MATA HARI (Dublado) – 1985

DRAMA – GUERRA – THRILLER
DIREÇÃO: Curtis Harrington
ROTEIRO: Joel Ziskin
IMDb: 3,1
http://www.imdb.com/title/tt0089565/

DUBLADO

Postado por Ferrari

 

Formato: MP4
Qualidade: TVRip Paramount Channel (886 x 600)
Tamanho: 700 MB
Duração: 99 min.
Legenda: S/L
Áudio: Português
Servidores: 1Fichier / DepFile / Minhateca (parte única)
Uploader: Ferrari

 

FILME (1FICHIER): MATA HARI
FILME (DEPFILE): MATA HARI
FILME (MINHATECA): MATA HARI

 

Mata Hari era filha de um empresário com uma descendente de javaneses. No início do século XX, depois de uma tentativa fracassada de se tornar professora, um casamento igualmente fracassado e de ter dois filhos, ela se mudou para Paris. Ela posava como uma princesa javanesa e se tornou uma dançarina exótica. Seu pseudônimo Mata Hari quer dizer sol (mais literalmente “olho do dia”) em malaio e língua indonésia. Ela também foi uma cortesã que teve casos amorosos com vários militares e políticos.

Durante a guerra, Mata Hari dormiu com inúmeros oficiais, tanto franceses quanto alemães e se tornou um peão da intriga internacional, apesar dos historiadores nunca terem esclarecido com exatidão se ela fora realmente uma espiã, e se sim, quais eram as suas atividades como tal. Em 1917 ela foi a julgamento na França acusada de atuar como espiã e também como agente dupla para a Alemanha e França. Foi considerada culpada e no dia 15 de outubro do mesmo ano fuzilada.

Sylvia Kristel … Mata Hari
Christopher Cazenove … Karl
Oliver Tobias … Ladoux
Gaye Brown … Fraulein Doktor
Gottfried John … Wolff
William Fox … Maitre Clunet

 

# país: EUA
# duração original: 108 min.
# produção: Cannon Group
# distribuidora: Cannon Film Distributors…

 

Um comentário para MATA HARI (Dublado) – 1985

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.