M.A.S.H. (Dublado) – 1970

M.A.S.H. – 1970
COMÉDIA – DRAMA – GUERRA
DIREÇÃO: Robert Altman
ROTEIRO: Richard Hooker, Ring Lardner
IMDb: 7,7
http://www.imdb.com/title/tt0066026/

 

DUBLADO

Postado por Sparrow


Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 459 MB
Duração: 105 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português
Servidor: Google Drive


M.A.S.H.

Aclamado como uma das melhores comédias de todos os tempos, M*A*S*H conta a história de alguns cirurgiões do exército que desenvolvem um estilo de vida totalmente lunático para poder encarar os horrores diários da guerra em um Hospital Cirúrgico Móvel do Exército (Móbile Army Surgical Hospital – de onde vem a sigla M*A*S*H) durante a Guerra da Coréia. Apesar de altamente qualificados e extremamente dedicados, esse bando de malucos também é especialista em transformar a burocracia do exército em um completo caos. Indicado ao Oscar em cinco categorias, incluindo o de melhor filme.


# país: EUA
# duração original: 115 min
# estúdio: Aspen Productions, Ingo Preminger Productions, Twentieth Century Fox Film Corporation
# distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation

 

3 comentários para M.A.S.H. (Dublado) – 1970

  • farra4ever  Disse:

    Obrigado.

  • marcosvelox  Disse:

    Boa tarde amigos, não estou conseguindo abrir o arquivo, alguém poderia me ajudar?

    • Don Costa  Disse:

      Boa tarde, Marcos.

      Muitas vezes, como neste caso, você se deparará com arquivos terminados em extensões numéricas sequenciais (.001, .002, .003, etc). Esses arquivos são mais facilmente unidos com um programa específico: o HJ-Split. Ele é gratuito, leve e facilmente encontrado na rede.

      Para utilizá-lo é fácil. Na página inicial do programa, clique em “Join”. Agora clique em “Input File” e selecione a primeira parte (.001), somente ela, do arquivo dividido. Basta que todas as partes estejam no mesmo diretório para que o programa as reconheça e realize a junção. Clique em “Output” e defina o local onde o arquivo final, com todas as partes juntas, será salvo. Clique em “Start” e aguarde o final do processo.

      Depois é só rodar o arquivo no seu player predileto.

      Espero ter ajudado.

      Grande abraço.

Deixe uma resposta

Você pode usar esses códigos HTML, tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>