.
 
Para a cena de conversa por telefone celular entre Neo e Morpheus no escritório da MetaCortex, Keanu Reeves subiu pela janela sem um dublê, que tinha 34 andares. Após o tiroteio no saguão, a câmera retrocede, mostrando as conseqüências dos tiroteios no saguão. Durante isso, um pedaço de um dos pilares cai. Isso aconteceu por coincidência durante as filmagens, e não foi planejado, mas foi deixado, pois parecia apropriado.
 
Carrie-Anne Moss torceu o tornozelo enquanto filmava uma de suas cenas, mas decidiu não contar a ninguém até depois das filmagens, para que não a retratassem. Já o Laurence Fishburne afirmou que, depois de ler o roteiro, ele não entendeu por que outras pessoas o acharam confuso. No entanto, ele tinha uma dúvida se o filme seria feito, porque era “muito inteligente”. Para se preparar para a cena em que Neo acorda em um casulo, Keanu Reeves perdeu cinco quilos e raspou todo o corpo para dar a Neo um olhar emaciado.
 
Will Smith foi abordado para interpretar Neo, mas recusou a oferta para estrelar As Loucas Aventuras de James West (1999). Mais tarde, ele admitiu que, na época, “não era maduro o suficiente como ator” e que, se tivesse o papel, “teria estragado tudo”. Ele não se arrependia, dizendo que “Keanu era brilhante como Neo”. E na mitologia grega, Morfeu é o deus dos sonhos. Um tanto irônico, considerando o papel de Morfeu aqui, é despertar as pessoas de seus estados de sonho para a realidade.
 
Em 2012, The Matrix foi selecionado pela Biblioteca do Congresso dos EUA para preservação nos arquivos do National Film Registry. Segundo o figurinista Kym Barrett , a fantasia de Trinity foi feita com PVC barato por causa do orçamento muito mais apertado. Da mesma forma, o casaco de Neo não era realmente um tecido muito caro. Era uma mistura de lã comprada por US $ 3 por metro. Nos primeiros quarenta e cinco minutos do filme, Neo tem oitenta falas. Quarenta e quatro dessas linhas são perguntas, pouco mais da metade de seu diálogo total, com média de aproximadamente uma pergunta por minuto.
 
Quando Belinda McClory fez o teste para o papel de “Switch”, ela estava apenas na metade do papel. O personagem foi originalmente planejado para ser interpretado por atores andróginos. No mundo real, seria interpretado por um ator masculino e em Matrix seria representado em uma forma feminina, daí o nome “Switch”. A Warner Brothers refinou a idéia e McClory acabou tendo um papel feminino único nos dois ambientes. Toda a cor azul foi sugada pelas fotos externas para transmitir o quão sombrio o mundo da Matrix realmente é.
 
Para as cenas de Keanu Reeves ambientadas no mundo real no início do filme, suas roupas eram deliberadamente surradas e inadequadas, sugerindo o sentimento de Thomas Anderson de não se encaixar perfeitamente no mundo. No programa de treinamento de combate antes de Neo começar seus ataques furiosos a Morfeu, ele esfrega o nariz com o polegar e o dedo, semelhante ao maneirismo de Bruce Lee antes de atacar seus oponentes. A mudança foi improvisada por Reeves.
 
As filmagens da cena do helicóptero quase fizeram com que o filme fosse encerrado, porque eles voaram pelo helicóptero através do espaço aéreo restrito de Sydney. As leis em Nova Gales do Sul, na Austrália, foram alteradas para permitir o prosseguimento das filmagens. A cena climática de brigas de metrô entre Neo e o Agente Smith passou dez dias acima do previsto. Segundo os Wachowskis, todos os animais do universo Matrix são imagens geradas por computador.
 
Inúmeros conjuntos de gêmeos idênticos foram escolhidos como extras na cena “Woman in Red” – na qual Morpheus leva Neo através de uma simulação em computador de Matrix – para criar a ilusão de um programa repetitivo. Exemplo: o homem alto com cabelos lisos e óculos de sol na cena de abertura é visto alguns segundos depois como um policial escrevendo uma multa de estacionamento. Quando Carrie-Anne Moss viu o primeiro corte, também foi a primeira vez que ela se viu em um filme antes.
 
No primeiro dia de filmagem, Hugo Weaving sofreu uma lesão na perna. Foi revelado que era um pólipo que precisava ser removido cirurgicamente. Por um tempo, houve uma sugestão de que o ator teria que ser re-lançado, mas, mudando a programação para que todo o seu trabalho de dublê ocorresse no final das filmagens, Weaving foi capaz de participar. Quando o Tank está carregando o treinamento de artes marciais para o Neo, há uma imagem da tela do computador enquanto ela percorre os vários estilos de artes marciais. Os gráficos têm uma imagem de computador de uma pessoa e o título do estilo abaixo. O quinto na tela é intitulado “Drunken Boxing”. Woo-Ping Yuen , o coreógrafo de luta deste filme, foi diretor e coreógrafo de luta do primeiro sucesso de Jackie Chan , O Mestre Invencível (1978), no qual o personagem de Chan domina o estilo de Zui Chuan, ou Drunken Boxing. Alguns dos outros estilos de luta de artes marciais que estão sendo baixados são Jiu-jitsu, Savate, Kempo, Tae Kwon Do e, é claro, Kung Fu.
 
Drake , Nas , BoB, Rakim , Ab-Soul , Mac Miller , Machine Gun Kelly , cflynna, Kendrick Lamar , Comum , Rick Ross , Donavan LaMond Johnson , Lupe Fiasco , Wale Folarin , Jay Z , Lil ‘Wayne , Gucci Mane ‘. Lil ‘Kim’, Moeda, O Jogo, Danny Brown, Kid Cudi , Jeezysão todos artistas de hip hop que mencionam Matrix em suas músicas. A estrela do R&B Chris Brown gravou uma música chamada The Matrix e lançou um vídeo que é fortemente inspirado nos eventos do filme e no personagem de Neo.
 
Juntamente com muitos outros paralelos cristãos neste filme, o personagem Cypher é um reflexo de Judas Iscariotes no Novo Testamento. Judas foi um dos doze apóstolos que Jesus escolheu ministrar em Seu nome, mas, em uma trágica reviravolta dos acontecimentos, Judas negou seu perfeito conhecimento do Salvador, traindo-O em troca de trinta moedas de prata. Da mesma forma, Cypher trai Morfeu e toda a causa de Sião em troca das vaidades da Matrix.
 
Lançado em março de 1999, Matrix custou US$ 65 milhões e rendeu mais de US$ 456 milhões. Matrix Reloaded, lançado em maio de 2003, custou US$ 127 milhões, mas já faturou mais US$ 740 milhões e entrou para a lista dos filmes mais vistos da história. A continuação foi também o primeiro filme a arrecadar mais de 100 milhões em um único final de semana. Só no Brasil, mais de 5 milhões de pessoas foram ao cinema prestigiar a segunda parte da trilogia.
 
É creditado a Matrix a popularização de um efeito visual conhecido como “Bullet-time”, no qual a percepção aumentada de certos personagens é representada permitindo que a ação dentro de um tiro progrida em câmera lenta enquanto o ponto de vista da câmera parece se mover pela cena em velocidade normal. O filme contém numerosas referências a idéias filosóficas e religiosas, e homenageia textos como a Alegoria da Cavernal de Platão, Simulacros e Simulação de Jean Baudrillard e Alice no País das Maravilhas de Lewis Carroll.

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 VertodasCuriosidades

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Screnn

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Matrix%2B00
Novo Tópico Matrix%2B01
Novo Tópico Matrix%2B02
Novo Tópico Matrix%2B03
Novo Tópico Matrix%2B04
Novo Tópico Matrix%2B05
Novo Tópico Matrix%2B06
Novo Tópico Matrix%2B07
Novo Tópico Matrix%2B08
Novo Tópico Matrix%2B09
Novo Tópico Matrix%2B10
Novo Tópico Matrix%2B11
Novo Tópico Matrix%2B12
Novo Tópico Matrix%2B13
Novo Tópico Matrix%2B14
Novo Tópico Matrix%2B15
Novo Tópico Matrix%2B16
Novo Tópico Matrix%2B17
Novo Tópico Matrix%2B18
Novo Tópico Matrix%2B19
Novo Tópico Matrix%2B20
Novo Tópico Matrix%2B21
Novo Tópico Matrix%2B22
Novo Tópico Matrix%2B23
Novo Tópico Matrix%2B24
Novo Tópico Matrix%2B25
Novo Tópico Matrix%2B26
Novo Tópico Matrix%2B27
Novo Tópico Matrix%2B28
Novo Tópico Matrix%2B29
Novo Tópico Matrix%2B30
Novo Tópico Matrix%2B31
Novo Tópico Matrix%2B32
Novo Tópico Matrix%2B33
Novo Tópico Matrix%2B34
Novo Tópico Matrix%2B35
Novo Tópico Matrix%2B36
Novo Tópico Matrix%2B37
Novo Tópico Matrix%2B38
Novo Tópico Matrix%2B39
Novo Tópico Matrix%2B40
Novo Tópico Matrix%2B41
Novo Tópico Matrix%2B42

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 10 MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 Oscar

INDICAÇÕES

Prêmios BAFTA 2000
Indicado ao Prêmio BAFTA Film
Melhor Fotografia
Bill Pope
Melhor Design de Produção
Owen Paterson
Melhor Edição
Zach Staenberg

Prêmios Satellite 2000
Indicado ao Prêmio Satélite de Ouro
Melhores Efeitos Visuais
Steve Courtley
Brian Cox
John Gaeta

PREMIAÇÕES

Academy Awards, USA 2000
Vencedor do Oscar
Melhor Edição de Filme
Zach Staenberg
Melhor som
John T. Reitz
Gregg Rudloff
David E. Campbell
David Lee
Melhores efeitos, Edição de efeitos sonoros
Dane A. Davis
Melhores Efeitos, Efeitos Visuais
John Gaeta
Janek Sirrs
Steve Courtley
Jon Thum

Prêmios BAFTA 2000
Vencedor do Prêmios BAFTA 2000
Melhor som
David Lee
John T. Reitz
Gregg Rudloff
David E. Campbell
Dane A. Davis
Melhor Realização em Efeitos Visuais Especiais
John Gaeta
Steve Courtley
Janek Sirrs
Jon Thum

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 21

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 4+elenco

Keanu Reeves………………..Neo
Laurence Fishburne……..Morpheus
Carrie-Anne Moss……………Trindade
Hugo Weaving……………Agente Smith
Gloria Foster……………………….Oráculo
Joe Pantoliano…………………………..Cifra
Marcus Chong………………………….Tanque
Julian Arahanga……………………………..Rev.
Matt Doran………………………………Mouse
Belinda McClory…………………Interruptor
Anthony Ray Parker……………….Dozer
Paul Goddard…………..Agente Brown
Robert Taylor…………Agente Jones
David Aston…………..Rhineheart
Marc Aden Gray…………..Choi

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 5

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 5+ficha+t%C3%A9cnica

# País……………….Usa
# Música………Don Davis
# Fotografia………Bill Pope
# Edição……Zach Staenberg
# Elenco……………..Mali Finn
# Design………..Owen Paterson
# Direção de Arte….Hugh Bateup
# Cenografia…………Lisa Brennan
# Figurino……………….Kym Barrett
# Maquiagem……………Rick Connelly
# Efeitos Visuais……………….Jeff Allen
# Efeitos Especiais……Richard Alexander
# Acrobacias……………………Shea Adams
# Animação……………………….Trevor Tighe
# Produção……………………….Bruce Berman
# Produtora…………………………..Warner Bros.
# Distribuidora……Village Roadshow Greece S.A.

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 7

MATRIX 4K REMASTERED 1999 (REMUX/1080P/TRI ÁUDIO) - 1999 AVISO

79 comentários para MATRIX 4K REMASTERED (REMUX/1080P/TETRA ÁUDIO) – 1999

  • Paulllo  DISSE:

    versão media do google drive parte2 ta com arquivo da condessa de hong kong

    • Mandrake  DISSE:

      Paulllo boa noite!!
      Amigo já foram corregidos todos links…
      Testei todos eles um a um, só aguardar!! já já atualiza!!
      Obrigado……….

  • Moises Oliveira da Paixao  DISSE:

    Boa noite Mandrake. Em primeiro lugar obrigado pela postagem. Sou fã da trilogia Matrix. Mas uma pergunta: O arquivo de 2.79 gb em versão mini, é full hd? Se eu assitir na minha Smart 4k de 50 polegadas fica boa a imagem?

    • Mandrake  DISSE:

      Moises Oliveira da Paixao
      Olha já testei aqui e rodou bem até em 60 polegadas…
      Mais varia de parelhe, vc baixa e testa, mais recomendo 5500 kbps para cima, o ideal mesmo é 8000 kbps.
      Boa sorte e boa noite!!

  • Poldo  DISSE:

    Perfeito. VAleu

    • Mandrake  DISSE:

      Poldo
      Valeu obrigado!!

      • snake  DISSE:

        fala Mandrake, quero tirar algumas dúvidas, pode ser pelo seu e-mail ou pode ser por aqui mesmo?

        • Mandrake  DISSE:

          snake bom dia!!
          Sim o que seria?
          Alguma duvida??

          • snake  DISSE:

            sim, eu quero aprender a sincronizar dessa forma que vc faz, deixando o áudio intacto, sem ter que convertê-lo, independente do formato, só quero manter a qualidade original do áudio, e se possível do vídeo tbm, como vc faz? se possível me ajuda ou me indica um tutorial..

            • Mandrake  DISSE:

              snake
              Ainda não entendí bem sua pergunta!!
              Mais vamos lá, geralmente é muito difícil eu deixar o áudio Intacto, só mesmo versões como TrueHd, etc…
              As vezes muito destes audios são baixo, acabo mudando o volume.
              É muito difícil um áudio perfeito dublado, de qualquer dublagem, principalmente Clássicos e filmes antigos.
              Exceto os novos que em muita das vezes modifico também.
              Tem gente que pega um audio de qualquer forma e converte direto para 5.1.
              Eu não faço assim geralmente eu edito o audio, se precisar restauro, remasterizo, aplico vários recursos para depois crier o 5.1.
              Por exemplo o audio deste filme, a dublagem Sigma original é horrível, tem um chiado horrível uns ruídos distorcidos que incomodam, som muito estereofônico..
              Eu modifiquei e melhorei o máximo a qualidade deste áudio e depois e criei o 5.1.
              As vezes necessita re-sincronizar as vezes não, depende do que nele for feito.
              Se eu descompactar, com certeza tenho que sincronizar de novo para garantir.
              A Dublagem Delart, também fiz o mesmo, claro que é original do bluray é boa, mais além de criar um Dolby 5.1 autentico e de real qualidade eu criei algo novo e raro que não se tinha antes o DTS 5.1.
              O áudio ficou muito bom mesmo, ficou grande, mais qualidade é indiscutível!
              Só verá mesmo diferença em Receiver ativo 5.1 ou 7.1 ou mesmo um HT 5.1.
              Agora questão de sincronismo, varia muito mesmo, é de acordo com a necessidade ou com a prioridade.
              Pode começar por (FPS), cortes e emendas, conversão, sincronismo direto, entende?
              Programas? sim eu uso vários, quando falo vários é porque de acordo com a necessidade de cada um.
              A unica coisa que não gosto e não uso é o efeito elástico que na minha opinião mata o áudio, fica distorcido, etc. Não acho que vale apena.
              Não sei se entendeu, mais para chegar ao sincronismo, antes preciso passar por todas estas etapas, senão no final nada dá certo. A Garantia disto, pode ter certeza, é qualidade em UM DTS, um AC3 5.1 e um AAC 5.1.
              E detalhe em muitas vezes no AAC 5.1ch surpreende tanto em qualidade que consegue manter até os efeitos Surround de um áudio. Isto é que percebo nos testes.
              Sobre Tutorial eu não vejo nenhum especifico, porque como disse vai dependa da necessidade e dos recursos usados.
              Para um áudio normal, amigo as vezes já corrijo no olhômetro mesmo, descubro logo atraso ou adiantar e corrijo direto no áudio, não gosto de aplicar estas correções direto em Programas, como “MkvTolknit” etc…
              Em outros casos é possível por FPS o que seria um pouco mais complicado para quem não conhece ou ajustar o tempo também desta forma. Audacity, Audition, Vegas, Premiere, Da Vince, Megui, MP3Direct Cup, Xilisoft, UsEac3To, HitFilm Pro, Cinema 4D, Sur Code, VirtualDubMod. Tem também os de Edição seriam outro caso!!!
              ´mais ou menos por aí, não existe um padrão, vai depender da situação.
              Se vc tiver já o mesmo FPS já será meio caminho andado, já conversão complica um pouco mais.
              Principalmente um DVd, vai ter que descobrir o FPS correto para converter corretamente.
              E nunca faça isso direto em audio 5.1 que é mais difícil ainda. Mono ou stereo sempre.
              Alguns simples já outros são mais complicados.

          • snake  DISSE:

            e tbm queria embutir dublagens de versões de cinema em vídeos com versões estendidas sem alterar tbm a qualidade do áudio, se vc puder me ajudar nessas duas dúvidas eu agradeceria muito..

            • Mandrake  DISSE:

              snake
              Embutir mesmo ou seria Legenda Forced (trechos)?
              Se vc embutir no vídeo ela não sai mais.
              Tem que pensar nisto.
              Seria Embutir ou emendar? Criar Legendas para trechos não dublados???
              Nesta questão audio não altera, agora uma Legenda Embutida, dependendo do Programa que use compromete sim a qualidade. Mais depende do caso e da necessidade.
              O Melhor é Legenda Selecionável mesmo!!
              Se for isso um programinha de entrada bom é o Audacity. Ele faz isso mais não tem compatibilidade com Plugins pagos, para isso só Audition em diante e outros.

              • snake  DISSE:

                não é legenda, é embutir/juntar áudio de filmes que são de versões de cinema com filme que são com versões estendidas, ou seja, pegar um áudio dublado de versão que nunca foi lançada dublada, e sincronizar com vídeo de versão do diretor, aí manter o áudio original nas partes que não foram dubladas, aí depois é só criar uma legenda forçada para esses trechos não dublados, mas isso eu sei fazer, só quero aprender a sincronizar áudio de filmes com verões censuradas em filmes com versões estendidas, mesmo que a diferença de uma filme com versão estendida seja até de 40 ou minutos, mas eu sei que dá pra fazer isso, e quero fazer esse procedimento mantendo os áudios intactos como vc faz na maioria dos seus releases quando cria áudio 5.1, entendeu agora?

                • Mandrake  DISSE:

                  snake
                  Seria um RMZ…
                  Pois teria que complementar as partes do audio não dublado.
                  Na verdade vc tem que emendar estas partes da Dublagem na versão maior.
                  Tem Audacity, Vegas, vários programas..
                  Vc tem que ir editando e completando as partes que faltam observando os tempos sempre.
                  Tem que igualar o áudio normalizar, tem que sincronizar depois.
                  Isso para ficar perfeito. E não ficar com pulos ou diferenças!!
                  Neste Caso a Legenda pode ser util para sincronização também..
                  Agora Tutorial Completo mesmo, acho meio difícil de encontrar

                  • snake  DISSE:

                    Mandrake, obrigado pelas dicas, vou tentar…

                    • Mandrake  DISSE:

                      snake
                      Boa sorte!!

            • afaria2003  DISSE:

              Snake, eu apanhei pra caramba pra aprender o mínimo. Há un 4 meses atrás eu não sabia nem como converter um DVD ou BluRay. Mas agora já consigo fazer inserções de dublagens. Uso muito o Sony Vegas.
              Tenho muito que aprender ainda.

              • Mandrake  DISSE:

                afaria2003
                E bem verdade, todos começam assim…
                As dificuldades sempre aparecem…
                Mais o importante é nunca desistir…
                E outra, tem que ter muita paciência e dedicação ao trabalho.
                Muita humildade e perseverança sempre!!
                Este é o fator principal que não deve faltar!!
                O resto vem com o tempo!!

              • snake  DISSE:

                afaria2003, que bacana, mas vc já sabe sincronizar áudios dublados de versões de cinema com vídeos de verões estendidas? mesmo que seja uma diferença muito grande na duração?

                • afaria2003  DISSE:

                  Nesse caso quando o trecho estendido não tem a dublagem, tem que colocar legenda forced. Mas dá pra fazer sim. Caso queira entrar em contato meu email é farianet72@gmail.com

  • Ivan Rafael  DISSE:

    Mandrake suas postagens são fantásticas,pena que eu não tenho muito espaço para armazenar filmes com a máxima qualidade.Muito obrigado, baixando mais um clássico, um marco na histórias dos filmes de ação do cinema.

    • Mandrake  DISSE:

      Ivan Rafael bom dia!!
      Então com a popularização do SSD e novas tecnologias em HDD que est~]ao sendo lançadas.
      A Tendencia é uma alta queda de preços nos HDD…
      Dependendo do Modelo do Computador, principalmente os antigos que não tem mais atualização de Bios,
      pode até ser que suportem HDD’s de 3 Teras para cima. Isso é muito bom!!!
      Eu também tenho já um acervo Grande com vários HDD’s de Armazenamento!!!
      Não Mantenho “Remux” só mesmo os principais e mais Clássicos mesmo, na grande maioria padronizo sempre com Encodes a 8000 Kbps o 10000 kbps dependendo do caso o que me garante qualidade com diversos Modelos de Smart TV, polegadas e etc.
      Mais os encodes desde o menor e o médio vem atendendo bem nesta questão, pois eu sempre testo nos meus equipamentos e
      em equipamentos de terceiros também.
      Verdade este filme rompeu barreiras mesmo e ainda faz referências a outros também!!
      Muito obrigado!!

  • Carlos Sts  DISSE:

    Baixando esse excelente trabalho e testando Mandrake. Tenho a versão Open Matte de Matrix (1999) e já me assustei com a qualidade da imagem, imagine com esta qualidade aqui. Obrigado pelo trabalho !

    • Mandrake  DISSE:

      Carlos Sts bom dia!!
      Olha a versão Open Matte, senão me engano foi trabalhada em cima de um Web-DL. E teria uma imagem inferior!!
      Sendo que existem as versões Bluray tradicionais em suas versões, que apresentam uma imagem bem superior,
      porém seguem o padrão de cinema. E esta versão aqui chega a ser superior a todas elas, pois ela é Legitima de um 4k, remasterizada e foi um salto incrível na questão da qualidade.
      O sonho de todos era a Produtora lançar uma versão em Soft Matte autentico, aí sim teríamos sem duvida um Open Matte de Qualidade. Mais é o que temos no momento!! Valeu obrigado!!

  • Carlos Sts  DISSE:

    Com certeza Mandrake ! Estava verificando seu trabalho aqui no filme Matrix (1999) 4K Remastered e ficou perfeitamente perfeito…Meus Parabéns !!! Com certeza a Versão que tenho Open Matte ficou com a imagem um pouco inferior sim, mas como gostei muito da franquia, guardei por coleção como esta aqui. Abraços e um ótimo trabalho seu ! Meus Parabéns !!! Muito obrigado pela explicação referida acima !

    • Mandrake  DISSE:

      Carlos Sts bom dia!!
      Para um filme destes o bom é manter todas opções possíveis..
      Valeu obrigado e bom filme!!
      Obrigado!!

  • johnahex  DISSE:

    Um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos,uma realidade do futuro bem sombria.Parabéns Mandrake,pelo fantástico presente em 4k,o que era bom,ficou melhor ainda!!

    • Mandrake  DISSE:

      johnahex boa tarde!!
      Verdade amigo!!
      É um filme que vale apena revê-lo sempre.
      Muito obrigado!!

  • Moises Oliveira da Paixao  DISSE:

    Mandrake, poderia me ajudar? Tenho uns filmes do Mazzaropi ripado de DVD remasterizado. Ripei sem reduzir o tamanho. Ficou muito grande o MKV. Qual programa devo usar para reduzir o tamanho do arquivo em 50%, sem perder a qualidade e deixando ele em MKV? Mp4 não tem boa qualidade, apesar de ocupar pouco espaço no meu HD Externo.Se puder me ajudar, eu agradeço.

    • Mandrake  DISSE:

      Moises Oliveira da Paixao
      Usa o Handbrake,ele é bom para isto…
      Mais tem outros…

      • Moises Oliveira da Paixao  DISSE:

        Obrigado. O Handbrake é gratuíto?

        • Mandrake  DISSE:

          Sim é…

          • Moises Oliveira da Paixao  DISSE:

            Boa tarde amigo Mandrake. Como faço para postar video do Mazzaropi no Youtube? Postei três filmes e não consigo mais. Estão reivindicando direitos autorais. Você pode me ajudar?

            • Mandrake  DISSE:

              Moises Oliveira da Paixao
              É pra isso que vc tanto quer filme do Mazzaropi amigo? Para postar no You Tube?
              A politica de filmes lá é assim mesmo!! É diferente das outras…
              E provavelmente eles vão te bloquear!!
              Além de outros, direitos autorais então!!
              Não vale apena!!

              • Moises Oliveira da Paixao  DISSE:

                Não é para postar não. Estão no meu hd, mas um amigo pediu e é muito grande para mandar por email. Os filmes que postei são da minha coleção original. Pode conferir, não postei nenhum filme que você disponibilizou no Tela de Cinema. Só estranhei o motivo de postar três filmes e agora veio a restrição. Será que devo excluir os que postei?. Não quero problema com direitos autorais. Me disseram que filmes com mais de 25 anos de lançados eu poderia postar, porque seria de domínio público. Obrigado pela explicação!

                • Mandrake  DISSE:

                  Moises Oliveira da Paixão
                  Tranquilo amigo!!
                  You Tube é problemático mesmo..
                  Provavelmente eles te bloquearam!!
                  É mais fácil vc upar o filme em um servidor e enviar para seu amigo!!
                  Inclusive vc não altera a qualidade.
                  Pois o you tube ainda converteria seu video original, o que compromete a qualidade.
                  Boa sorte!!

  • Moises Oliveira da Paixao  DISSE:

    Postei este video no Youtube. Só consigo ver ele se colar o link Mazzaropi 1966 – MOP – O Corintiano Remasterizado. Já mudei de privado para público e mesmo assim, não aparece. Assista aí, comprei como remasterizado este DVD Original. Mas a imagem está muito esbranquiçada. Mandei o link do Youtube no seu email.

    • Mandrake  DISSE:

      Moises Oliveira da Paixão
      DVD é algo que não se pode esperar muito de qualidade.
      DVD possui qualidade de 480p, abaixo da Qualidade 720p (HD) e mais abaixo ainda da qualidade 1080p (Full HD).
      É o que se pode esperar sempre ok??

  • Bradock  DISSE:

    Muito Obrigado Mandrake, essa versão Tunada está um Espetaculo. Se puder complete a trilogia!!!!!! Abração.

    • Mandrake  DISSE:

      Bradock boa noite!!
      Poxa até que fim alguém falou dela…. rsssss
      Esta Tuning é unica é pesada sem duvida mais vale muito apena!!!
      E detalhe se vc curte áudio, Receiver Ativo ou HT 5.1 aproveita
      porque que esta perfeito!!
      É a formula que se integra as filme!!
      Obrigado amigo!!

  • Rodrigo tricolor  DISSE:

    Arrebentou Mandrake eu sou fã incondicional de Keanu Reeves e de Matrix (principalmente o primeiro) e como é diferente assistir com a dublagem paulista obrigado show

    • Mandrake  DISSE:

      Rodrigo tricolor boa noite!!
      É verdade! Tb concordo!!
      Valeu amigo que bom que gostou…
      Obrigado………………

  • jcarlos  DISSE:

    Baixando. Obrigado.

    • Mandrake  DISSE:

      jcarlos
      Valeu amigo boa sorte!!
      Obrigado!!

  • Dalilla  DISSE:

    Este mês não está sendo bom para mim. Minha filha internada e não informam o diagnóstico. Meu irmão foi trocar a pasta do processor de meu computador encaixou errado e entortou os pinos. A net virou claro está horrível. No meu serviço usaram Vpn mudaram e piorou não abrimos nada. Tudo travado. Queria baixar a versão de 10000 deste filme mais o HD de minha prima é 500 gb, está bem cheio. Mandrake tem como consertar pino do processador. E um i5 3470 e uma Gigabite. Não achei placa nenhuma na loja de informática para venda. Muito obrigada pelo filme. Qualidade muito boa de 4k.

    • Mandrake  DISSE:

      Dalilla boa tarde!!
      Poxa que chato em!! Desejo as melhoras dela!! Deus abençoe vcs…
      Pois é agora Net é Claro, se rá ficará bom? mal saberemos, só o tempo mesmo.
      Esta sua Placa Mãe Gigabyte não sei quanto ao modelo.
      Agora os pinos do processador da até para consertar sim. Basta ter uma mão boa sem tremer use lupa e vá desentortando um a uma com uma pinça, não precisa ficar perfeito, so desentorte, não puxe ou incline se quebrar já era sua Placa Mãe.
      Já viu se tem pino quebrado? Se tiver nem tente desentortar os outros..
      Arruma um técnico bom de confiança que resolve para você..;
      Peça a um Técnico para fazer isso senão conseguir, e encaixar o Processador corretamente.
      Outro detalhe este Processão dor não tem Pinos e estes ficam localizados na Placa Mãe.
      O que houve para vc trocar a Pasta Térmica? E não ligue mais a Maquina para não perder outros Hardwares…
      Muitos servidores bloqueados além do Mega, e o acesso também, tenho percebido isso!
      Boa sorte e obrigado!!

      • Dalilla  DISSE:

        Consegui baixar o filme apenas em casa. Muito bia a imagem, tem muita qualidade e definição. Levei o computador no técnico. Ele encontrou 8 pinos tortos e 4 quebrados. Ofereceram uma asrock que custa mil e cem e outra asus de 1.400.00 ou montar outro computador novo. O que me aconselha? Este notebook peguei emprestado com minha prima. Muito obrigada pelo filme.

        • Mandrake  DISSE:

          Dalilla boa tarde!
          Antes de tudo peço que dê uma olhada no seu e-mail, nele esta tudo informado. Links e tudo mais!!
          Outro detalhe que esqueci de mencionar.
          Pela foto que vc mandou, os Capacitores estão bastante inflados ou seja alterados mais gordinhos.
          Senão te indicaria um outra forma de salvar ela, trocando o socket do processador, dá para fazer isso e sai bem em conta, mais depende se encontrar quem troque. Algumas Cpu’s resolvem na troca só da solda outras e no forno
          de forno mesmo. Mais infelizmente não será seu caso.
          Vc teve problema com foi com a fonte, pois além de ser antiga ela não tem PFC ativo, recurso utilizado nas fontes atuais. Nem vai precisar gastar tanto, mais pegue as que te indiquei.
          A Placa Mãe qualquer uma destas aí informadas no e-mail servem para você.
          E não ligue esta fonte nova neste seu Estabilizador, pode ligar na tomada direto ou pegue aquele modelo “Clamper” que te indiquei, uso a anos, ele é bom.
          Boa sorte, melhoras a sua filha!!
          E bom filme……….

  • busteli  DISSE:

    Sou fã dessa trilogia Matrix, principalmente o filme 1, e com essa qualidade e a dublagem clássica, é baixar e curtir. Obrigado e parabens pelo trabalho excelente.

    • Mandrake  DISSE:

      busteli boa noite!!
      Valeu amigo!! Obrigado……

  • xokan  DISSE:

    Boa garoto!!

  • bruce  DISSE:

    qual e a senha????

    • Mandrake  DISSE:

      bruce
      Esta descrita aí na postagem…
      RMZbyMandrake

  • mauro  DISSE:

    uma duvida os filmes de bluray 4k usam HDR quando vc conveteu pra 1080p h264 nao tem mais HDR isso nao da problema nessa conversao das cores?

    • Mandrake  DISSE:

      mauro boa tarde!!
      Amigo conversão 4k para 1080p só funciona com HDR Embutido.
      E para funcionar 100% só ativando e desativando o Java!!
      Vc tem que desbloquear para inserir, assim funciona para todos.
      Fora isso não funcionaria… Jamais!!
      Bastá só ver o Trailer Exclusivo com imagem real do Filme
      E todas as Screen originais do filme, todas feitas por mim.
      Ter o 4k dentro de um 1080p é realmente algo fantástico.
      E comparando um 4k HDR 2060p junto a um 4k 1080p, ambos praticamente idênticos
      em cor, filtragem e 100% HDR.
      É o padrão que todos usam em uma conversão 4k…
      Pode testar aí ver que funciona!!
      Boa sorte!!

      • mauro  DISSE:

        a sim abri aqui o arquivo de 30gb ficou bacana mesmo eu uso o decoder lavfilter com a opcao cuvid roda 100% via gpu da qualidade otima das cores mesmo meu monitor sendo antigo nao suportando HDR

        • Mandrake  DISSE:

          mauro
          Os outros tamanhos (encodes) todos com com esta mesma qualidade!!
          Obrigado!!

  • benhurpaz  DISSE:

    Já ate, imagino as horas e horas editando e sincronizando….Cara, que trabalho magnifico!.

    • Mandrake  DISSE:

      benhurpaz
      Pois é amigo! Dedicação é tudo!!
      Realmente dá muito trabalho, mais o resultado compensa muito!!
      Valeu obrigado!!

  • Eduardo Avelino Soares  DISSE:

    Mandrake boa noite !
    Já havia baixado a versão REMUX que você postou anteriormente, é necessário eu baixar novamente ? Houve mudanças na qualidade do vídeo ?

    • Mandrake  DISSE:

      Eduardo Avelino Soares boa noite!!
      Então, eu adicionei 4 novos áudios de Comentários Principais ao filme com Legendas Traduzidas
      e Revisadas em “PT-BR” (SRT). E também mantive as originais em “Coreano” (PGS).
      Já o Remux permanece com a mesma qualidade!!
      Foram adicionados também “Extras” Inéditos do filme!!
      Tem a Descrição Completa Atualizada no Release acima!!!
      Só conferir……..
      Obrigado!!

      • Eduardo Avelino Soares  DISSE:

        Legal mas será que é possível colocar só os links dos áudios que foram adicionados para aqueles que já baixaram o filme ? Evitaria de ter que baixar novamente.
        Abraço e excelente postagem

        • Mandrake  DISSE:

          Eduardo Avelino Soares
          Não sei se leu o Release e as Informações!!!
          Mais estes áudios eu os atualizei apenas na Versão Remux e em Nova Versão (Super Tuning)
          As outras versões (2200, 5500, 8000 e 10000 Kbps) foram mantidas e inalteradas, pois iria aumentar muito o tamanho
          em cada uma pois eu criei versões extras de áudio Como DTS 5.1ch e AC3 5.1ch.
          E a Postagem já está no limitem, tem muitas Opções de Encodes, são 5 tamanhos diferentes mais o Remux. Fora os extras e a Trilha Sonora. Já é muito conteúdo!! E a Postagem já está no limite!!
          Até porque quem baixou, não vai precisar baixar mais, exceto versão “Remux” que foi atualizada e Versão Nova Recém criada “Super Tuning”.
          Valeu obrigado!!!

  • eric silveira  DISSE:

    Excelente postagem. Parabéns! O 2° filme e o 3° filme também vão ser postados em 4K?

    • Mandrake  DISSE:

      eric silveira
      Bom eu pretendo ok??
      Mais Tem qua aguardar amigo!!
      Valeu Obrigado!!

  • eric silveira  DISSE:

    Mais uma pergunta: Essa versão é tela cheia?

    • Mandrake  DISSE:

      eric silveira boa noite!!
      Esta é versão normal de Cinema!!
      A versão que Tela Cheia seria a “Open Matte”
      O problema é que ela foi projetada em cima de uma Versão Web-DL,
      nem Bluray foi, e nem tão pouco 4k então…
      A qualidade aqui é garantida amigo, você terá um 4k autentico em 1080p
      Pode ter certeza que é superior a versão Bluray!!
      Bom filme!!

  • eric silveira  DISSE:

    Valeu aí amigo

  • Marcosmika  DISSE:

    Nesse momento estou aplaudindo de pé BRAVO !!!!!!!!!!!!!!!

    • Mandrake  DISSE:

      Marcosmika bom dia!!
      Muito obrigado amigo
      Valeu……….

      • Liston  DISSE:

        Mandrake
        Me esclarece uma curiosidade por favor…
        Porque você escreveu: “…o que mais me impressionou foram os Modelos LG, que por incrível que pareça, apresentaram um bom resultado”…
        As TVs LG para você seriam inferiores às demais, ou seria porque elas não reproduzem tão bem os vídeos externos?
        Estou para comprar uma TV agora…
        Nada de muito caro… uma TV legal para a sala de um tamanho bom mas nada gigante(minha sala tem só uns 3 metros de largura)…
        Quero uma que não me dê problemas de codecs e imcompatibilidades com meus MKVs baixados aqui… que tenha uma imagem boa e durabilidade…
        Qual marca e modelo você me recomenda?
        Abraço… Liston.

        • Mandrake  DISSE:

          Liston Boa tarde!!
          Meu amigo meu conselho é fuja das LG’s, porque sinceramente a Marca é péssima em tudo.
          Os Celulares delas alguns bons a maioria decepciona, as Tv’s tem uma imagem péssima, o Full HD delas é horrível.
          Muitas tem problemas de incompatibilidade com Codecs, audio e Video.
          Agora tem boas Marcas no Mercado, como Sony, Phillips e algumas outras.
          Mais na minha opinião as melhores Tv’s e Smarts Tv’s são as Samsung, é partir pro abraço!! Vale cada centavo!!
          Possuem mais compatibilidade, uma imagem linda, inclusive para Full HD e claro o 4k, 8k, etc.
          Agora vc pode participar de Fóruns também, existem muito só pesquisar!!
          Detalhe não sou Fã Boy da Samsung, gosto da Marca porque me felicita mesmo de verdade.
          Tenho 3 aqui, Samsung 4k e FUll HD. A Full HD impressiona tanto que é quase uma 4K.
          Boa sorte!!

  • Lawyer  DISSE:

    Mandrake, que presentaço! Esse filme eu nunca tinha assistido, mas agora, com essa qualidade, não tem como. De brinde, ainda com trilha sonora. Parabéns pelo grandioso trabalho, e meu muito obrigado!

  • eusousidney  DISSE:

    Cara, não tenho como não agradecer todo o seu esforço, até hoje me recusei a ver matrix sem audio 5.1, pois um filme com todos esses efeitos em audio 2.0 não dá, finalmente poderei assisti-lo.
    Muito obrigado mesmo.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.