«

»

jul 17

MAGNUM: 1ª TEMPORADA (RMZ/Dual Áudio) – 1980

MAGNUM, P.I. – 1982
AÇÃO – AVENTURA – CRIME
CRIAÇÃO: Donald P. Bellisario, Glen A. Larson
IMDb: 7,5
http://www.imdb.com/title/tt0080240/

RMZ – DUBLAGEM CLÁSSICA – ADICIONANDO

Postado por S.McQueen

 



Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho médio por episódio: 2,5 MB
Duração média: 45 min.
Legendas: Português, embutidas (1. apenas partes em inglês / 2. completas)
Áudio: Português (Herbert Richers)/Inglês
Servidor: Mega (5 partes por episódio)
Uploader e Remasterizador: S.McQueen

S01E01 – Não Coma Neve no Havaí – PARTE 1

 

S01E02 – Não Coma Neve no Havaí – PARTE 2

 

SENHA PARA DESCOMPACTAR: mcqueen.tc

 

Magnum, P.I. é uma série de televisão americana que fez muito sucesso nos anos 80. Surgiu quando a CBS decidiu que deveria desenvolver um projeto que aproveitasse os equipamentos da série Havaí 5-0, que foi um seriado de muito sucesso nos anos 60 e anos 70. O primeiro nome lembrado para ser o protagonista foi Robert Conrad, que havia estrelado James West. Com a recusa, Tom Selleck, na época mais conhecido por fazer comerciais de televisão, foi convidado e aceitou o papel. Magnum era um seriado de contradições e talvez por isso até os dias atuais não tenha sido bem compreendido. Era uma séria de ação, mas que não abdicava de uma trama quase sempre inteligente e bem-humorada. Passava-se em um cenário paradisíaco (as praias do Havaí) e exaltava o hedonismo do protagonista (um apaixonado por belas mulheres, camisas floreadas, cerveja e vôlei). Mas não deixava de ressaltar cicatrizes (físicas e morais) que a violência havia deixado em Thomas Sullivan Magnum, um ex-oficial da Inteligência Norte-Americana que se desligara da Marinha dos EUA para se tornar jardineiro e investigador particular nas horas vagas. O seriado era centrado principalmente no personagem principal (Magnum) e nos seus três amigos – outros dois veteranos do Vietnã: TC (Roger E. Mosley), que vira piloto de helicóptero, e Rick (Larry Manetti), gerente do Clube Kamehameha; além de um ex-oficial do Exército Britânico, Higgins (John Hillerman), responsável pela administração da mansão onde Magnum morava. Tudo pago pelo misterioso Robin Masters, um escritor que nunca aparecia.


10 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Firef0xBr

    Rapaiz,que raridade,hem? Primeira temporada dublado é raríssimo,tem ela completa? ótima postagem,abraço!

  2. Charlie

    Quase infartei!!! Que presentaço!!!
    Se possível, adoraria assistir a série completa!!!
    Parabéns, marujo S.McQueen!!!

  3. Luciano Barbosa

    classico … obrigadissimo pela postagem !!!…. tenho centenas de filmes e algumas series , mas nao sei como fazer as postagens !!

  4. caraubas

    Trabalho sensacional, mas ao mesmo tempo fico triste pois outra grande série dos anos 80 que estava sendo postado aqui no Tela teve suas postagens encerradas que é Miami Vice, fico na expectativa que esse projeto não seja abandonada e que o amigo que trabalhava com Miami Vice retome as postagens.

    1. Luciano Barbosa

      Pena mesmo … Miami Vice é a minha preferida … Baixei os 6 episodios da terceira temporada q tem aqui … Tenho as duas primeiras temporadas completas em DVD , mas o audio é somente em ingles e , eu nao tenho a minima ideia de como fazer uma pasta pra postar aqui ☹️☹️☹️☹️☹️

  5. caraubas

    Eu tenho os Dvd’s originais das duas primeiras temporadas lançadas no Brasil Luciano Barbosa.

    1. Luciano Barbosa

      Que tooooppp … Cara , vc me deixou de cara aqui kkkkkk

  6. Falcao_Negro

    Excelente projeto S.McQueen, muito obrigado!!

    Abraço.

  7. Mopho Digital

    Grande postagem S.McQueen!! Uma série sem igual o Magnum!! Olha eu tenho episódios dublados gravados até a 7a temporada, se vc quiser posso te mandar caso vc precise. Vc teria as dublagens das 2 últimas temporadas, essas eu não tenho completas. Entre em contato que quero ajudar no que precisar de episódios dublados blza. Novamente, uma alegria ver a série aqui no Tela!! Grande iniciativa!!

  8. rdalsolio

    Muito obrigado pela série. Teremos mais episódios?

Deixe uma resposta