MAIS FORTE QUE O AMOR (LEGENDADO) – 1948

BLANCHE FURY – 1948
CRIME – DRAMA – NOIR
REINO UNIDO
DIREÇÃO: Marc Allégret
ROTEIRO: Audrey Erskine-Lindop
IMDb: 6,8
http://www.imdb.com/title/tt0039195/

LEGENDADO

Postado por Tupak

 


Formato: AVI
Qualidade: DVDRIP (986 x 720, 2500 kp
Tamanho: 1.64 GB
Duração: 89 min
Legendas: Português (separada)
Áudio: Inglês
Servidor: Mega ( Parte única)
Uploader tradução de legendas: Tupak


FILME: MAIS FORTE QUE O AMOR
LEGENDA: MAIS FORTE QUE O AMOR


O filme foi adaptado do clássico romance ” Blanche Fury ” por Joseph Shearing e conta uma história vitoriana com paixões esquecidas, segredos de família e assassinato. Um médico rural é chamado para Clare Hall, em uma grande mansão Inglesa. Sua proprietária Blanche Fury está gravemente doente. O médico administra um anestésico e em transe, Blanche se lembra de seu passado, quando ela usava seu nome real, Fuller, e era uma mulher jovem. Tudo mudou no dia em que recebeu uma carta de seu tio Simon, oferecendo emprego como governanta da grande mansão. Uma vez lá conhece seu primo Lawrence, e concorda em se casar com ele, apesar de ser apaixonada por Philip Thorn, filho ilegítimo dos antigos proprietários da mansão. Mas, no dia das núpcias um grande desastre ocorre.









Valerie Hobson … Blanche Fury
Stewart Granger … Philip Thorn
Michael Gough … Laurence Fury
Walter Fitzgerald … Simon Fury
Susanne Gibbs … Lavinia (as Suzanne Gibbs)
Maurice Denham … Maj. Fraser
Sybille Binder … Louisa (as Sybilla Binder)

4 comentários para MAIS FORTE QUE O AMOR (LEGENDADO) – 1948

  • Vinicio Aloise  DISSE:

    Olá Tupak!
    Se a Any é a nossa rainha dos filmes dublados, você vem sendo o príncipe das raridades legendadas ( não esquecendo também do Paraxinoscópio ). Embora eu esteja sem tempo para assisti-los, estou baixando todos os seus filmes para um futuro breve, quando estiver mais tranquilo. Em férias, por exemplo. Parece que você é fã do Stewart Granger. Pois eu também sou. Obrigado pelas excelentes postagens. Em tempo: de onde você é?
    Abraço,
    Vinício

  • TUPAK  DISSE:

    Sou carioca, Vinicio.
    Aguarde porque vem muito mais por aí.
    Um forte abraço.

  • farra4ever  DISSE:

    Obrigado.

  • M Tricolor  DISSE:

    Dá para dividir o arquivo? Tá difícil baixar arquivos acima de 1,5 GB no Mega. Muito obrigado pelas ótimas postagens.

PARTICIPE DA DISCUSSÃO, MAS ANTES DE COMENTAR CLIQUE AQUI E LEIA NOSSAS REGRAS DE COMENTÁRIOS. Saiba que todos os comentários são moderados, nós nos reservamos o direto de publicá-los ou não. É proibido divulgar endereço de sites, blogs, fóruns que não sejam de parceiros ou de colaboradores do Tela de Cinema. Nós não permitimos a publicação de links de arquivos nos comentários, para colaborar acesse o menu do blog e procure pela opção COLABORE CONOSCO, ou clique aqui. Nós não recomendamos a divulgação de emails nos comentários, faça isso por sua conta e próprio risco.