MALÍCIA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1993

MALICE – 1993
CANADÁ – EUA
CRIME – MISTÉRIO – THRILLER
DIREÇÃO: Harold Becker
ROTEIRO: Aaron Sorkin, Jonas McCord (+2)
IMDb: 6,4 https://www.imdb.com/title/tt0107497/

BRRIP 1080P – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM HERBERT RICHERS

Postado por Glória


Formato: MKV
Qualidade:
BRRip 1080p
Tamanho:
1,74 GB
Duração:
106 min.
Legendas:
Português e Inglês – Selecionáveis
Áudios:
Português (Herbert Richers) e Inglês – Selecionáveis
Servidor:
Google Drive (parte única)
Uploader: Glória

FILME: MALÍCIA

Numa escola de uma cidade do interior Andy Safian (Bill Pullman), o dedicado psicólogo de uma escola, é casado com a bela Tracy Kennsinger (Nicole Kidman), que sonha ter um filho mas não engravida. Paralelamente um serial killer começa a matar moças que procuraram o apoio profissional de Andy. Neste contexto Jed Hill (Alec Baldwin), um brilhante cirurgião, volta para a cidade. Como Jed e Andy se conheciam desde o 2º grau, Jed vai morar no andar de cima da casa de Tracy e Andy, pois eles precisavam de dinheiro para fazer algumas reformas. Tracy demonstra uma antipatia por Jed, pois o considera mulherengo e egocêntrico. Quando outra jovem, Paula Bell (Gwyneth Paltrow), é morta, foi Andy que achou o corpo. Assim a detetive Dana Harris (Bebe Neuwirth), que cuida do caso, exige que ele forneça um pouco do seu esperma, para tirá-lo da lista dos suspeitos. Enquanto Andy está ajudando Dana com a investigação de assassinato, Jed está bebendo em um bar e Tracy começa a ter fortes dores abdominais, sendo levada rapidamente para a emergência do hospital. Jed vai diretamente do bar para a sala de cirurgia e acabando tirando os ovários de Tracy. Porém um exame mostrou que um dos ovários estava necrosado apenas superficialmente, sem precisar ser extraído. As alegações surgem de todos os lados e Tracy abandona Andy por ter permitido a retirada dos ovários, além de atacar Jed e conseguir do hospital um indenização de US$ 20 milhões. Mas Andy resolve averiguar alguns fatos e descobre o inesperado.

Alec Baldwin … Jed
Nicole Kidman … Tracy
Bill Pullman … Andy
Bebe Neuwirth … Dana

8 comentários para MALÍCIA (DUAL ÁUDIO / 1080P) – 1993

  • Gilson Carneiro Dias  DISSE:

    Pela sinopse deve ser filmaço, ainda não vi, muitíssimo obrigado Glória pela postagem.

  • rokko  DISSE:

    o link está off.

    • Don Costa  DISSE:

      Boa tarde, Rokko.

      Recentemente, o servidor Google Drive passou a limitar a quantidade de downloads disponíveis para cada arquivo a cada 24 horas. E não foi só ele. Todos os servidores conhecidos mudaram ou estão mudando a política de prestação de serviços para pior, eliminando o serviço gratuito, impondo limitações de espaço ou velocidade, etc. E a situação só tende a piorar.

      Assim, recomendo que instale um gerenciador de downloads, como o JDownloader ou o Mipony, copie o link para o gerenciador escolhido e deixe-o administrar os downloads para você. Ele não burlará os limites impostos pelo Google Drive, mas pelo menos você não precisará cuidar dos downloads manualmente. Quando uma nova cota de downloads for liberada (isso poderá levar até 24 horas), o gerenciador iniciará o download automaticamente, bastando para isso que o programa esteja aberto e que o computador esteja conectado.

      Caso tenha alguma outra dúvida é só informar.

      Abraços.

  • Carlos Sts  DISSE:

    Muito Obrigado pela postagem desse Filme Glória, na segunda feira ainda o coloquei na Lista de pedidos. Muito agradecido pelo trabalho de Coração. Um Salve pro Tela de Cinema.

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    classico gloria,tenho ele legendado baixado aqui mesmo do tela.gloria voce teria os filmes-os amotinados do presidio 1969-uma historia natalina 1984-e o silencio do north 1981? todos podem ser dublados ou legendados mesmo.grande abraço e obrigado por mais uma postagem show.

  • gersonnas  DISSE:

    Muito obrigado

  • Adriano33  DISSE:

    Obrigado

  • SANDRA SEVERINA 70  DISSE:

    gloria esqueci de mencionar outro filme,o gigolo americano 1980 se voce tiver te agradeço,se nao tambem.grande abraço.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.