MATO HOJE, MORRO AMANHÃ (Dublado) – 1968

FÚRIA E VINGANÇA / HOJE EU…AMANHÃ VOCÊ / A VINGANÇA DO PISTOLEIRO – 1968
“Oggi a me… domani a te!” (Itália) – 1968
THRILLER – WESTERN
DIREÇÃO: Tonino Cervi
IMDb: 6,2 http://www.imdb.com/title/tt0063379/

DUBLADO

Postado por César Santanna

Formato: AVI

Duração: 94 min

Tamanho: 537 MB

Áudios: Dublado em Português

Servidor: 4shared (parte única)

PARTE ÚNICA: MATO HOJE, MORRO AMANHÃ

SENHA: teladecinema&cesarsantanna

Após passar cinco anos na cadeia, Bill Kiowa é solto e contrata quatro homens habilidosos para formar sua gangue: o durão O’Bannion; o xerife Jeff Milton; o pistoleiro Bunny Fox; e o jogador Francis “Colt” Moran, usando o dinheiro que seu pai lhe entregou. Bill quer se vingar do sádico líder dos Comancheros James Elfego, que matou sua esposa índia Mirana Kiowa e incriminou Bill que foi enviado para a prisão. Mais um super filme com o astro Bud Spencer.

Brett Halsey … Bill Kiowa

Bud Spencer … O’Bannion

Wayde Preston … Jeff Milton

Jeff Cameron … Moreno

Franco Borelli … Bunny Fox

Dana Ghia … Mirana Kiowa

Teodoro Corrà … Gun seller

Aldo Marianecci … Barber

2 comentários para MATO HOJE, MORRO AMANHÃ (Dublado) – 1968

  • cesar santanna  DISSE:

    mais um pra turma

  • Julimar  DISSE:

    BELEZA DE FAROESTE!!!

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.

ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Para comentar você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>